espero que sim
ele ta nesse joga e nao joga desde o segundo jogo com o palmeiras
espero que sim

Não influenciou no resultado. Mas eh incrível permitir um juiz desse apitar. Amarrou o jogo conforme o jogo dos gambás. Não tem critério esse arrombado
Exatamente o que eu ia dizer, galinhada morta no segundo tempo, todo perigo de gol ele parou todos!!! Todos!!. É ridículo. Esse lance do VAR foi tosco! Parou por 5 minutos é deu 1 minuto de acréscimo... tá de zuera.ViolentFunky escreveu: Não influenciou no resultado. Mas eh incrível permitir um juiz desse apitar. Amarrou o jogo conforme o jogo dos gambás. Não tem critério esse arrombado
Leco bunda mole
Hahaahahaha eu não entendi a reclamação... Os caras não raciocinam não eh possivel. Faltava 1 minuto pra acabar o jogo, n ia mudar nada k tempo parado, era 1 minuto q faltava de jogomarofa escreveu: 14 Abr 2019 18:17 faltava 40 segundos pra acabar o jogo, ae o jogo para por 5 min pra ver o var e o juiz devolve 1 minuto pro jogo
na moral, que choro absurdo hahuahuhauhahua
achei bizarro os cara querendo os 5 min de jogo parado pelo var de acrescimo hahahahahleitini escreveu: 14 Abr 2019 18:47 Hahaahahaha eu não entendi a reclamação... Os caras não raciocinam não eh possivel. Faltava 1 minuto pra acabar o jogo, n ia mudar nada k tempo parado, era 1 minuto q faltava de jogo
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 60 visitantes