Braço é fotografado boiando na Baía de Guanabara, no Rio
Re: Braço é fotografado boiando na Baía de Guanabara, no Rio
Que bagulho nojento...
Se eu fosse atleta não entraria nessa "água" nem fodendo...
Se eu fosse atleta não entraria nessa "água" nem fodendo...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Imagina se os japoneses vivessem aqui no Brasil, isso aqui era a maior potência do mundo. Cultura é um negócio foda msm, é oq determina o futuro de um povo. Essa crise da Dengue, zica e a porra toda é só mais uma prova da imundice do povo brasileiro. FODA!zico escreveu:É a junção de um povo porco ao extremo com um governo corrupto e cara de pau.
É muito injusto o brasileiro ter o país que tem, enquanto isso o povo nórdico fica congelado 9 meses no ano lá no extremo norte da Europa. Como seria maneiro se num passe de mágica pudéssemos trazer o povo nórdico pra cá e usufruir tudo que é de bom das nossas terras e mandar a brasileirada desgraçada pra congelar -30 graus lá na Noruega
Lembro q o secretário de alguma imundície deu um tchibum na Lagoa depois q saiu uma matéria acho q no Fantástico mostrando o resultado da análise bacteriológica do local. Queria ver ele dar um mergulho nessa parte aí, com essa espuma delícia.
Na verdade, deveriam botar o governador, prefeito, secretários, organizadores e quem achar q ta bonito pra nadar na espuma, se a pele não cair em dois dias, aí taria liberado pros jogos.
Na verdade, deveriam botar o governador, prefeito, secretários, organizadores e quem achar q ta bonito pra nadar na espuma, se a pele não cair em dois dias, aí taria liberado pros jogos.
Vi veri veniversum vivus vici
acho q o cara dissolve antes de a infecção matarFaEL escreveu:Se algum velejador cair na água morre de infecção na hora
Re: RE: Re: Braço é fotografado boiando na Baía de Guanabara, no Rio
PQP!!!TuPeT escreveu:Eu consigo ver claramente a mão fazendo o sinal da Ranguilôse e o famoso sinal do Ronaldinho.
Vai pensando que é só braço de rico que bóia em Copacabana.
JAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
a última parte do comentário foi a melhor!!!! hahahahahahahahahahhaha
Enviado de meu D5833 usando Tapatalk
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Re: RE: Re: Braço é fotografado boiando na Baía de Guanabara, no Rio
Kkkkkk!zico escreveu: É a junção de um povo porco ao extremo com um governo corrupto e cara de pau.
É muito injusto o brasileiro ter o país que tem, enquanto isso o povo nórdico fica congelado 9 meses no ano lá no extremo norte da Europa. Como seria maneiro se num passe de mágica pudéssemos trazer o povo nórdico pra cá e usufruir tudo que é de bom das nossas terras e mandar a brasileirada desgraçada pra congelar -30 graus lá na Noruega
Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Esses gringos que são cheios de frescura, é só um braço, não vai te atacar...
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Que vergonha de pertencer a essa espécie ! Olha o que fizeram com o paraíso ! Vai tomar no cu !
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito
- MãoDeMacaco
- Aprendiz

- Contato:
TuPeT escreveu:Eu consigo ver claramente a mão fazendo o sinal da Ranguilôse e o famoso sinal do Ronaldinho.
Vai pensando que é só braço de rico que bóia em Copacabana.
Larguem de ser pessimistas. Na verdade isso aí é um pobre fazendo mergulho, o nojo de vocês nada mais é do que o inconformismo de dividir estas águas paradisíacas com um preto pobre que agora anda de avião