Ex-campeão de Boxe e sparring de McGregor divulga vídeo original e responde o irlandês

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Gregory
Contato:

Re: Ex-campeão de Boxe e sparring de McGregor divulga vídeo original e responde o irlandês

Mensagem por Gregory »

Aqui não é a ocasião, mas eu sempre achei a luta mais apertada do Maywhether foi a com o De la Hoya, talvez um pouco mais apertada que as que ele fez o Maidana.
Biruta
Contato:

Re: Ex-campeão de Boxe e sparring de McGregor divulga vídeo original e responde o irlandês

Mensagem por Biruta »

mayweather nao quer mais lutar com o mito irlandes.. é mto footwork

lomachenko viu o vídeo e já disse q vai entregar os cinturões pro McGregor, vendo tamanha habilidade no boxe
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre »

O mestre ainda está aperfeiçoando a arte de criar zonas mortas nos rings (no octagon ele já domina completamente). Assim que terminado, prevejo muitos boxers anunciando aposentadoria precoce
Buda
Contato:

Mensagem por Buda »

a galera quer que o conor espanque um top do boxe
só pode ser piada né

vamos pegar outro extremo
pega o demian
melhor jj aplicado no mma
bota o cara hj pra lutar um mundial de jj e ele provavelmente nao tem condições de vencer
pq sao esportes diferentes
cada esporte exige uma preparaçao especifica

mcgregor tem uma trocação sinistra pro mma
mas nao teria chances no boxe ou Mt ou taekwando...
a nao ser que largasse tudo e ficasse um tempo só treinando isso, aí sim poderiamos ver o real potencial dele nesse esporte

pra mim o que realmente chama a atenção no video é que de nada adianta o conor fazer sparring com lutadores de boxe top mundial se ele nao corrigir seus erros
essa guarda aberta dele é um problema real e ele tomar esses golpes tipo 1-2 como tomou contra o nate pode ser fatal para a carreira dele
basta pegar no lugar certo que ele vai cair duro

parece que ele nao esta concertando seus erros
esta apenas elevando a dificuldade do treino

nate vai ter 3 chances de vencer o conor
1-na trocação
2-no chao
3-por pontos se conor cansar

nate muito favorito
PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie »

E nao e a primeira vez q ele faz isso. Contra o Montanha de Game of thrones ele fez a mrsma coisa divulgando uma brincadeira como se fosse verdade é tivesse batido no cara.
Foda divulgar parte de treino como se fosse luta e vitoria
PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie »

Buda escreveu:a galera quer que o conor espanque um top do boxe
só pode ser piada né

vamos pegar outro extremo
pega o demian
melhor jj aplicado no mma
bota o cara hj pra lutar um mundial de jj e ele provavelmente nao tem condições de vencer
pq sao esportes diferentes
cada esporte exige uma preparaçao especifica

mcgregor tem uma trocação sinistra pro mma
mas nao teria chances no boxe ou Mt ou taekwando...
a nao ser que largasse tudo e ficasse um tempo só treinando isso, aí sim poderiamos ver o real potencial dele nesse esporte

pra mim o que realmente chama a atenção no video é que de nada adianta o conor fazer sparring com lutadores de boxe top mundial se ele nao corrigir seus erros
essa guarda aberta dele é um problema real e ele tomar esses golpes tipo 1-2 como tomou contra o nate pode ser fatal para a carreira dele
basta pegar no lugar certo que ele vai cair duro

parece que ele nao esta concertando seus erros
esta apenas elevando a dificuldade do treino

nate vai ter 3 chances de vencer o conor
1-na trocação
2-no chao
3-por pontos se conor cansar

nate muito favorito
O problema foi ele ter lançado um vídeo editado antes desse como se tivesse espancado um campeão de boxe no treino....
Gustabr
Contato:

Mensagem por Gustabr »

O cara falou que o Demian Praticamente não tem chances num mundial, viajou.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
Buda
Contato:

Mensagem por Buda »

Gustabr escreveu:O cara falou que o Demian Praticamente não tem chances num mundial, viajou.

nao sou eu quem fala isso
os proprios lutadores top de jj falam que seria necessario focar no treino só pra jj competição
Ytsejam
Contato:

Mensagem por Ytsejam »

O GGG só venceria o Connor se acertasse um mata-cobra de sorte no início da luta. Mas como precision beats power, provavelmente iria ser nocauteado.
Gustabr
Contato:

Mensagem por Gustabr »

Buda escreveu: nao sou eu quem fala isso
os proprios lutadores top de jj falam que seria necessario focar no treino só pra jj competição

Sim, talvez não venceria mas longe de ser barbada

Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
RDSANTOS
Contato:

Mensagem por RDSANTOS »

No peso médio do jiu jitsu o Demian hoje em 2016 tem chance de ganhar de qualquer um, com chance real de ser campeão, tanto ele como o jacaré.
Imagem
“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”
Thai King
Contato:

Mensagem por Thai King »

brunolobo escreveu:que surra hahaha

se eu tinha algum interesse em ver como seria uma luta com o bostaweather, não tenho mais. achava que teria muita diferença de tamanho, o que poderia emparelhar um pouquinho as coisas, mas nem isso. floyd é do mesmo tamanho desse holandês aí.

aí tb não. uma hora o peso ia fazer a diferença. se pega um cara muito mais pesado e alto não ia ter como, ia ser encurralado nas cordas na grosseria mesmo e tomar pancadas com um peso que ele jamais sentiu na vida, porradas que iam tirar ele da sua excelente postura defensiva, abrindo espaço para um seguinte golpe certeiro. e não ia dar pra amarrar/girar/pontuar/usar a envergadura pq ele não teria a costumeira vantagem de alcance, pelo contrário.

No tempo que eu treinei boxe no AD.São Caetano, eu presenciei o Waldemir "Sertão" (peso pena) espancar dezenas de boxeadores pesados no sparring. Acho dificil um lutador de boxe tomar pancadas que nunca sentiu na vida vindo de um lutador de MMA em uma peleja de boxe.
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP
Lapada_no_Klingon
Contato:

Mensagem por Lapada_no_Klingon »

a unica crtz q eu tenho é que o connor com esse video n bate mais o peso pena nunca
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA
Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan »

Dumog escreveu:Mantendo aquele bração de merendeira com que lutou contra o diaz vai ser difícil mesmo
:lol:
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!
Responder