Alguém sabe como "Chupinhar" um site?
Re: Alguém sabe como "Chupinhar" um site?
Esse spam no forum da Meiota foi o mais cara de pau kkkkkkkkkkkkkkkkk
Flamengo
E só a moderação verificar qual foi o e-mail que ele usou para efetuar o cadastro e de onde parte o endereço Ip dele se for de londrina ...jotaerre escreveu:Galera eu teria calma em sabatinar o Paulo sebin. Não esse inseto que tá postando aqui, mas pode ser só alguém se aproveitando de uma situação real pra tirar onda aqui no fórum. Pelo que postaram, o cara parece ser alguém gabaritado, e esse tipo de tópico besta, ainda que seja real, não traria 20 views ao site. Eu mesmo iria responder sem ter a curiosidade de abrir. E ainda por cima usando seu nome e sobrenome, facilitando a descoberta de sua filhadaputisse.
Minha opinião, é um brilhoso muito desocupado, que perdeu um tempo danado para criar essa situação, e o verdadeiro Paulo sebin nem deve saber que o fórum existe.
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
Não sou a favor de banir. Queria ver a explicação dele, é sempre bom pra rir.
Parece que o Mileto já fez isso, e o IP realmente é de Londrina... Ou é um inimigo do cara ou o infeliz além de 171 é burro pra caceteMAU escreveu:E só a moderação verificar qual foi o e-mail que ele usou para efetuar o cadastro e de onde parte o endereço Ip dele se for de londrina ...
- Krlos Eduardo
- Contato:
kkkkkk
Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk
Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Re: Alguém sabe como
boa, eu apoio! É um lixo de profissional mesmo, usando desculpinhas esfarrapadas pra conseguir 10 clicks nas porcarias de site deleBrutus escreveu:Acho q deveríamos entrar em contato com os clientes dele que aparecem no LinkedIn e enviar um dossiê mostrando que ele é um 171, dessa forma os clientes não vão querer mais contar com seus serviços medíocres. Esse fórum tá muito parado, vamos dar uma agitada, e acabar com a vida profissional do cara é uma boa maneira de dar uma agitada kkkkk
Esquerdismo é doença!
Mas veja só que filho da puta.
E esse tópico que ele abriu aqui, independente de qualquer coisa, é um dos mais vergonhosos que eu já teria visto. Maluco perguntando como "chupinhar" alguma coisa. Muito cuzão.
Vá pra merda filho de rampeira!
E esse tópico que ele abriu aqui, independente de qualquer coisa, é um dos mais vergonhosos que eu já teria visto. Maluco perguntando como "chupinhar" alguma coisa. Muito cuzão.
Vá pra merda filho de rampeira!
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Vai fazer esses tópicos no fórum da maionese, caralho!paulosebin escreveu:Vou aproveitar esse espaço Off Topic para tirar uma dúvida. Acredito que tenha gente que saiba bem sobre desenvolvimento de site, pelo menos o básico por aqui galera.
Estou prestes a desenvolver um site para comercializar roupinhas de bebê. Porém, estou a procura de um tema, layout sabe, bem bacana. Mas está complicado. Pesquisando eventuais concorrentes, achei essa tal de (EDITADO PELA MODERAÇÃO). Me disseram para "chupinhar" o layout, tipo, copiar os elementos básicos, trocar cores, tal, e fazer um site na base de layout deles. Acho que ficaria legal.
Mas estou procurando saber se tem algum programa específico para ajudar. Alguém conhece um processo rápido para isso?
Estou deixando essa dúvida em vários fóruns que acompanho há anos para ver se alguém ajuda.
Abraços.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Sabe o que é pior do q um picareta? Um picareta burro
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
O pior é que se o cara chegasse na humildade e escrevesse a verdade, a galera do fórum acessaria o site, ajudaria o cara.
Re: Alguém sabe como
Boa, vamos fazer spam no e-mail dos clientes dele !Brutus escreveu:Acho q deveríamos entrar em contato com os clientes dele que aparecem no LinkedIn e enviar um dossiê mostrando que ele é um 171, dessa forma os clientes não vão querer mais contar com seus serviços medíocres. Esse fórum tá muito parado, vamos dar uma agitada, e acabar com a vida profissional do cara é uma boa maneira de dar uma agitada kkkkk
Quem tem tempo pra fazer o texto?
paulo, eu sei que vc tá lendo o topico
apareça aqui e honre suas bolas, porra! Se explique, fale seus motivos e arrependa-se, acho que é a única maneira de limpar um pouco sua barra
apareça aqui e honre suas bolas, porra! Se explique, fale seus motivos e arrependa-se, acho que é a única maneira de limpar um pouco sua barra
No tópico anterior eu já tinha perguntado, e ele nem logou no fórum depois daquele post. Simplesmente entra só para fazer os posts e sai fora.Pegaso escreveu:paulo, eu sei que vc tá lendo o topico
Enfim, ele já levou pau. Se ele quiser esclarecer alguma coisa, que clique em "Contate-nos" no rodapé da página.