FISICULTURISMO
Re: FISICULTURISMO
Vixe, ex do El Novalani Junior explanando? Deve ter sido bem judiada pra não ter pena de expor a mentira do rapaz. Não demora a pipocar história das(os) ex. Rezemos!
Pra quem treina é fácil perceber que o shape não vem tão fácil, impossível em 6 meses ficar com o shape foda... Mas pro iniciante é foda, as pessoas não tem noção do processo de aprender treinar, construir shape, a diferença das bombas e tal...Dillan Grau escreveu: ↑11 Jan 2022 10:47olha não tenho a menor pena de quem paga para ter acesso a esses conteúdos de uns bostas de "influencers".
cheio de coisa na internet, artigo, profissionais, e os caras preferem cair no conto do vigário.
aqui em POA, 2 grupinhos de supostos profissionais de "mudança corporal" foram desmascarados.
vazou conversas dos caras combinando a forma de enrolar os clientes, afinal prometiam um shape de atleta em 6 meses, só na base da dieta e treino...
só inocente ou burro cai no conto desses caras.
Pega o gordinho com baixa alto estima, querendo mudar de vida e ilude ele.. acho sacanagem demais
- Djair Ferreira
- Contato:
Não é bem assimmarofa escreveu: ↑11 Jan 2022 10:55Pra quem treina é fácil perceber que o shape não vem tão fácil, impossível em 6 meses ficar com o shape foda... Mas pro iniciante é foda, as pessoas não tem noção do processo de aprender treinar, construir shape, a diferença das bombas e tal...
Pega o gordinho com baixa alto estima, querendo mudar de vida e ilude ele.. acho sacanagem demais
Academia trabalha com auto estima
Minha academia tá com fama de emagrecer os obesos mórbidos
O cara sair da inércia já é louvável
Logo ele vai perceber que o caminho é mais longo mas ela já criou uma rotina
Maioria da minha geração malhou por causa do Arnold e dorian
Eu acreditava que era do pegar peso
De lá para cá são 25 anos que malho
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Djair Ferreira escreveu: ↑11 Jan 2022 11:09Não é bem assim
Tu já matou algum gordo na sua academia? A lei do sacrifício impõe que um tem que morrer para que os outros tenham sucesso.
Mas tirar o obeso da inércia não é errado, pelo contrário...Djair Ferreira escreveu: ↑11 Jan 2022 11:09Não é bem assim
Agora, encher o rabo de bola e meter o shape, depois falar que meteu esse shape tomando maca peruana pra vender e ganhar comissão.. são coisas bem diferentes
Dar provavelmente o o maior salário do fisiculturismo mundial pra um cara que não ganhou nenhum Arnold ou Olympia. Acho um tiro no pé da Max, entraram em desespero vendo o Ramon fechar com outra empresa, já atrasaram o pagamento até quando era 20k, imagina agora.
- Djair Ferreira
- Contato:
Tá doido
Espero que nunca
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- Djair Ferreira
- Contato:
Continua discordando mestre
O cara falar que meteu o shape do tomando bomba é mentira tb
Ninguém mete o shape só tomando bomba
Vc falando isso para o leigo ele só conseguiu o shape porque tomou bomba
Tornaria o meio mto underground” para ter o shape tem que tomar bomba “
Há mto sensacionalismo
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
quase 30 anos de treino, enchendo o cu de anabolizante, e continua desse tamanho ainda?Djair Ferreira escreveu: ↑11 Jan 2022 11:09Não é bem assim
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Faça no sigilo, Mestre. Encha o gordo de trembolona e insulina e coloque ele pra fazer cárdio até o coração parar (quando ele se espatifar que nem bosta no chão é quando o ritual estará concluído). Esse é o processo mágico pelo qual todos os donos de academia tem sucesso!
Mestre felix disse que tem lavagem de dinheiro nesse rolo .... Vamos ver que fim vai dar ..... acredito que nunca que o Ramoney da tanto retorno assim .... Outra questao que ramoney foi muito fdp com o andre da mith , o cara fez o cara atingir outro patamar $$$$$ e na hora de bater o martelo fodeu com tudo e ainda jogou os haters pra cima do cara ..... Espero que o andre consiga dar a volta por cima pois os produtos dele sao de otima qualidade .... Foda que a base fanboy do falsiane eh gitante , nao sei qual eh o retorno que os pelas sacos dao em vendas , creio que a maioria eh crianca sustenda pelos paispinhead escreveu: ↑11 Jan 2022 11:30Dar provavelmente o o maior salário do fisiculturismo mundial pra um cara que não ganhou nenhum Arnold ou Olympia. Acho um tiro no pé da Max, entraram em desespero vendo o Ramon fechar com outra empresa, já atrasaram o pagamento até quando era 20k, imagina agora.
enquanto isso mestre muzy desfrutando do amor… jamais comparem.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)