Gil do Vigor BBB 21 - Tópico oficial
Re: Big Brother Brasil 21 - Tópico oficial
a real é que todos nós temos saudades do felipe antoniazzi nessas festas rapaziada...
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Palco liberado para o show de horrores do Phyuk e depois os bastião pra fuder tudo
VSF
-
The Walrus
- Contato:
Cantor de churrascaria tem mais talento que o Fiuk
Várias calcinhas molhadas ao som da voz de veludo do mestre Fiuk...
No mais...
Tem tudo pra ser a festa mais bosta dessa edição...
No mais...
Tem tudo pra ser a festa mais bosta dessa edição...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
- Djair Ferreira
- Contato:
No início disso que mestre fiuk seria campeão
Me peçam desculpas quem duvidou
Minha musa karol lá conga tá fazendo falta demais
Tiraram a alma e o coração do programa
Me peçam desculpas quem duvidou
Minha musa karol lá conga tá fazendo falta demais
Tiraram a alma e o coração do programa
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Painho nos enganou..
-
Dance Comigo
- Contato:
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
PQP....
A loirinha delicinha lá com a ppk dando bote e o Crosfiteiro do cú liso ovulando pro mestre Gil do Vigor...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
-
The Walrus
- Contato:
E esse papo que a Sarah zombou da pandemian e foi em festas clandestinas? Aí enterra as chances dela de vez.
Olha essa leitura de jogo
https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/ ... cutuca.htm
"Por exemplo, ela é mulher, ela sabe que você estoura. Ela vai causar alguma coisa em você pra você super gritar com ela, pra ela falar: 'Tá vendo, é um homem que tá gritando comigo'. É o que eu acho, tá. A Ju tem um lado superlegal, puro, gostoso de brincar. Quando entra no jogo, ela tem um lado de... Ela já plantou umas iscas pra mim. Se eu tivesse mordido, ó", contou o cantor.
"Eu também. Ela é muito inteligente. E ela com o lado advogada, ela sabe envolver de uma maneira...", concordou Sarah.
"Ela joga uma coisa, provoca o Gil e fala: 'Ai, Gil, por que você tá falando assim comigo?'. Só que ela sabe onde te cutuca pra fazer isso. Então, cuidado", disse Fiuk. "São coisas diferentes porque o lado bom da Ju é legal pra caral**. A gente ri, a gente dança, a gente zoa, é beijinho pra cá, beijinho pra lá, é irado. Mas quando vira outra questão, cuidado. Cuidado", alertou Fiuk.

https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/ ... cutuca.htm
"Por exemplo, ela é mulher, ela sabe que você estoura. Ela vai causar alguma coisa em você pra você super gritar com ela, pra ela falar: 'Tá vendo, é um homem que tá gritando comigo'. É o que eu acho, tá. A Ju tem um lado superlegal, puro, gostoso de brincar. Quando entra no jogo, ela tem um lado de... Ela já plantou umas iscas pra mim. Se eu tivesse mordido, ó", contou o cantor.
"Eu também. Ela é muito inteligente. E ela com o lado advogada, ela sabe envolver de uma maneira...", concordou Sarah.
"Ela joga uma coisa, provoca o Gil e fala: 'Ai, Gil, por que você tá falando assim comigo?'. Só que ela sabe onde te cutuca pra fazer isso. Então, cuidado", disse Fiuk. "São coisas diferentes porque o lado bom da Ju é legal pra caral**. A gente ri, a gente dança, a gente zoa, é beijinho pra cá, beijinho pra lá, é irado. Mas quando vira outra questão, cuidado. Cuidado", alertou Fiuk.

pelo que tá no uol ela só disse que não pegou pq deus gosta delaThe Walrus escreveu: ↑18 Mar 2021 08:41E esse papo que a Sarah zombou da pandemian e foi em festas clandestinas? Aí enterra as chances dela de vez.
po, 99% dos brasileiros agradecem uma divindade quando algo bom acontece. implicar com isso é foda