MACONHA
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
Re: MACONHA
Mestre HR poderia me comprometer com detalhes via MP sobre essas iguarias..careço de corres assim,mas compreenderei a negativa
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Aonde no rio, Zona Sul?wolfzin escreveu:
O risco de fumar o soltinho, verdinho e natural é não conseguir voltar ao prensado caso essa fonte fique inviável (muito cara ou inexistente).
Aqui no RJ ta mais ou menos assim:
Soltinho 15-60 o grama
Prensado 2-5 o grama
Vlw, gosto muito do meu bong, não tenho paciência para bolar. Estou paquerando os vaporizadores, acho que vou comprar um.Vavaeru escreveu:Depende muito da quantidade que se usa.
Não é tão fácil encontrar prensado de boa qualidade. Geralmente é carregado com uma mistureba que te fode por dentro.
O segredo é o equilíbrio.
Até uns três anos atrás, todo santo dia eu queimava uns (prezava mais pela quantidade e não pela qualidade).
Daí sofri um capote de moto, machuquei o ombro, me ralei todo, larguei jiu/futibó ,e, por conta dos medicamentos, tive que largar o orégano também... engordei 10kg.
Na intenção de perder a banha, voltei a correr e dei uma maneirada (usando umas 3x por semana, só de procedência confiável e no vaporizador).
Tive uma melhora considerável na respiração e me livrei de um pigarro com catarro escuro que se apoderava de mim há um bom tempo.
Como tu fuma pouco a diferença básica seria essa:
Vaporizador: brisa mais suave que chega com cautela - NÃO TEM FUMAÇA
Seda: Uma brisa que chega bem mais rápido e com uma maior intensidade - BOM PRA CHAPAR
"O segundo lugar fede"
Preço de quem conhece o mercado, não preço para playboy, multiplique por 10 nesse caso.
Se puder dar uma dica ajuda....kkk...esse que falo e bem conhecido tb....começa com Gua.......e o melhor que mais camaradas conhecem...mas a qualidade e determinada pela quantidade....sendo assim 50 e da melhor...H.R. escreveu:Po brother que isso, ai na zl tem um lugar que é o ponto do verde, você até escolhe a qualidade, paia ( azul), mais ou menos ( verde) e o verdinho (amarelo).
Se comunica por ai que o lugar é bem famoso...
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Tá vá vendo aqui, e vou fazer um vaporizador caseiro e vê se fica bom.
Eu não sou playboy nem conheço o mercadowolfzin escreveu:Preço de quem conhece o mercado, não preço para playboy, multiplique por 10 nesse caso.
Quando compro pago 80 em um prensado verdinho.
Mas compro umas 4 vezes no ano no máximo, realmente não conheço o mercado.
"O segundo lugar fede"
Flores bonitas aparecem na primavera ;)
-
Camotinho
- Usuário Fundador

Tinha um brother que me conseguia natural num local, ponto comercial, perto do arpex.Eu comprava salvia divinorum lá ....mas a salvia não apareceu mais
-
vitoandolini
- Contato:
Pô, moro na Z. Sul do Rio e tá complicado de achar um bagulho do bom.
Confesso que gosto de fumar de vez em quando, entao, talvez seja por falta de conhecimento dos contatos que tô achando fraco o movimento.
Confesso que gosto de fumar de vez em quando, entao, talvez seja por falta de conhecimento dos contatos que tô achando fraco o movimento.
Pior que é isso msm..aqui na região tb....dó tem um lugar relativamente bom...porém e prensado....Garfield escreveu:Aqui em são Paulo tá foda, praticamente não fumo mais, mas meus amigos que sempre tiveram contato bom só estão aparecendo com lixo.
Curitiba é de chorar... só palha.
É mais ou menos isso mesmowolfzin escreveu:O risco de fumar o soltinho, verdinho e natural é não conseguir voltar ao prensado caso essa fonte fique inviável (muito cara ou inexistente).
No meu caso, por não mais usar numa grande frequência (fumo em uma semana o que eu fumava em 2 dias), financeiramente dá pra levar tranquilo.
O problema é encontrar alguma coisa de qualidade.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Bom acho que entendi...kkkk.....vou dar uma pesquisada...mas vc pega la e sempre assim essa fita de escolher a qualidade....H.R. escreveu:Flores bonitas aparecem na primavera ;)
Só de não ter fumaça e nem se preocupar se os vizinhos estão regulando se você anda "fumando toxico", já vale o investimento.Arbiter escreveu: Vlw, gosto muito do meu bong, não tenho paciência para bolar. Estou paquerando os vaporizadores, acho que vou comprar um.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee