ae No fun, você queria uma moto pro seu irmão, acabei de ver pra vender no Facebook
uma Savage, o cara pedindo 9 conto hahah

Sobre seu post abaixo e a matéria vc percebe que a melhor é a versys, a tempos que as tourings/trails sao as melhores opçoes pelo menos aos estradeiros,Mineiro82 escreveu:http://carros.uol.com.br/motos/noticias ... scolha.htm
Saiu esta reportagem sobre as melhores opções abaixo de 30 mil....de todos os estilos. ..vale a olhada....
A enquete a justamente pra ver q tipo a galera aqui curte mais...tipo vc gosta de custom...o nofun de custom...eu de esportiva. ..o tempo de esportiva...etc...pra ter uma idéia geral...Até para o tópico ficar interessante...gui_sp escreveu:
Sobre seu post abaixo e a matéria vc percebe que a melhor é a versys, a tempos que as tourings/trails sao as melhores opçoes pelo menos aos estradeiros,
a posiçao de pilotagem a segurança e custo beneficio das motos é sensacional é uma ferramenta. Mas essa enquete sobre estilo e etcs, depende muito do publico do fórum em geral. Nenhuma menininha por exemplo acha uma trail grandona uma moto bonito, mas elas realmente adoram as speeds e nakeds principalmente as mais badias, querendo andar de shortinho e bundinha empinada, direto em santos descia de custom mas lá embaixo pegava uma naked com o pessoal do MC, era so as bucetinhas beira praia queredo garupa.

A v-road realmente é linda, o problema é a ciclistica da mesma, péssima de curvasNoFunAtAll escreveu:
Essa mesma. Acho que tata 39k ou 39.500. Achei a moto linda, mas não vale o preço. Prefiro pagar um pouco mais e pegar a moto dos meus sonhos, a Night Rod.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 348 visitantes