-Dragon Ball - Tópico Oficial -
Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[NOVO ARCO DO FUTURO] [SPOILER EM TAG]
caralho
agora s um perigo
agora s um perigo
AHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAAHHAHAAHH

Imagina o desespero do cara, vai parar no mundo de Dragon Ball, mas sendo o YamchaCarrapeta escreveu:O cara reencarna em Yamcha e como ele é fã de dB, sabe como será o futuro do Yamcha, então decide treinar pra ser o mais forte
Capaz do universo 7 perder com esse time fracoZlatan escreveu:LRT: Jump Festa Universe Survival arc preview. If a team loses, their universe is immediately destroyed. Hence the name.
Fracos:
Kame
Kuririn
Tenshsinhan
Não ligam para lutas:
Gohan
18
Madin Boo
O n° 17 é incognita
Só sobrou 3 confiáveis e, ainda assim, o Piccolo perdeu no último torneio. Estamos perdidos
Era melhor ter ressuscitado o Freeza e o Cell
War Tenshinhan

Olhando a primeira vista parece sim um time "fraco", mas acho que da para melhorar esse cenário, de acordo o Akira 18 e 17 podem aumentar seus poderes com treinamento, já que nunca vimos eles treinamento não sabemos o tamanho do Power Up que ganhariam ao se submeter a um treinamento rigoroso, não duvidem de sair power ups like Golden Freeza, Akira tá doidão, não duvidemDed escreveu:Imagina o desespero do cara, vai parar no mundo de Dragon Ball, mas sendo o YamchaVou ler com certeza
Capaz do universo 7 perder com esse time fraco
Fracos:
Kame
Kuririn
Tenshsinhan
Não ligam para lutas:
Gohan
18
Madin Boo
O n° 17 é incognita
Só sobrou 3 confiáveis e, ainda assim, o Piccolo perdeu no último torneio. Estamos perdidos
War Tenshinhan
O Whis deu uma melhorada na sala do tempo podendo ficar mais tempo lá, o Vegeta mandou ela pra casa do krl mas pode ser reconstruída, da para esse povo se enfiar lá por um bom tempo a depender da janela de dias até o inicio do torneio e o Whis arrumar um método de treinamento que ajude o poder deles a crescer muito.
E o Gohan sabe que se ele fizer merda o Universo vai para casa do krl, então ele vai treinar, e sabemos o quanto o poder deles cresce quanto ta treinando.
Já o Boo é isso ai mesmo, bicho doido todo, provavelmente vai cagar para a destruição do Universo e nem pensar em treinar
Enfim, tenho esperanças no 18 e 17 da massa
Já o trio fracote Kame, Kuririn e Ten... não sei oque pensar
Editado pela última vez por Zlatan em 17 Dez 2016 11:23, em um total de 1 vez.
Kame é fraco mas junt com o Piccolo é o com maior conhecimento ali. Talvez isso seja um fator e n seja um simples torneio de lutaDed escreveu:Imagina o desespero do cara, vai parar no mundo de Dragon Ball, mas sendo o YamchaVou ler com certeza
Capaz do universo 7 perder com esse time fraco
Fracos:
Kame
Kuririn
Tenshsinhan
Não ligam para lutas:
Gohan
18
Madin Boo
O n° 17 é incognita
Era melhor ter ressuscitado o Freeza e o Cell
War Tenshinhan
Kuririn n duvido q esteja mais forte q o 17. Ele treina com a 18 de vez em quando e ele n era tão 0 a esquerda quando apareceram.
O universo eliminado é destruído?
Super 17 feelingsZlatan escreveu:Olhando a primeira vista parece sim um time "fraco", mas acho que da para melhorar esse cenário, de acordo o Akira 18 e 17 podem aumentar seus poderes com treinamento, já que nunca vimos eles treinamento não sabemos o tamanho do Power Up que ganhariam ao se submeter a um treinamento rigoroso, não duvidem de sair power ups like Golden Freeza, Akira tá doidão, não duvidem
O Boo caga e anda pra tudo, mas acho ele com o maior potencial entre todos, podendo absorver qualquer um e ficar infinitamente poderoso e pode se recompor de uma única célula que sobrar, pode tanto vencer quanto perder pra qualquer umZlatan escreveu:Já o Boo é isso ai mesmo, bicho doido todo, provavelmente vai cagar para a destruição do Universo e nem pensar em treinar![]()
Enfim, tenho esperanças no 18 e 17 da massa
Já o trio fracote Kame, Kuririn e Ten... não sei oque pensar
Não concordo do Kame não, a experiência dele é para lutadores do nível Tao pai pai, não esteve em nenhuma das principais lutas contra os grandes vilões (Vegeta, Freeza, Cell, Boo), pela lógica, ele não deve ser capaz nem de enxergar uma luta deles.Batman escreveu:Kame é fraco mas junt com o Piccolo é o com maior conhecimento ali. Talvez isso seja um fator e n seja um simples torneio de luta
Kuririn n duvido q esteja mais forte q o 17. Ele treina com a 18 de vez em quando e ele n era tão 0 a esquerda quando apareceram.

Só sei que nesse negócio de treinar, estão dando desculpa pra cada up fuderoso. Agora os androides 17 e 18 vão treinar, capaz de colocar o Boo pra treinar também (se o Freeza que não tinha nem 1% do poder do Boo, treinou e chegou naquele nível, imagina o Boo que nunca treinou merda nenhuma)...Gohan treinando também pode ultrapassar todo mundo, mas Gohan deve ser o lutador menos experiente de todos. Só vai bem quando o seu poder é muito superior aos demais, e ainda assim deu mole e perdeu pro Super Boo.
conhecimento de ki, tecnicas e percepção em geral o mestre kame ta ali pau a pau com o piccoloDed escreveu:Super 17 feelings![]()
O Boo caga e anda pra tudo, mas acho ele com o maior potencial entre todos, podendo absorver qualquer um e ficar infinitamente poderoso e pode se recompor de uma única célula que sobrar, pode tanto vencer quanto perder pra qualquer um
Não concordo do Kame não, a experiência dele é para lutadores do nível Tao pai pai, não esteve em nenhuma das principais lutas contra os grandes vilões (Vegeta, Freeza, Cell, Boo), pela lógica, ele não deve ser capaz nem de enxergar uma luta deles.
ele é "apenas" fraco.
Uma coisa q achei legal no GT é q no final o mestre Kame e o Vegeta foram os únicos que perceberam o q aconteceu com o Goku e o mestre Kame nem estava vendo a luta com o dragao
dai talvez estejam levando ele pq o torneio n seja de luta apenas ou talvez o mestre kame esteja indo como treinador, capitão ou alguma coisa q o permita ficar de fora sauhhaus
to só tentando achar uma explicação pra ele ali sauhsahu
buu eh diferente do frieza. O buu n parece ter muito potencial além do negocio de absorver. Durante DBZ inteiro o buu n evoluiu em força sem absorçãoSmilodon escreveu:Só sei que nesse negócio de treinar, estão dando desculpa pra cada up fuderoso. Agora os androides 17 e 18 vão treinar, capaz de colocar o Boo pra treinar também (se o Freeza que não tinha nem 1% do poder do Boo, treinou e chegou naquele nível, imagina o Boo que nunca treinou merda nenhuma)...Gohan treinando também pode ultrapassar todo mundo, mas Gohan deve ser o lutador menos experiente de todos. Só vai bem quando o seu poder é muito superior aos demais, e ainda assim deu mole e perdeu pro Super Boo.
O buu provavelmente tem dificuldade de evoluir por causa da reconstrução dele sei lá
minha teoria sobre o gohan é q ele nasceu com mt poder mas o teto dele n eh tao alto. To comparando mystic gohan DBZ com o vegeta pre-deus em DBS
mas de qualquer jeito esse se reverteria na transformação SSGSS dele tbm, mais poderosa q a dos outros
ok mas estava falando apenas de puro poder de luta aumentando treinandoSmilodon escreveu:Como não? O Boo aprendeu várias técnicas apenas vendo os caras fazendo uma vez, só isso já dá um grande potencial a ele, enquanto o Freeza não tem técnica alguma.
Em força bruta ele tbm já tinha muito mais que o Freeza. Imagino que treinando qualquer um tenha potencial de evoluir. E ainda tem o lance da magia que o Boo tem, a regeneração quase infinita, absorção.... O Boo certamente tem mais potencial que o Freeza.
gt n eh canon mas o uub chegou quebrando tudo no final de z mas deixou a desejar em GT
bem isso que eu queria dizerJackman escreveu:Boo não é um ser vivo como Freeza ou outro personagem, era um demonio.
Então talvez treinar e essas coisas aplicaveis em humanos não funcionem da mesma forma.
Ele aprendia técnicas rapidamente, mas o ki bruto não evoluiu por conta disso, só com absorções.
Tem um desses games onde ele decide ter uma filha ou namorada, não lembro bem.
Ai ele se divide e cria a outra pessoa.
ele e frieza juntos acho q seria mais ou menos como black e zamasu
Também esperava mais do episódio. Estava esperando pelo menos um pouco de ação. Mas ficou um WTF ao ver o Hitto invulnerável aos ataques do Goku. Pior que essa porra é filler, capaz do Hitto nem ser capaz disso de fato.
Quanto ao mandante, pra mim ficou claro que foi o Whis. E ele pediu a Vados pra fazer isso porque o Hitto fica no Universo 6. Quando o Beerus perguntou pelo Goku, o Whis parecia saber de tudo que estava se passando por lá...Talvez ele fez um acordo com Vados pra contratar o Hitto, fazendo desta luta um treino para os dois.
A animação do próximo está bem lixosa mesmo, mas tomara que pelo menos tenha uma luta de verdade.
Quanto ao mandante, pra mim ficou claro que foi o Whis. E ele pediu a Vados pra fazer isso porque o Hitto fica no Universo 6. Quando o Beerus perguntou pelo Goku, o Whis parecia saber de tudo que estava se passando por lá...Talvez ele fez um acordo com Vados pra contratar o Hitto, fazendo desta luta um treino para os dois.
A animação do próximo está bem lixosa mesmo, mas tomara que pelo menos tenha uma luta de verdade.
Hitto como sempre trapaceiro. Lutar q é bom nada né? Negócio dele é ficar alterando o tempo e se desmaterializando.
Whis contratou Hit.
Motivo: obrigar geral treinar, pois só o Goku não será suficiente para garantir o torneio.
Então Vegeta, Gohan, Picolo e "Gotenks" devem evoluir graças a Morte de Goku.
Motivo: obrigar geral treinar, pois só o Goku não será suficiente para garantir o torneio.

“Não importa o quão estreito seja o portão e quão repleta de castigos seja a sentença, eu sou o dono do meu destino, eu sou o capitão da minha alma”. – Invictus. Henley, William Ernest.
Não faz sentido, ja que aí seria um prólogo da saga e não um filler.ramoscwb escreveu:Whis contratou Hit.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Gostando de ver o manga, está saindo bem mais coeso:
Spoiler:
Tapirus terrestris