É totalmente trash o local!Lee Jun-Fan escreveu:E a senha pra fila do SUS para garantir os remédios.
Prédio de Jeff
Re: Prédio de Jeff
- Victor Silva
- Contato:
VM já salvou vários fim de night.leofla escreveu:ÓI...
ISO AÍ E A VM VERTICAL
QUEM É DU RI DE JAN-
ERU VAI INTENDÊ
VSF!
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Em Niterói tinha esse prédio tbm, conhecido como o prédio da caixa (em cima da caixa econômica federal) hahahaha
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
- Queixodevidro
- Contato:
Lembrei das antigas...
Mas depois de comer isso aí teria que correr com a medicina BJJF e tacar coca-cola com limão no balangão pra prevenir.
Mas depois de comer isso aí teria que correr com a medicina BJJF e tacar coca-cola com limão no balangão pra prevenir.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
- Steve Jabs
- Contato:
QUE EU SAIBA ISSOkyo_spirit escreveu:Pow faz um tópico com os reviews dos puteiros q acha mais a pampa. O mapa das mina é sempre interessante manter atualizado
AQUI AINDA É UM
FÓRUM DE LUTAS
NÃO ME COMPROMETA
COM DETALHES
VSF!!!!
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
- Hulkzépequeno
- Contato:
GaloForte escreveu:Em BH tem o CDG.... Central de Diversões Guaicurus
NÃO ME COMPROMETA COM DETALHES
V
S
F
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"
Kkkkkkkkkkkk.....Hulkzépequeno escreveu:V
S
F
Teve uma vez que eu tava no Mineirão e seu time judiou do nosso.... Foi aquele jogo que o Kléber fez o gol e saiu imitando galinha....
Devia ser uns 15 do segundo tempo e eu resolvo vazar do campo.... Cheguei no CDG e a prima nem acreditou., falei que tinha saído do campo e que o galo tava tomando ferro..... Kkkkkkk. 5x0 foi pesado, mas valeu a pena.... A puta trabalhou bem
Muito tempo que não vou no CDG... fui no brilhante e tinha uma prima lá que dava vontade de pegar e levar pra casa... linda demais...
voltei lá uma semana depois, com dinheiro trocadinho no bolso, fiquei subindo e descendo aquelas escadas atrás dela e não achei...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
fui embora VSF
voltei lá uma semana depois, com dinheiro trocadinho no bolso, fiquei subindo e descendo aquelas escadas atrás dela e não achei...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
fui embora VSF
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]
- Hulkzépequeno
- Contato:
GaloForte escreveu:Kkkkkkkkkkkk.....
Teve uma vez que eu tava no Mineirão e seu time judiou do nosso.... Foi aquele jogo que o Kléber fez o gol e saiu imitando galinha....
Devia ser uns 15 do segundo tempo e eu resolvo vazar do campo.... Cheguei no CDG e a prima nem acreditou., falei que tinha saído do campo e que o galo tava tomando ferro..... Kkkkkkk. 5x0 foi pesado, mas valeu a pena.... A puta trabalhou bem
Não me comprometo com detalhes
VSF
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"
Re: RE: Re: Prédio de Jeff
Sempre tem, no mínimo, umas 4 violentas lá... Bri bri e Novo Hotel... Vale a visita... No mais, chega de me comprometer!Chander escreveu:Muito tempo que não vou no CDG... fui no brilhante e tinha uma prima lá que dava vontade de pegar e levar pra casa... linda demais...
fui embora VSF
Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk
GaloForte escreveu:Sempre tem, no mínimo, umas 4 violentas lá... Bri bri e Novo Hotel... Vale a visita... No mais, chega de me comprometer!
Isso aí, já me comprometi demais também... VSF
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]
Eu não frequento mais esses ambientes, mas na minha época de 18 anos (saudosos anos 90), os mais famosos eram o Catete, Maravilhoso e a Brilhante...GaloForte escreveu:Sempre tem, no mínimo, umas 4 violentas lá... Bri bri e Novo Hotel... Vale a visita... No mais, chega de me comprometer!
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Perdi totalmente a confiança no GP guia.Ozz escreveu:é mais facil ficar de olho no gpguia, la a galera atualiza com muito mais frequencia
A maioria dos TDs lá são "armados". Tanto o s positivos que são caras combinados com a puta ou até a própria puta.....qto os negativos q são minas rivais
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
To ligado, tem uns que sao duvidosos e os adm tso sempre patrulhando pra achar desseskyo_spirit escreveu: Perdi totalmente a confiança no GP guia.
A maioria dos TDs lá são "armados". Tanto o s positivos que são caras combinados com a puta ou até a própria puta.....qto os negativos q são minas rivais
Eu costumo ir nos que ja tem alguns relatos positivos bem recentes, não sou um desbravador de casas novas hahaha
Enviado de meu C6503 usando Tapatalk