Arsenal me lembrou aquele Palmeiras do Muricy
De qualquer forma um time que tem Gabriel Jesus, tem que se foder mesmo.

Templo Jiu Jitsu escreveu: 20 Mai 2023 16:29 City campeão da PL, Arsenal peidou bonito... Nem precisou esperar o City jogar e já perdeu o campeonato... Falando sobre a final da CL, City é muito favorito, mas tbm não vejo esse jogo de maneira fácil, porém é inegável que esse time é melhor que o do Ano Passado e muito melhor que o do retrasado, aliás o Grealish vem jogando muito, infernizou o Real e dá muita velocidade ao ataque do City, além do Menino Folden que ta muito bem e o Maharez e Julian Alvares que jogam muito tbm, vai ser sinistra essa final!
Eu nem citei ele, pq é chover no molhado, cara é diferenciado ao extremo, era pra ter feito um hat trick contra o Real, mas o Courtois foi monstruoso, mas incrível como ele busca o espaço e consegue se livrar da marcação, sem ficar trombando com zagueiro a todo momento pra disputar.Baby Face escreveu: 20 Mai 2023 16:41 Esse ano também tem um certo empurrador de bola norueguês que pode fazer uma certa diferença para o ano passado...
No mais... Agora é poupar todo mundo amanhã pra chegar nos cascos nas 2 finais que restam e confirmar mais 2 títulos...

Courtois salvou demais o real madrid, com relação ao haaland, sem palavras.Templo Jiu Jitsu escreveu: 20 Mai 2023 16:46 Eu nem citei ele, pq é chover no molhado, cara é diferenciado ao extremo, era pra ter feito um hat trick contra o Real, mas o Courtois foi monstruoso, mas incrível como ele busca o espaço e consegue se livrar da marcação, sem ficar trombando com zagueiro a todo momento pra disputar.

2 a 0. Mais vergonhoso que o Arsenal
Dortmund e Fracarsenal...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 69 visitantes