Club de Regatas Vasco da Gama

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
leofla

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por leofla » 31 Jul 2015 10:39

acho q não fecha as portas não é só pedir ajuda aos taxistas.

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 31 Jul 2015 11:29

Fechar a porta é impossível, estamos no Brasil.

Mas que deveria, deveria.

Parabéns ao Eurico e Dinamite. Parabéns a torcida filha da puta que deu poder a esses dois depois de mandatos que fuderam ao Vasco.

leofla

Mensagem por leofla » 31 Jul 2015 11:39

Tarantino escreveu:Fechar a porta é impossível, estamos no Brasil.

Parabéns ao Eurico e Dinamite. Parabéns a torcida filha da puta que deu poder a esses dois depois de mandatos que fuderam ao Vasco.
depois desses dois poderiam completar essa trinca e nas proximas eleições eleger os taxistas pro poder.

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 31 Jul 2015 11:48

leofla escreveu:
depois desses dois poderiam completar essa trinca e nas proximas eleições eleger os taxistas pro poder.
Só se euriquinho deixar. A família Miranda vai comandar o clube por mais uns 20 anos ou até fechar as portas de vez.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 31 Jul 2015 11:53

Alguém postou a matéria sobre o Euriquinho e Rodrigo?

Enviado de meu D6633 usando Tapatalk
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 31 Jul 2015 11:55

Tarantino escreveu:Fechar a porta é impossível, estamos no Brasil.

Dinamite até que foi reeleito por conta do título da Copa do Brasil, mas só fez merda atrás de merda e afundou o Vasco

Eurico nem deveria ter voltado. O cara falou tão mal da gestão do Dinamite e armou o tempo todo pra prejudicá-lo que conseguiu o que queria. Agora tá fazendo ainda pior! Somos motivos ainda mais de chacota dos coirmãos e a imagem cada vez mais manchada

O Vasco é cheio de correntes políticas que nada mais querem do que mamar nas tetas do clube. Porra, como eu queria que aparecesse um grupo que pensasse igual à Chapa Azul do Flamengo e expulsar as aves de rapina lá de dentro!
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 31 Jul 2015 12:40

leofla escreveu:acho q não fecha as portas não é só pedir ajuda aos taxistas.

Agora com o Uber eles estão fudidos :lol: :lol:
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

zico
Contato:

Mensagem por zico » 31 Jul 2015 12:48

Tarantino escreveu: Só se euriquinho deixar. A família Miranda vai comandar o clube por mais uns 20 anos ou até fechar as portas de vez.
KKKKKKKK estou rindo mas na verdade eu tenho pena de vcs, essa merda de Eurico nunca poderia ter voltado ao Vasco, esse cara só trás desgraça para o futebol carioca.

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 31 Jul 2015 13:45

Impossível fechar as portas. Vasco tem a 3ª maior torcida do Br(junto com SPFC e Palmeiras), e isso dá dinheiro para a Globo e outras mídias.

Acho que a dívida do vasco tá em 300 e pouco milhoes, metade da do maior do mundo. O que complica mais é a asfixia eterna que vivem as finanças. Toda hora tem que penhorar ou patrocinio bloqueado, devido à dividas trabalhistas.

Por um lado é bom, pq o Sapo rouba menos, por outro fode o time demais. E ainda tem mais 2 anos de sapo no poder, isso que é o pior. Doutô é uma junção do mestre capita Léo com a Paty Amorim versao vascaina.. Ele, Zé do taxi(ídolo do Shaka), o maluco da unidos da tijuca e o euriquinho.
“Meu jugo é suave e meu fardo é doce!”

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 31 Jul 2015 13:54

semchinelo escreveu:
Dinamite até que foi reeleito por conta do título da Copa do Brasil, mas só fez merda atrás de merda e afundou o Vasco

Eurico nem deveria ter voltado. O cara falou tão mal da gestão do Dinamite e armou o tempo todo pra prejudicá-lo que conseguiu o que queria. Agora tá fazendo ainda pior! Somos motivos ainda mais de chacota dos coirmãos e a imagem cada vez mais manchada

O Vasco é cheio de correntes políticas que nada mais querem do que mamar nas tetas do clube. Porra, como eu queria que aparecesse um grupo que pensasse igual à Chapa Azul do Flamengo e expulsar as aves de rapina lá de dentro!
O que fode o vasco é a velharada que é socia. A preocupação deles é piscina limpa e ter a capela intacta atras do gol. Essa velharada, bem numerosa, que é fechada com o eurico. Para ter noção, na gestão do Dinamite, um grande fdp, a velharada elegeu o Eurico como presidente do Conselho Benemérito. Aí nao tem time que aguente hahaha

Tinham que decretar uma lei em SJ, a partir de 50 anos nao pode votar, pq ta foda hahaha

Abraço!
“Meu jugo é suave e meu fardo é doce!”

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 31 Jul 2015 14:06

Essa tipo de velharada é a que tá acabando com o Botafogo tbm, por eles os clubes nunca vão abrir no estilo que os clubes do sul fizeram.

Agora é ridículo o Vasco chegar a esse ponto, tiveram todo tipo de ajuda do Cabral pra buscar patrocínios e já poderiam ter feitos acordos pra diminuir a sangria.

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 31 Jul 2015 14:13

Molecula escreveu:Impossível fechar as portas. Vasco tem a 3ª maior torcida do Br(junto com SPFC e Palmeiras), e isso dá dinheiro para a Globo e outras mídias.

Acho que a dívida do vasco tá em 300 e pouco milhoes, metade da do maior do mundo. O que complica mais é a asfixia eterna que vivem as finanças. Toda hora tem que penhorar ou patrocinio bloqueado, devido à dividas trabalhistas.

Por um lado é bom, pq o Sapo rouba menos, por outro fode o time demais. E ainda tem mais 2 anos de sapo no poder, isso que é o pior. Doutô é uma junção do mestre capita Léo com a Paty Amorim versao vascaina.. Ele, Zé do taxi(ídolo do Shaka), o maluco da unidos da tijuca e o euriquinho.
Por que você acha que o Eurico rouba menos? Ele era que nem o Maluf, roubava pra caralho, mas "fazia". Hoje ele rouba e não faz e não tem força política, só tem força política com os clubes pequenos no Rio e com o Botafogo. Ele é um zero a esquerda hoje, ta virando um caixa d´água da vida.

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 31 Jul 2015 14:19

zico escreveu: KKKKKKKK estou rindo mas na verdade eu tenho pena de vcs, essa merda de Eurico nunca poderia ter voltado ao Vasco, esse cara só trás desgraça para o futebol carioca.
Sempre é legal ver o rival se fudendo. Ria demais com Edmundo, Kléber Leite e Patrícia, mas chegar a esse ponto nem dá para achar tanta graça.

É legal ver o rival caindo uma vez. Caindo a segunda vez daqui a dez anos. Mas virar ioio é foda. Quebra a parte bacana do futebol que é a rivalidade acirrada, que no caso do Brasil são as rivalidades estaduais.

Acho que não vira um América ou Bangu da vida, mas Vasco e Botafogo cada vez se apequena mais e mais. Sorte que flu teve o aporte da lavagem de dinheiro e de tapetão.

Hoje o Vasco não tem poder político, não tem time, não tem empatia (sempre foi o time simpático para vários outros torcedores). O Vasco se encaminha para não ter relevância e com isso, logo para de passar na Globo, com isso torcida diminui, as receitas vão embora e o faturamento cai mais ainda.

leofla

Mensagem por leofla » 31 Jul 2015 14:20

Pinel escreveu:Essa tipo de velharada é a que tá acabando com o Botafogo tbm, por eles os clubes nunca vão abrir no estilo que os clubes do sul fizeram.

Agora é ridículo o Vasco chegar a esse ponto, tiveram todo tipo de ajuda do Cabral pra buscar patrocínios e já poderiam ter feitos acordos pra diminuir a sangria.
kkkkkkkkkkkkk cabral vascaino doente fdp sempre veta estadio do mengão.

leofla

Mensagem por leofla » 31 Jul 2015 14:24

Molecula escreveu:Impossível fechar as portas. Vasco tem a 3ª maior torcida do Br(junto com SPFC e Palmeiras), e isso dá dinheiro para a Globo e outras mídias.

Imagem

flamengo é talvez o unico time no br q fez uma auditoria seria pra saber o real valor da divida e atualmente deve pouco mais de 500 milhoes sem contar que nossa receita e umas 10 vzs maior que a do vasquin kkkkkkkkk

Responder