Filha que mandou namorado estuprar a mãe fala em ódio e não se arrepende
Re: Filha que mandou namorado estuprar a mãe fala em ódio e não se arrepende
Mais um caso do Brasil surreal, isso aqui está pior que a Siria, somos o país mais violento do mundo, com maior n de homicídios, com a maior impunidade, essa porra aqui é tão bizarra que no Rio cidade turistica, sede das olimpiadas você encontra dependendo do ''bairro'' ''bondes'' de 30,40 vagabundos armados de fuzil, colete, muchila e pistola, andando tranquilamente na rua sem ninguém nem se incomodar mais, passeando de moto pra lá e pra cá... vendendo droga com banquinha igual feira de fruta, ''olha a cocaina aiii no meu morro é mais barato'' a polícia não entra em vários lugares, os MP e o judiciário tem medo de mexer nessa merda, essa porra de país é um verdadeiro puteiro a céu aberto.
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
é cada notícia pior que a outra... o povo ta brutalizado demais...

errado eh errado n tem justificativaPegetto escreveu:Fiquei meio incrédulo só de ler o título do tópico, baita bizarrice e escrotisse dos infernos.
Não defendo a menina de modo algum e num primeiro momento concordo que ela deveria ir pra vala junto com o namorado sem nem pensar duas vezes.
Mas há de se investigar, sim, o quê a mãe pode ter feito pra menina. Será que ela não foi vítima de abusos da mãe, do pai, padrasto e etc.? Não sei se isso abrandaria o caso, mas daria pra entender melhor.
Agora o namorado que estuprou a mãe não tem muito o quê discutir, tinha que ir pra vala independente de qualquer circunstância.
e pra mim ela tem tanta culpa quanto o cara
esperando o post do mestre brunolobo
Paredão de fuzilamento
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Mais desdobramentos dessa história ??
O caso ocorreu no dia 15 de fevereiro, quando a adolescente sabia que a irmã, de seis anos, não estaria em casa. Erivelton invadiu a casa da vítima com uma toalha no rosto e, antes de praticar o estupro, amarrou e espancou a vítima durante duas horas. Segundo relatos a agressão sexual começou pela prática de sexo oral onde a vítima teria sido obrigada a ingerir o sêmen do agressor. Na sequência a vítima foi submetida a sexo anal e bizarrices que não caberiam neste relato jornalístico de tão constrangedoras.
- cardonelli
- Contato:
Esses que a populaçao tem que pegar.....
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
- The Trooper
- Contato:
Alguém parou pra ver os motivos que levaram a filha a fazer isso? Julgar pela internet é muito fácil, quero ver estender a mão pra ajudar.
by algum direitozumano retardado.
by algum direitozumano retardado.