Pai assassina a familia em condomínio na Barra, no Rio

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
cardonelli
Contato:

Re: Pai assassina a familia em condomínio na Barra, no Rio

Mensagem por cardonelli » 29 Ago 2016 22:27

Triste demais. Mesmo que fosse só ele as crianças teriam um trauma eterno.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 29 Ago 2016 22:37

Aquela velha frase, o maluco e tão pobre que só tem dinheiro.
TEAM Sagraódio

Tosco_
Contato:

Pai assassina a familia em condomínio na Barra, no Rio

Mensagem por Tosco_ » 29 Ago 2016 22:56

Conheço algumas pessoas que trabalhavam/ tinha interação com o cara.

Todo mundo se surpreendeu, falaram que o cidadão era um pouco na dele para um sênior manager mas que era mt inteligente e correto. Falaram que hj tava como se fosse um funeral, literalmente.

História mt estranha...

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ytsejam
Contato:

Mensagem por Ytsejam » 29 Ago 2016 23:14

Tosco_ escreveu:Conheço algumas pessoas que trabalhavam/ tinha interação com o cara.

Todo mundo se surpreendeu, falaram que o cidadão era um pouco na dele para um sênior manager mas que era mt inteligente e correto. Falaram que hj tava como se fosse um funeral, literalmente.

História mt estranha...

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Também conheço, do mercado de VAS

Uma coisa maluca que dá pra ver pela carta dele, é que ele nem tinha certeza que seria demitido e ficaria sem dinheiro... ele mesmo fala na carta que talvez fosse "cisma" dele. Bizarro

Esolf
Contato:

Mensagem por Esolf » 29 Ago 2016 23:53

Ytsejam escreveu:Também conheço, do mercado de VAS

Uma coisa maluca que dá pra ver pela carta dele, é que ele nem tinha certeza que seria demitido e ficaria sem dinheiro... ele mesmo fala na carta que talvez fosse "cisma" dele. Bizarro
Conheço um pessoal desse mercado tb. Muito triste essa parada.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 30 Ago 2016 00:18

the r0ck escreveu:Eu fico impressionado em como certas pessoas se apegam tanto ao dinheiro e ao luxo ao ponto de qualquer crise chegar a esse extremo... se algum dia estiver com dificuldades financeiras eu cato até papelão na rua pra vender e não deixar meus filhos passando fome, agora matar os proprios filhos só porque ficou desempregado e endividado?... é muita insanidade....

Eu ia postar exatamente isso. Porra, perdeu o emprego? Usa a poupança até conseguir uma nova colocação!!! Ah, torrou a grana toda em viagens, roupas, festas, restaurantes e bons vinhos. Bom, veja o que sobrou e venda. Mude para um apto menor, em um bairro mais barato. As pessoas tornam-se escravas de um padrão de vida e ficam envergonhadas quando têm que baixá-lo.

Comecei a minha vida profissional aos 16 anos no Mc Donald´s. Hoje, posso dizer que sou um cara bem sucedido. Bom, não sou rico, mas faço meus corres. Fugi das olimpíadas e fui para o Peru e Colômbia. Na maioria das vezes, usei transporte público. Vejo pessoas que possuem um salário baixo, mas ficam irritadas ao ter que entrar em um ônibus ou metrô. Andar de carro representa um status social, principalmente se este for caro. Tenho um amigo que trabalha como segurança no tribunal de justiça. De vez em quando ele acompanha algum oficial de justiça para fazer busca e apreensão de um carro. Uma vez ele me contou que é comum entrar em aptos na Barra da Tijuca onde o cara só tem um colchão no chão, um sofá e uma geladeira velhas. Ah claro, o cara tem um carrão na garagem, mas não paga as prestações.

A tendência é piorar, pois a nova geração valoriza muito o status, mas parece que não quer se esforçar muito.

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 30 Ago 2016 07:28

O cara nem tinha sido mandado embora ainda. História estranha. Será que não tinha drogas no meio não? O cara matou a esposa a facadas e os filhos a marretadas... crise financeira parece menos que o suficiente pra isso...

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 30 Ago 2016 07:53

porra muito triste isso... olha o quarto dos meninos...

e realmente, essa história está meio estranho...

Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 30 Ago 2016 07:54

Ontem um motoboy se suicidou se jogando do prédio do Forum de SP com o filho de 4 anos.

Ta foda
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 30 Ago 2016 08:17

O cara deve ter pirado com a queda do padrão de vida e resolveu se matar, mas provavelmente, ele já tinha sérios problemas antes. Acho difícil a pessoa se matar assim do nada.

Jarbe Direto
Contato:

Mensagem por Jarbe Direto » 30 Ago 2016 09:32

ZarakiAoshi escreveu:complementando oq postei, achei curioso esse texto que li sobre esse caso. tem muitas verdades:

"Vocês viram o caso da família de classe média alta do RJ que o cara matou esposa e filhos e depois se matou? Se não viram, procurem saber, sério. Ele deixou uma carta dizendo que estava fazendo aquilo porque temia não conseguir mais sustentar a família. Disse que não estava mais sendo copiado nos e-mails dos projetos do trabalho, e que não sabia se era só paranoia ou não queriam mesmo mais ele por lá.
E antes que vocês digam "caraio, mas o cara era rico, imagina se fosse pobre de verdade kkkk" leiam o que eu vou dizer.
Essa notícia caiu no meu colo como um bebê recém nascido amparado por uma doula. Quero dizer o seguinte:
Há tempos eu venho fazendo uma pesquisa sobre a saúde mental da pessoa em situação de desemprego. Não é um tema simples porque você esbarra em muitos assuntos: você começa a enxergar que a saúde do sujeito já vinha sido deteriorada antes do desemprego, pela precariedade de trabalho, contingente de reserva e afins. Você compreende que pobres e ricos são tratados de maneira diferente, e muita gente que acha que é rica, descobre de uma forma difícil que seu cargo de analista é tão descartável quando da faxineira a quem ele nunca lhe dirigiu um bom dia. E por ai vai. Lembrei de duas coisas. A primeira foi uma situação que testemunhei: uma gerente que trabalhava comigo chorou em uma reunião quando viu seus projetos muito estagnados por problemas diversos, atribuidos à tecnologia. Ela foi demitida após o caso, o diretor alegou que ela não tinha estabilidade emocional para o cargo. Nunca trabalhei em um local onde a saúde mental do funcionário era levada em conta. Se você estava com algum problema, azar o teu, segura a tua onda, engole o choro e bora aumentar essa produtividade aê, dane-se que teu pai morreu, teu filho ta com problemas na escola, você está se divorciando, seu saldo bancário tá no vermelho porque você teve urgências esse mês ou foi assaltado. Senta a bunda ai e produz.
A segunda coisa que lembrei foi de uma conversa com um grande amigo e psiquiatra, o Francisco Mantovanini, que me contou sobre um paciente que faz dupla jornada em sub-empregos pra sustentar os filhos e dorme 3 horas por noite. Você vai falar o que pro sujeito que chega com a cabeça toda bagunçada no consultório? Entupir ele de remédio pra ele dormir ou mandar ele largar um dos empregos sendo que ele PRECISA dos dois?
Ah, tem uma terceira coisa que eu lembrei, e faz link com essa segunda. O discurso empreendedor de grandes nomes da consultoria empresarial, que aconselham você a usar seu tempo livre para produzir mais e assim ter mais dinheiro a médio e longo prazo. Lazer é vagabundagem, evite. Dormir é preguiça, evite. Estudar é preciso, corra atrás, compre cursos caros e parcele, se for necessário.

Li em uma pesquisa cujo link deve estar perdido no meio das minhas 30 abas abertas, que 1 a cada 5 suicídios são motivados por desemprego. Em que momento da História esse dado passou a ser tão pouco importante a ponto de negligenciarmos dessa forma? Não há choque, não há revolta na perda de uma vida pro capitalismo. E ai você é obrigado a ouvir um cara com 20 anos nas costas chamar isso de mimimi porque, segundo ele, "quem quer, consegue", ou aturar uma Bel Pesce como modelo de empreendedorismo.

O nosso modo de vida está nos matando. Alcoolismo, abuso de outras substâncias, depressão, ansiedade, perda do senso de coletividade, tudo isso, se investigado a fundo, tem a mesma gênese, que é o atual sistema econômico, que é vendido como sucesso e único caminho possível para o conforto e prosperidade..

Nisso, esse mesmo discurso adoecedor é comprado por membros de movimentos sociais que se vendem pelo prazer de uma capa de revista achando que estão fazendo história, quando, na verdade, estão dando continuidade àquilo que sempre nos matou, e reforçando discursos que comumente terminam em morte causada por: desespero.

Então, voltando ao caso: o cara do RJ se matou e matou a família toda, alegando dificuldades financeiras. Esse tipo de coisa é mais comum do que podemos saber, já que casos de suicídio não são muito noticiados por motivos óbvios, mas eventualmente casos assim vem à tona para nos lembrar o que não deveríamos ter esquecido.

Tá tudo jogado porque tô com pressa, outra hora falo disso com mais carinho e detalhes pra vocês entenderem como Economia e Psicologia se unem nessa equação triste, e o que cada um de nós tem a ver com isso."
Cara, perfeito o texto. Li muitas coisas sobre as quais reflito diariamente. Estava comentando com a minha mãe ontem, pois já passamos muito perrenque, e hoje graças a Deus tenho um cargo que consigo viver confortável, financeiramente falando, mas a pressão diária me sufoca de vez em quando, trampo pesado, facul, mas encontro força na minha família e nas pessoas que eu amo. Ah, mas o que falei para minha mãe foi o seguinte: "Nunca podemos nos acostumar somente com os bons momentos, a vida é muito louca, é literalmente uma roda-gigante, e quando você menos espera ela pode te jogar pra baixo".

Bojack
Contato:

Mensagem por Bojack » 30 Ago 2016 11:01

Mas então pelo que eu entendi o cara se suicidou e levou toda família junto pelo medo de perder o emprego e diminuir o padrão de vida? Nem demitido ainda tinha sido? Sei não cara posso estar vendo filme demais, mas será que não "suicidaram" ele, tem algum indicio apontando pra esse lado?
Antigo Nick: Zer0

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 30 Ago 2016 11:18

pelo que parece esse cara tinha problemas mentais, não parece ter sido problemas financeiros não, devia sofrer de depressão e até ser esquizofrênico e nunca foi diagnosticado, ser humano é muito instável e imprevisível, não tem como saber o que pode acontecer.

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 30 Ago 2016 11:22

coitado do cara e da familia

esse é o retrato da nossa sociedade
quando vc está bem aparece um mundo de gente para puxar o saco
quando vc está na merda meio mundo vira as costas e a outra metade te afunda ainda mais falando mal e perturbando
quando vc está sozinho ja é foda de aguentar
se vc tem familia, filhos....o peso é multiplicado

tem que ter cabeça pra aguentar mesmo
po mano será que ninguem percebeu a situaçao do cara?
a mulher? algum amigo?
po tem tantas alternativas, terapia, remédio, religiao......

o cara podia resolver de outra forma, deus me livre
o melhor a fazer é rezar pela alma dele e da familia
nao adianta ficar desejando o mal pro cara
afinal ele nao fez por maldade....mas sim por desespero
é diferente de um cara que entra na sua casa estupra e mata todo mundo
o cara fez por fraqueza, desespero....pelo menos é o que aparenta

meu sogro me contou uma historia no domingo de um amigo dele que era casado e tinha filho..o cara era da marinha...
a mulher traiu ele com o porteiro
pediu a separação e pensão
o cara ficou revoltado e disse que nao ia pagar nada pra mulher
ele sustentava a mulher
ele viu que ia se ferrar na justiça, ficou desmoralizado.... o que ele fez? pediu baixa,foi pra buzios e virou pescador
em buzios ele conheceu uma mulher dona de pousada e ficou de caso com ela, anos depois eles ficaram juntos, a mulher meio que bancando ele
na audiencia ele falou pro juiz que virou pescador e que a renda dele era nao sei quantos kgs de peixe que se a mulher quisesse ele dava os peixes pra ela
resultado,o cara ficou pagando o minimo do minimo de pensao

matheuscamar
Contato:

Mensagem por matheuscamar » 30 Ago 2016 11:24

O cara não fez isso por covardia ou simplesmente por egoísmo, mas porquê ele estava com algum problema psiquiátrico grave. Ninguém em sã consciência faz algo assim por causa de "covardia", a tal demissão e os problemas financeiros que o mesmo passava, apenas despertaram problemas mentais que o mesmo já deveria ter em seu subconsciente.

Responder