Cara, esses 3 jogos aí de baixo eu cansei de alugar as fitas pro meu Dynavision: "Yo Noid!, Battletoads e Return of the Joker"Bublegamers escreveu:Há 30 anos a TV até estava ligada... mas eu estava jogando Mario Bros. no Phantom System!Spoiler:
Há 30 anos ocorria a maior jogada de todos os tempos by Maradona
Re: Há 30 anos ocorria a maior jogada de todos os tempos by Maradona
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
- Syl Marques
- Contato:
É isso aí! Eu só queria a foto do Phantom, mas quando vi os cartuchos, confesso que a nostalgiaPegetto escreveu:Cara, esses 3 jogos aí de baixo eu cansei de alugar as fitas pro meu Dynavision: "Yo Noid!, Battletoads e Return of the Joker"

"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC
Nile escreveu:Discordo, todos eram atletas de alto nível dedicados por isso se mantiveram no topo enquanto eram atletas preocupado com a carreira , quando o Ronaldinho deixou a cachaça tomar conta a carreira acabou, poucos anos no auge, Ronaldão não acho que tenha esse talento do nível dos maiores era um cara mto explosivo que ia pra cima, o mesmo admite que não sabia cabecear, o que Ronaldão travequeiro me impressiona e sua vontade de vencer, acho um dos maiores vencedores do esporte, Messi é uma máquina, só pensa em futebol, mto fruto de treino, agora maradona fez isso tudo cheiradaço e gordo, de talento na minha opinião ele é o maior de todos disparado, depois vem o garrincha
Quando eu me refiro a talento natural eu quero dizer com relação ao que eles mostravam desde muito cedo(antes de chegarem a ser profissionais). Chega a ser absurdo o que caras como Messi e o Ronaldinho faziam quando ainda eram crianças/adolescentes/inicio do profissional
Com relação a essa questão de jogar em alto nível sem ser profissional nós vamos ficar nas hipóteses. Talvez o Messi/Ronaldinho/Ronaldo sem se dedicar poderiam ter conseguido grandes feitos na década de 80(Ronaldo gordo e sem joelhos fez grandes partidas pelo curica), assim como o Maradona poderia não ter arrumado nada hoje com seu estilo, numa época que a maioria corre 10Km por jogo e mesmo os medíocres sabem se defender
OBS: Com relação ao Maradona tenho uma dúvida, em 86 ele já tinha tocado o fodasse em sua carreira? Pois apesar de nunca aparentar se preocupar em levar uma vida de atleta a impressão que tinha era de que até 1990 ele tinha condições físicas mínimas que um esporte de alto rendimento exige(não acompanhei a carreira do Maradona)
Maradona é o maior personagem da história do futebol. E esse gol contra a Inglaterra (pós guerra das Malvinas) em 1986 foi o gol mais incrível/importante/mágico da história das Copas.
A história do cara é um filme louco, da idolatria no Boca, a briga maluca no Barcelona (onde ele apaga o cara com uma joelhada), a chegada na Itália, a relação dele com a torcida no Nápoli, as drogas, as Copas, as intrigas com as federações.
O cara vai enfrentar a Inglaterra logo após o término da Guerra das Malvinas e faz um gol de mão (la mano de Dios) e um gol do meio campo driblando todo mundo, encarnando a vingança do "pobre" contra o "poderoso". Já imaginou como a população mais pobre da Argentina se sentiu?
Depois o cara vai pra Copa de 90 na Itália, onde ele era ídolo de Nápoli, cidade do sul da Itália, sendo que lá há uma divisão do país com o Norte rico e o Sul pobre, sul que se sente excluído da riqueza do país. Aí o Maradona, na Copa da Itália acaba enfrentando a própria Itália, aí ele incita um levante dos pobres do sul da Itália a torcer pela Argentina contra a própria Itália (representada pelo Norte que lhe exclui). Aí quando os italianos vaiam o hino da Argentina ele fica dizendo "hijos de puta". kkkkk No fim acaba ganhando o jogo.
Passou a vida às voltas contra os dirigentes, técnicos, jornalistas, cheirando coca, armando confusão e sendo El Diez.
Adoro essa música do Mano Chao.
A história do cara é um filme louco, da idolatria no Boca, a briga maluca no Barcelona (onde ele apaga o cara com uma joelhada), a chegada na Itália, a relação dele com a torcida no Nápoli, as drogas, as Copas, as intrigas com as federações.
O cara vai enfrentar a Inglaterra logo após o término da Guerra das Malvinas e faz um gol de mão (la mano de Dios) e um gol do meio campo driblando todo mundo, encarnando a vingança do "pobre" contra o "poderoso". Já imaginou como a população mais pobre da Argentina se sentiu?
Depois o cara vai pra Copa de 90 na Itália, onde ele era ídolo de Nápoli, cidade do sul da Itália, sendo que lá há uma divisão do país com o Norte rico e o Sul pobre, sul que se sente excluído da riqueza do país. Aí o Maradona, na Copa da Itália acaba enfrentando a própria Itália, aí ele incita um levante dos pobres do sul da Itália a torcer pela Argentina contra a própria Itália (representada pelo Norte que lhe exclui). Aí quando os italianos vaiam o hino da Argentina ele fica dizendo "hijos de puta". kkkkk No fim acaba ganhando o jogo.
Passou a vida às voltas contra os dirigentes, técnicos, jornalistas, cheirando coca, armando confusão e sendo El Diez.
Adoro essa música do Mano Chao.
BÓ VOVÔ!!!!
O Romario era demais, nao tinha pra ninguem. Talento puro.Nile escreveu:Esse não sabe nem que dia é hoje![]()
![]()
play more, life is short!
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Os 3 mais talentosos q vi jogar foram Zidane, Ronaldo e Messi. Por isso é uma pena aquele Real Madrid ter conquistado tão pouco. Tava passando ontem na tv na Liga Retrô um jogo do Real da época; pqp como tratavam bem da bola. Os dois craques mais o Figo e Roberto Carlos trocando passes como se fosse brincadeira
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Buda escreveu: romario fez 1 temporada como melhor do mundo no barcelona e depois voltou pro brasil e mesmo assim só ganhava estadual
depois voltou pro valencia e nao conseguiu se manter no time
a carreira do romario em alto nivel se resume a 1 temporada no barcelona
depois ele nao teve mais cabeça pra jogar em alto nivel
o neymar em 2 temporadas no brasil ganhou tudo até libertadores
o romario ficou uma decada no brasil e só foi ganhar um brasileiro no final de carreira
Jogando no Flamengo e no Vasco, tu esperava o que?
Na minha opinião, Romário foi o melhor atacante dentro da pequena área de todos os tempos
Além de também ter ganho a copa do mundo de 94 praticamente sozinho ( tiveram outros jogadores importantes, óbvio, mas quando tava foda, ele resolveu )
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016

-
- Aprendiz
- Contato:
Denner seria o novo Pelé.RequintesDePuberdade escreveu:Falecido Denner do Vasco fez varios gols assim.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Pena quando não filmavam minhas partidas mo tempo de colégio, era uns 3 golaços por semana.
Maradona? Não conheço, só posso falar de quem eu conheço. Nunca ouvi falar.
Maradona? Não conheço, só posso falar de quem eu conheço. Nunca ouvi falar.
PSVDiogo_Cwb escreveu:E quais são os títulos do grande Maradona ? E quer mesmo falar em decadência ?? E a carreira do Romário não se resume ao Barcelona, ele tb barbarizou no PSG.
Pra mim é uma comparação válida, Romário foi no mínimo tão genial quanto. Esse cheirador quer se comparar ao Pelé quando não supera nem o baixinho, que até no final de carreira protagonizava lances incríveis.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Fui verificar uns vídeos dos melhores lances.
O baixinho Romário jogou muito, cada jogada foda, Nazario também.
O baixinho Romário jogou muito, cada jogada foda, Nazario também.
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
-
- Usuário Fundador
Não cometa uma heresia dessa, o novo Pelé é o Jean Chera.Tico_Bahiano escreveu: Denner seria o novo Pelé.
jogando no brasil e brilhando exclusivamente no campeonato estadual????Eureek escreveu:Jogando no Flamengo e no Vasco, tu esperava o que?
Na minha opinião, Romário foi o melhor atacante dentro da pequena área de todos os tempos
Além de também ter ganho a copa do mundo de 94 praticamente sozinho ( tiveram outros jogadores importantes, óbvio, mas quando tava foda, ele resolveu )
imagina se neymar, ronaldo, gaucho.....fizessem a maior parte da carreira e inclusive no auge no brasil?
infelizmente o romario só jogou aquelas poucas temporadas na europa, nao ganhou nenhuma champions, foi eleito o melhor do mundo 1x, venceu a copa e só
nao tem como coloca-lo no mesmo patamar de outros pq o caar jogou poucas temporadas em competiçoes de alto nivel
quando ele voltou ora europa nao se firmou no valencia
Esse é o HL que eu queria ter postado e não havia encontrado.
MONSTRO !!! GÊNIO !!!
MONSTRO !!! GÊNIO !!!
eu já tinha visto, é sensacionalDiogo_Cwb escreveu:Esse é o HL que eu queria ter postado e não havia encontrado.
MONSTRO !!! GÊNIO !!!
e esse cara ainda trouxe uma copa pra gente
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden