Aqui eu acho q o Akira endoidou de vez...com certeza o mestre Kame jovem, mas esse velho acho q não...Sobre o Kamehame ha, lembre-se q qdo Goku usou na luta contra Rditz, seu poder duplicou de 416 pra 800 e alguma coisa...por ai podemos concluir q os 139 de poder chegaria ate 278...nivel semelhante ao do Picollo Damaioh contra Goku menino.Smilodon escreveu:Não é só 130 não!
Ele na sua forma relaxada tinha 139 de ki (de acordo com a medição que Bulma fez com o aparelho do Raditz). Mas o Kamehameha dele atinge um valor muito maior. E, de acordo com o Akira, o Kame voltando a treinar seria capaz de alcançar o poder que o Raditz tinha (algo em torno de 1200). De qualquer forma é muito fraco em relação ao nível que os outros guerreiros Z alcançaram, até em relação ao Yamcha ele fica muito atrás.
Mas no exército do Freeza há muito frango também. Tem muita gente com poder inferior a 1000, em Namek tinha um monte de cara bizarro que foi derrotado com um único golpe por um guerreiro namek comum. Os melhores homens do Freeza tinham poder em torno de 22.000. Nesta vingança, só o Tagoma que evoluiu com o treinamento, os outros provavelmente ficaram na mesma, então não foi absurdo ver o Kame derrotar aqueles caras.
Mestre Kame não tem a minima condição de fazer parte desta equipe. Seria muito melhor ir ate o planeta Namek e convocar algum nativo da raça guerreira, q tem bons niveis de poder, nivel elite Freeza.