Quase 12kg acima, Cyborg recorre a anticoncepcionais para bater peso

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
MarceloL
Contato:

Re: RE: Re: Quase 12kg acima, Cyborg recorre a anticoncepcionais para bater peso

Mensagem por MarceloL » 20 Set 2016 14:48

Eh_ nois escreveu:Kkkkkkkkkkkk

É a primeira vez que vejo tomarem anticoncepcional pra baixar o peso. Normalmente isso faria ela reter mais líquido, sem falar que se uso de hormônios femininos ajudassem provavelmente já teria sido banido por antidoping há tempos. Que estranho isso.

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

Isso é de conhecimento comum, basta dar uma googlada, mas não, vai seguir os conselhos alheios ai....

Eh_ nois
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: Quase 12kg acima, Cyborg recorre a anticoncepcionais para bater peso

Mensagem por Eh_ nois » 20 Set 2016 15:05

MarceloL escreveu:

Isso é de conhecimento comum, basta dar uma googlada, mas não, vai seguir os conselhos alheios ai....
Amigo, nunca procurei saber disso. Realmente estou opinando apenas leigamente, mais nada

Ozz
Contato:

Re: Quase 12kg acima, Cyborg recorre a anticoncepcionais para bater peso

Mensagem por Ozz » 20 Set 2016 16:46

diferença entre as duas
Imagem
http://sportv.globo.com/site/combate/no ... -cara.html

a mulher parece o goro e reclama que nao abrem a categoria dela por nao ser loira de olhos azuis
Imagem

RDSANTOS
Contato:

Mensagem por RDSANTOS » 20 Set 2016 17:20

Anticoncepcional não diminui a produção hormonal?
Imagem
“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 20 Set 2016 17:46

NakaJones escreveu:Como que o anticoncepcional ajudaria na perda de peso? Com minha esposa ocorreu justamente o contrário, foi ela parar de tomar e começou a emagrecer.

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2
Certos anticoncepcionais tem como efeito, dimuir a retenção de liquido que a maioria acaba fazendo com as mulheres.
O problema é que alguns podem mascarar substancias dopantes, espero que a Cyborg não cai no doping por puro amadorismo.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

MarceloL
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: Quase 12kg acima, Cyborg recorre a anticoncepcionais para bater peso

Mensagem por MarceloL » 21 Set 2016 13:55

Eh_ nois escreveu:Amigo, nunca procurei saber disso. Realmente estou opinando apenas leigamente, mais nada

hahaha
Não não...a minha resposta é com relação a Cris...ela é a interessada na parada...Não foi direcionando a vc, só complementei...

Eh_ nois
Contato:

Mensagem por Eh_ nois » 21 Set 2016 14:14

Tranquilo.

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: RE: Re: Quase 12kg acima, Cyborg recorre a anticoncepcionais para bater peso

Mensagem por Tico_Bahiano » 21 Set 2016 15:14

MarceloL escreveu:Isso é de conhecimento comum, basta dar uma googlada, mas não, vai seguir os conselhos alheios ai....
Isso mesmo dá uma googlada, acho que dá próxima vez ela deveria abrir mão do staff médico e usar só o google pra se preparar para a luta.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

RDSANTOS
Contato:

Mensagem por RDSANTOS » 21 Set 2016 15:50

=)) =))

Galera querendo mandar na categoria, na dieta e na carreira da Cyborg.
Imagem

MarceloL
Contato:

Mensagem por MarceloL » 22 Set 2016 01:05

Tico_Bahiano escreveu:Isso mesmo dá uma googlada, acho que dá próxima vez ela deveria abrir mão do staff médico e usar só o google pra se preparar para a luta.
Será que é tão difícil compreender?

Ela não seria uma autodidata, mas sim poderia ajudar a discutir uma melhor estratégia para ELA mesma junta à equipe.

Steve Jabs
Contato:

Mensagem por Steve Jabs » 22 Set 2016 08:52

Esolf escreveu:Deveria fazer um documentário sobre essa perda de peso, com medico acompanhando, relatos e tal.

Deve ser interessante.
Tubarao Floripa escreveu:Eu também queria ver isso. Tem um vídeo dela cortando peso, mas senti falta de um material mais completo.
Não é um documentário, mas uma reportagem mais aprofundada feita pela Paula Sack para o Combate. Na boa, é bizarro.

phpBB [video]

Em 2015, Cyborg sofreu para bater peso mais alto que o do UFC Brasília

Cris Cyborg vive uma batalha árdua com a balança para poder competir no UFC Brasília, deste sábado. A lutadora brasileira precisar bater 63,5kg no dia da pesagem, sexta-feira, para o duelo contra Lina Lansberg, que será em peso-casado. O valor é 1,5kg menor que o que a campeão do Invicta precisa no peso-pena, sua categoria habitual. Para se ter uma ideia da dificuldade, é importante lembrar que a campeã já sofria para bater 65kg antes de ir para o Ultimate.

Neste vídeo de julho de 2015, publicado no canal de YouTube do Combate, a apresentadora Paula Sack segue Cris durante seu processo de corte de peso. A lutadora chora em vários momentos, discute com seu nutricionista, e relata toda dificuldade sentida antes de sua defesa de cinturão no Invicta 13, contra Faith Van Duin.
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".

Igor Vovchanchyn
Contato:

Mensagem por Igor Vovchanchyn » 22 Set 2016 09:18

RDSANTOS escreveu:=)) =))

Galera querendo mandar na categoria, na dieta e na carreira da Cyborg.
Pow, vc tá num fórum de internet, é óbvio que as pessoas vão situar situações e dar opiniões, inclusive tem nego aqui que é faixa preta de bjj a mais de 15 anos, outros profissionais de saúde super qualificados, só é ver o nível de algumas conversas que acontecem várias vezes.

E quanto a cyba, ela tá com o planejamento errado mesmo, qualquer hora vai passar mal ounão vai bater o peso, e isso poderia ser evitado.

MarceloL
Contato:

Mensagem por MarceloL » 22 Set 2016 10:30

Paula Sack é bizarra, não sei como se mantém nesse ramo ainda....10 anos de curso e parece uma leiga na parada.

RDSANTOS
Contato:

Mensagem por RDSANTOS » 22 Set 2016 12:55

Igor Vovchanchyn escreveu:Pow, vc tá num fórum de internet, é óbvio que as pessoas vão situar situações e dar opiniões, inclusive tem nego aqui que é faixa preta de bjj a mais de 15 anos, outros profissionais de saúde super qualificados, só é ver o nível de algumas conversas que acontecem várias vezes.

E quanto a cyba, ela tá com o planejamento errado mesmo, qualquer hora vai passar mal ounão vai bater o peso, e isso poderia ser evitado.

Achar é direito de todo mundo, agora tomar como verdade um achismo não é correto né? kkk
Imagem

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 22 Set 2016 13:21

"Eu sei que não é saudável, mas eu confio em George e quero muito fazer o meu primeiro main event no UFC. Não é fácil, e sei que vai muito sofrido bater o peso. Eu acho errado, mas se eu fosse loura de olhos azuis, eu teria a minha divisão de peso. Não quero mais lutar nesse peso depois de sábado. Quero fazer superlutas. Me deem as principais lutadoras da minha divisão, ou as principais do peso-galo para lutar comigo no meu peso."

Como todo o respeito.....mas a Cyborg se acha demais.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Responder