Club de Regatas Vasco da Gama

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Latino
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Latino » 30 Jul 2015 10:09

Fiasco está 99% rebaixado, pra utilizar o 1% de chance de se salvar, a primeira coisa a ser feita é mandar o Roth pra rua. O elenco já é um lixo e ele destruiu o ambiente, esse negócio de escolher jogador pra cristo é covardia e os jogadores não perdoam.
Flamengo

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 30 Jul 2015 11:31

Pior que nem sei se é verdade, mas li em algum lugar que o grupo tá de fato rachado. Além da treta com o entregador de camisa e alguns jogadores, o superzagueiro Rodrigo tava de conchavo com o filho do Sapo, que tá mandando ali em SJ. E aí os companheiros tão olhando o superzagueiro como X-9
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 30 Jul 2015 18:22

KKKKKK... torço pelo Vasco, mas a 'zuera' tá engraçada.

O Vasco tinha que contratar o Leão pra técnico. Não gosto dele, acho uma porcaria, mas é um cara que não tá empregado (acho), tem pulso e sabe mais de futebol que o Roth. Tem o fato de ter jogado pelo Vasco no passado. Assim pode ser que ele não recuse rrsrss

acumas
Contato:

Mensagem por acumas » 30 Jul 2015 18:30

Uma coisa que me impressiona é o seguinte: o Vasco é apenas um reflexo do futebol carioca, que hoje só tem tradição. A prova disso é que esse mesmo Vasco foi campeão carioca. Como um futebol que rivalizava com o de São Paulo no passado caiu a níveis tão baixos? Hoje eu diria que está atrás até do catarinense. Botafogo tá na série B, Vasco vai cair de novo, Flu só não caiu de outras vezes pelo tapetão; o único que não caiu foi o Flamengo, mas ainda assim com campanhas medíocres, jogando pra permanecer na série A e não com chances reais. Triste, mas temos que constatar que a reforma agrária poderia começar pelos estádios cariocas: há tempos não se produz nada lá!

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 30 Jul 2015 18:34

Leão é, praticamente, ex tecnico, Celão.

Vasco tinha que colocar o técnico da base no time titular, para trabalhar bem a entrada dos mais novos no time.

Andrey, Consendey, Kayser, Evander e outros são tido como joias. Tinha que testá-los no time principal de imediato. Não a toa 3 dos "principais" do time são da base: Jordi, Luan(era capitão no Pan agora) e menino Cley, o Pogbá da Colina.

Abraço!
“Meu jugo é suave e meu fardo é doce!”

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 30 Jul 2015 18:35

semchinelo escreveu:Pior que nem sei se é verdade, mas li em algum lugar que o grupo tá de fato rachado. Além da treta com o entregador de camisa e alguns jogadores, o superzagueiro Rodrigo tava de conchavo com o filho do Sapo, que tá mandando ali em SJ. E aí os companheiros tão olhando o superzagueiro como X-9
Esse Rodrigo tem cara de ser desprezível.

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 30 Jul 2015 18:36

Vasco nao cai.

Caem Goiás, Avaí, Coritiba e Joinville.
Imagem

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 30 Jul 2015 18:37

O fórum do vasco é 1000X mais engraçado que o bjj kkkkkkk

http://www.forumnetvasco.com.br/viewthr ... ?tid=40288" onclick="window.open(this.href);return false;
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

Flaalmendra
Contato:

Mensagem por Flaalmendra » 30 Jul 2015 18:38

acumas escreveu:Uma coisa que me impressiona é o seguinte: o Vasco é apenas um reflexo do futebol carioca, que hoje só tem tradição. A prova disso é que esse mesmo Vasco foi campeão carioca. Como um futebol que rivalizava com o de São Paulo no passado caiu a níveis tão baixos? Hoje eu diria que está atrás até do catarinense. Botafogo tá na série B, Vasco vai cair de novo, Flu só não caiu de outras vezes pelo tapetão; o único que não caiu foi o Flamengo, mas ainda assim com campanhas medíocres, jogando pra permanecer na série A e não com chances reais. Triste, mas temos que constatar que a reforma agrária poderia começar pelos estádios cariocas: há tempos não se produz nada lá!
11

Como mudar o futebol do Rio se o Eurico, Botafogo e todos pequenos são fechados com a Federacao!! Eu rico prefere gritar "O respeito voltou" depois de ganhar do meu patético flamengo, do que fazer uma reestruturacao no futebol Carioca! Agora ta ai pagando pela soberba!!

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 30 Jul 2015 18:39

acumas escreveu:Uma coisa que me impressiona é o seguinte: o Vasco é apenas um reflexo do futebol carioca, que hoje só tem tradição. A prova disso é que esse mesmo Vasco foi campeão carioca. Como um futebol que rivalizava com o de São Paulo no passado caiu a níveis tão baixos? Hoje eu diria que está atrás até do catarinense. Botafogo tá na série B, Vasco vai cair de novo, Flu só não caiu de outras vezes pelo tapetão; o único que não caiu foi o Flamengo, mas ainda assim com campanhas medíocres, jogando pra permanecer na série A e não com chances reais. Triste, mas temos que constatar que a reforma agrária poderia começar pelos estádios cariocas: há tempos não se produz nada lá!
Futebol carioca tá morto. Comparar com o de SP devia ser crime(O Flamengo que é o time com mais títulos daqui, tem o mesmo número de títulos do time com menos títulos em SP, o Corinthians, com 5 Br e 1 Libertadores, por exemplo). Sul e Minas já passaram tb.

Para ter ideia, o último jogador que o futebol carioca revelou foi o P.Coutinho, e devem ter uns 5 anos já. Antes dele só o Marcelo, que já deve ter um longo tempo tb..

O Rio ainda se "mantém" devido a popularidade nacional dos clubes, e com isso as cotas de tv e outras receitas ainda permanecem "elevadas".

Abraço!
Editado pela última vez por Molecula em 30 Jul 2015 18:41, em um total de 1 vez.

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 30 Jul 2015 18:40

Vasco foi campeão por sorte.

Acho o Botafogo inferior a nós. O Flu estava em fase de transição e contra o fla, apesar de tudo, foi um confronto equilibrado. Eles tinham um time melhor, mesmo que na época bem fraco, mas qualquer um podia ganhar.

A solução é acabar com eurico e FERJ, pois todos os clubes pequenos estão junto com esses marginais, então nisso fazemos um campeonato que não serve para nada, não tem estrutura, não tem revelações, não tem público, só serve para os grandes perder dinheiro e para fazer política.

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 30 Jul 2015 18:43

Molecula escreveu:
Futebol carioca tá morto. Comparar com o de SP devia ser crime(O Flamengo que é o time com mais títulos daqui, tem o mesmo número de títulos do time com menos títulos em SP, o Corinthians, com 5 Br e 1 Libertadores, por exemplo). Sul e Minas já passaram tb.

Para ter ideia, o último jogador que o futebol carioca revelou foi o P.Coutinho, e devem ter uns 5 anos já. Antes dele só o Marcelo, que já deve ter um longo tempo tb..

O Rio ainda se "mantém" devido a popularidade nacional dos clubes, e com isso as cotas de tv e outras receitas ainda permanecem "elevadas".

Abraço!
Isso é verdade também. Qual foi a grande última revelação do fla? Botafogo nem imagino. O Vasco antes do Coutinho teve Edmundo (não estou me lembrando de outro nessa lacuna). Flu foi o único que ainda revelou mais jogadores, sendo que a maioria para âmbito nacional, mas pelo menos revelava.

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 30 Jul 2015 18:45

Molecula escreveu:Leão é, praticamente, ex tecnico, Celão.

Vasco tinha que colocar o técnico da base no time titular, para trabalhar bem a entrada dos mais novos no time.

Andrey, Consendey, Kayser, Evander e outros são tido como joias. Tinha que testá-los no time principal de imediato. Não a toa 3 dos "principais" do time são da base: Jordi, Luan(era capitão no Pan agora) e menino Cley, o Pogbá da Colina.

Abraço!
Tô ligado! Tem muito tempo que ele não treina nenhum time de ponta. Mas a questão é que o Vasco precisa de alguém como ele, pelo menos pra esse momento. O Leão sempre começa bem seus trabalhos. O problema é depois, já que o estilo dele é daqueles que desgasta a relação.

Infelizmente, daqui a pouco surge Joel, Renato ou, quem sabe, mestre Antonio Lopes, grande amigo do Eurico. rsrsrsrsrsrs

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 30 Jul 2015 18:50

Tarantino escreveu: Isso é verdade também. Qual foi a grande última revelação do fla? Botafogo nem imagino. O Vasco antes do Coutinho teve Edmundo (não estou me lembrando de outro nessa lacuna). Flu foi o único que ainda revelou mais jogadores, sendo que a maioria para âmbito nacional, mas pelo menos revelava.
Último do Flamengo foi Adriano, e deve ter sido lá por 99.

Vasco antes do P. Coutinho teve o A.Teixeira, mas não tem tanto destaque internacional qto o primeiro.

Botafogo não lembro tb.

Fluminense, o último foi o Marcelo.

** Lembrando que é destaque internacional, para quem fale em W.Nem etc.

Abraço!

Responder