Conor News - Rafael Dos Anjos se oferece para lutar contra Robbie Lawler
Re: Conor News - Rafael Dos Anjos se oferece para lutar contra Robbie Lawler
Se o cara fica quieto é burro pq não ta pensando no lado dos negócios, se resolve falar é burro tbm ou arregão pq tá fugindo de alguém ou qualquer outro motivo, complicado.
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Acredito que o RDA pode vencer. Não apostaria dinheiro nesta luta, mas creio que o RDA pode vencer.
Alguém mais comigo?
Alguém mais comigo?
Nossa cara, admiro sua paciência de explicar por páginas o óbvioBrutus escreveu:Ele não é fenômeno comercial pq é "macho pra carai" não, na verdade o cara já estava ganhando milhões antes mesmo de começar a cogitar subir de categoria. Antes mesmo de disputar o cinturão dos penas, as atenções já estavam voltadas pra ele, e ele já havia se tornado um milionário.
Só ele pode pedir não pq "tem a pica maior ou mais colorida". Só ele pode pedir pq ele é o único que pode deixar uma categoria parada e fazer o evento ganhar o suficiente pra compensar isso. Uma luta do Conor vende mais do que 2 eventos com disputas de categorias diferentes.
Por exemplo, dois eventos separados com o Rafael em um e o Lawler no outro, não vendem o que um único evento com o McGregor vende. Dessa forma se colocarem os 2 (RDA e Lawler) no mesmo evento, lutando entre si, não compensa, pois vale mais a pena colocar os 2 lutando em eventos diferentes pois dessa forma a companhia terá mais retorno. Já o Conor pode deixar um cinturão parado pra disputar outro, pq mesmo não tendo disputa do cinturão dos penas, o irlandês vende em um único evento mais do que 2 ou 3 eventos com disputas de cinturões dos penas, leves e meio-médios.
Não gostar do McGregor é completamente compreensível. Mas não reconhecer o fato do cara ser um fenômeno comercial, já é burrice.
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- Simples Assim
- Contato:
Tb acho que poderia. Até pq o Rafa é completo. Mas acho que seria tipo um 70/30 pro Lawler.Growing escreveu:Acredito que o RDA pode vencer. Não apostaria dinheiro nesta luta, mas creio que o RDA pode vencer.
Alguém mais comigo?
Shogun e Fedor são eternos...
- Simples Assim
- Contato:
Brutus escreveu:Ele não é fenômeno comercial pq é "macho pra carai" não, na verdade o cara já estava ganhando milhões antes mesmo de começar a cogitar subir de categoria. Antes mesmo de disputar o cinturão dos penas, as atenções já estavam voltadas pra ele, e ele já havia se tornado um milionário.
Só ele pode pedir não pq "tem a pica maior ou mais colorida". Só ele pode pedir pq ele é o único que pode deixar uma categoria parada e fazer o evento ganhar o suficiente pra compensar isso. Uma luta do Conor vende mais do que 2 eventos com disputas de categorias diferentes.
Por exemplo, dois eventos separados com o Rafael em um e o Lawler no outro, não vendem o que um único evento com o McGregor vende. Dessa forma se colocarem os 2 (RDA e Lawler) no mesmo evento, lutando entre si, não compensa, pois vale mais a pena colocar os 2 lutando em eventos diferentes pois dessa forma a companhia terá mais retorno. Já o Conor pode deixar um cinturão parado pra disputar outro, pq mesmo não tendo disputa do cinturão dos penas, o irlandês vende em um único evento mais do que 2 ou 3 eventos com disputas de cinturões dos penas, leves e meio-médios.
Não gostar do McGregor é completamente compreensível. Mas não reconhecer o fato do cara ser um fenômeno comercial, já é burrice.
Como vc preveu que Lawler vs Rafa não venderia se essa disputa ainda não ocorreu? Como vc pode afirmar que os dois venderiam mais separados que em uma disputa dos dois valendo cinturão de cima, ou até numa catweight nunca antes tinha sido cogitada? Isso é apenas achismo. Que o Conor poderia vender mais que os dois lutando sozinho contra algum frango é até facil de concordar pq temos os fatos e os dados das vendas dele até aqui. Porem sobre Rafa vs Lawler é puro achismo.
E sobre "não reconhecer o Mcgregor como um fenômeno comercial ser burrice", obrigado por me chamar de inteligente. Fico muito feliz, por nunca afirmei tal coisa.
Abraço.
- Simples Assim
- Contato:
Não chamei nenhum lutador de frango (que o Conor tenha vencido). Apenas afirmei que o fenomeno de vendas dele, poderia bater as vendas dos outros, mesmo com um frango. Isso não é dificil de admitir. São fatos. Não da pra ir contra os fatos. A unica coisa que não concordei é com sua projeção. Mas não é minha profissão fazer projeções, então prefiro ser neutro.Brutus escreveu:A que frango vc se refere? Os últimos adversários do Lawler e do Rafael foram do mais alto nível. Não precisa ser muito inteligente pra saber q uma luta RDA x Lawler não venderia metade do q uma superluta envolvendo o Conor, não é questão de ser lover ou ser hater, e sim de saber interpretar os números de venda de cada um deles e criar uma projeção. Na minha profissão, uma coisa q faço diariamente é analisar numeros e criar projeções baseadas em resultados parciais, e a não ser que haja alguma anomalia, as projeções sempre dão certo. Os números não mentem. E nesse caso uma anomalia seria o Rafael ou o Lawler passarem da noite pro dia a se tornarrem fenômeno de vendas, o que faria com que os números projetados se potencializassem. E nós sabemos que nenhum dos 2 vai se tornar fenômeno de vendas, pois apesar de serem 2 excelentes lutadores, a gente sabe que o que faz o cara chegar ao nível do McGregor é uma mistura do que é feito fora e dentro do cage, não basta apenas ser um ótimo lutador.
E não te chamei de burro nem de inteligente. Eu disse de uma forma generalizada que quem não percebe algo tão óbvio que é o McGregor ser um fenômeno de vendas, é burro, não me referi diretamente a vc.
na boa, eu tenho zero interesse ver essa luta. prefiro ver os dois no mesmo evento, acada um defendendo seu cinturão.

Lawler vendeu 400 mil contra o hendricks na segunda luta. Contra o Condit, 300 mil.
Aldo vendeu 330 mil contra Edgar. Normalmente fica nos 200 mil.
RDA vendeu 310 mil na luta contra o Pettis. Quem vendeu na real foi o Pettis, rsss.
Acho que é uma trollagem do Rafael por isso. Ele sabe que o Conor tem as chances que tem pq é a galinha dos ovos de ouro do UFC.
Abs!
Aldo vendeu 330 mil contra Edgar. Normalmente fica nos 200 mil.
RDA vendeu 310 mil na luta contra o Pettis. Quem vendeu na real foi o Pettis, rsss.
Acho que é uma trollagem do Rafael por isso. Ele sabe que o Conor tem as chances que tem pq é a galinha dos ovos de ouro do UFC.
Abs!
Tem q pedir mesmo, ganha muita grana e se perder ainda é campeão, se ganhar tá feito de vez...
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"