Hollaway ataca Aldo e diz que brasileiro não merece revanche contra McGregor

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
ralf scarface
Contato:

Re: Hollaway ataca Aldo e diz que brasileiro não merece revanche contra McGregor

Mensagem por ralf scarface » 30 Set 2016 14:04

LF 84 escreveu:Bom seria se colocassem a entrevista inteira do Holloway...

http://www.mmafighting.com/2016/9/29/13 ... r-mcgregor

O moleque tem razão em ficar puto e sair cuspindo marimbondo em geral. Assim como o Aldo tb tem. E assim como o McGregor não está errado tb... E até o lado do UFC dá pra entender, logicamente.

Pra mim, o grande erro dessa história toda foi o Dana ter prometido coisas que ele não poderia garantir... Se ele não tivesse prometido nada a Aldo, Holloway, Nurma, Edgar, etc, teria sido menos feio...
Poizer o grande fdp dessa historia toda e o careca Pinóquio. que deixou o Conor fazer esse circo todo.
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Biruta
Contato:

Re: Hollaway ataca Aldo e diz que brasileiro não merece revanche contra McGregor

Mensagem por Biruta » 30 Set 2016 14:32

Peraí que to procurando aqui pra saber quem é holloway
ganhou de quem mesmo??

tem que subir mto na vida pra chegar aos pés do Aldo

andremuaythai
Contato:

Mensagem por andremuaythai » 30 Set 2016 14:54

Filipe escreveu:Rapaz, vc é a nova mãe diná ou a esposa do Aldo, pra ter tanta certeza assim. Pq até na equipe dele, todo mundo tá falando que o Aldo n volta atrás nessa.

O Aldo já está rico, cheio de investimentos no aqui no Rio e antes msm da primeira luta contra o Connor ele já falava que estava de saco cheio.

Ele até pode voltar atrás, ao contrário de vc, eu n tenho acesso à mente do Aldo pra dizer com certeza que sim ou n. Mas se ele se aposentar, ele n vai ser o primeiro funcionário (de qualquer área) que abre mão de um puta salário por estar de saco cheio.
kkkkk Eu não sou a mãe Diná, só consigo enxergar o que tem por trás do mimimi do Aldo. Pode quotar isso, a última coisa que o Aldo faria na vida é se aposentar por causa do McGregor.

Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Holden » 30 Set 2016 15:08

Biruta escreveu:Peraí que to procurando aqui pra saber quem é holloway
ganhou de quem mesmo??

tem que subir mto na vida pra chegar aos pés do Aldo
:-J
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."

We're not here to take part, We're here to take over!

andremuaythai
Contato:

Mensagem por andremuaythai » 30 Set 2016 19:06

Filipe escreveu:Pô bicho tu tá chutando. Vc pode acertar ou errar, simples assim. Ninguém sabe o que se passa na cabeça do outro. Ainda mais vc que nunca nem trocou 2 palavas com o cara, que só conhece o Aldo por entrevistas, e acha que conhece a personalidade dele...

Como eu disse antes, o Aldo já está rico e ele n seria o primeiro a largar mão de dinheiro por estar de saco cheio do trabalho. Vc está chutando o que vai acontecer... Pode até acertar, mas n muda o fato de ser um chute.
Chute é quando eu jogo na mega sena. O que eu escrevi foi uma opinião, baseada no que eu já vi do Aldo em entrevistas e outros locais, e na minha experiência de 40 anos de vida. Eu tenho absoluta certeza que ele não para e nem considera isso seriamente, no máximo foi um estouro do momento. Mas se tu quiser jogar umas garoupas na aposentadoria dele, eu aceito a aposta.

Responder