Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
sarinvx
-
Contato:
Mensagem
por sarinvx » 20 Jul 2016 15:20
PescadorParrudo escreveu:Nada com android e 1gb de ram vai ser bom.
Pelo que entendi é um IPhone 4S, ele tem 3.5" .... cara vai ser muito difícil tu achar algo bom com menos de 4.5".
Putz hahaha... 2 gb ao menos então ?
Quanto a tela até pode ser um pouco maior, mas nada exagerado. Por exemplo, maior que o iPhone 5 já tô fora...
SENNA - JORDAN - GRETZKY - RONALDO - FEDOR
''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Mensagem
por PescadorParrudo » 20 Jul 2016 16:38
sarinvx escreveu:Putz hahaha... 2 gb ao menos então ?
Quanto a tela até pode ser um pouco maior, mas nada exagerado. Por exemplo, maior que o iPhone 5 já tô fora...
Man, esses tamanhos são complicados, o iPhone 5 tem só 4 polegadas.
Celulares hj tão no mínimo com 4.5~4.7 ... mas geralmente esses não tem hardware bom, a partir de 5" que surgem opções melhores.
-
sarinvx
-
Contato:
Mensagem
por sarinvx » 20 Jul 2016 17:17
Que naba. Po, meu velho tem um 5S que eu acho aceitável, mas o 6 e alguns Samsung parecem um tablet. Daqui há pouco esses aparelhos vão estar do tamanho dos antigos telefones com fio.
Aquelas roms alternativas (limpas) pra Android ainda existem ? Antes do atual eu tinha um xperia mini que não tinha atualização oficial depois do Android 2.1, lembro que instalei uma alternativa e ficou até melhor que o original.. De repente pegar um Motorola mais ou menos e trocar a rom depois da garantia.
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Mensagem
por PescadorParrudo » 20 Jul 2016 18:13
sarinvx escreveu:Que naba. Po, meu velho tem um 5S que eu acho aceitável, mas o 6 e alguns Samsung parecem um tablet. Daqui há pouco esses aparelhos vão estar do tamanho dos antigos telefones com fio.
Aquelas roms alternativas (limpas) pra Android ainda existem ? Antes do atual eu tinha um xperia mini que não tinha atualização oficial depois do Android 2.1, lembro que instalei uma alternativa e ficou até melhor que o original.. De repente pegar um Motorola mais ou menos e trocar a rom depois da garantia.
5S tem 4", celular de 2013 né, o mercado a algum tempo está constantemente aumentando o tamanho da tela dos celulares ... um tendencia que a própria apple seguiu.
Existem sim, a mais famosa dela se chama cyanogenmod, uso no meu tablet Samsung
Tu vai achar alguma coisa razoável só com 5"
-
sarinvx
-
Contato:
Mensagem
por sarinvx » 20 Jul 2016 18:21
PescadorParrudo escreveu:Tu vai achar alguma coisa razoável só com 5"
Valeu man... Vou fazer um test drive em alguns antes de definir. De repente convenco o velho a pegar o 6 e pego 5S dele hahaha.
Era essa cyanogem que eu usava, boa pra caramba.

-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Mensagem
por PescadorParrudo » 20 Jul 2016 19:53
sarinvx escreveu:Valeu man... Vou fazer um test drive em alguns antes de definir. De repente convenco o velho a pegar o 6 e pego 5S dele hahaha.
Era essa cyanogem que eu usava, boa pra caramba.

Até 5" eu iria de moto g 3 turbo
-
sarinvx
-
Contato:
Mensagem
por sarinvx » 20 Jul 2016 21:45
PescadorParrudo escreveu:Até 5" eu iria de moto g 3 turbo
Mas aí já foge do que eu quero pagar... Apesar de que pelo que estou vendo vou ter que aumentar meu orçamento pra isso...
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Mensagem
por PescadorParrudo » 20 Jul 2016 23:47
sarinvx escreveu:Mas aí já foge do que eu quero pagar... Apesar de que pelo que estou vendo vou ter que aumentar meu orçamento pra isso...
Moto G turbo nas promos custa 750 a vista.
-
sarinvx
-
Contato:
Mensagem
por sarinvx » 21 Jul 2016 00:02
PescadorParrudo escreveu:Moto G turbo nas promos custa 750 a vista.
Não encontrei por menos de 900,00 (mas não "zerei" a internet procurando), vou em alguma loja ver amanhã e ficar monitorando, pela internet gostei. Valeu a dica !!
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Mensagem
por PescadorParrudo » 21 Jul 2016 00:04
sarinvx escreveu:Não encontrei por menos de 900,00 (mas não "zerei" a internet procurando), vou em alguma loja ver amanhã e ficar monitorando, pela internet gostei. Valeu a dica !!
Fica de olho no hardmob
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 184 visitantes