Achei que foi precipitado tambem, até o nono assalto o cara tava so apanhando sem cambalear podia ter deixado o Touro apanhar mais, cara só vinha na cabeçada e o Crawford adiantava e dava duas tres na cara, era bonito de ver.kyo_spirit escreveu: ↑11 Jun 2018 10:41Juiz maldito. Já estava desenhado o final da luta com o Horn de cara no chão babando apagado. Era o q todo telespectador queria ver, aquele cabeceador ridículo tendo seu merecido destino.....o juiz nos tirou essa visão
Boxe Nacional e Internacional - Play by Play e notícias
Re: Boxe Nacional e Internacional - Play by Play e notícias
ontem assisti na netflix um documentário do Joshua... bom... estou bem por fora, mas Joshua vs Tyson Fury vai acontecer em breve?
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
- gabrielfernog
- Contato:
Foi anunciada uma luta entre o Joshua e o Deontay Wilder, vai acontecer dia 29 de setembro.
https://esportes.estadao.com.br/blogs/b ... ay-wilder/
- gabrielfernog
- Contato:
Tbm acho que é bom negócio, mas o ODH tirou as esperanças de todo mundo dessa luta acontecer, acho que ainda não vai rolar, vamos ver amanhã...Ron escreveu: ↑13 Jun 2018 10:21Aproveitando o ensejo e atualizando a situação do GGG - Canelo.
A Golden Boy fez uma última oferta: 57.5 Vs 42.5 no split em favor do Canelo.
A primeira luta foi 70 - 30. A revanche ficou em 65-35. O GGG queria 50-50, mas a Golden Boy não quis mexer. Depois eles abriram para 60-40 e agora para esse split.
Detalhe: GGG recebeu um ultimato, tem até amanhã meio dia para decidir.
https://www.badlefthook.com/2018/6/12/1 ... lo-rematch
Eu acho que é um bom negócio. Ele fez pouco mais de 1 milhão de dólares contra o Vanes e com esses 42.5% deve ganhar mais de 20 milhões.
gabrielfernog escreveu: ↑13 Jun 2018 08:52Foi anunciada uma luta entre o Joshua e o Deontay Wilder, vai acontecer dia 29 de setembro.
https://esportes.estadao.com.br/blogs/b ... ay-wilder/
O lado do Wilder ofereceu $50 milhoes na primeira se fosse nos EUA, ai o Joshua cresceu o olho, mas recusou, disse que não quer sair de UK, porque ele quer lutar para os fans dele e toda aquela média, então o Lado do Joshua ofereceu um contra proposta de $12,5 milhoes para Wilder, sendo que ele abriu mão de lutar nos EUA,Ron escreveu: ↑13 Jun 2018 10:09Ainda não vi a confirmação oficial. O Baldini não devia noticiar até está tudo acertado. O time do Wilder há umas semanas atrás noticiou uma oferta de 50 milhões de dólares para o Joshua, mas não enviaram contrato e não dou 100% de credibilidade aos que eles falam.
Eu acho que já foi acertada, pois os dois lados estão em negociações avançadas e o Wilder cedeu em alguns pontos importantes como a primeira luta no UK. Contudo, sou um pessimista, vou esperar a confirmação.
De todo modo, vou torcer pelo Joshua e vai ser a luta mais importante dos pesados desde o Wladimir contra o Haye.
então parece que Wilder acertou e o co-empresario do dele estava tentando negociar melhor e fechar, porque se for fechar nesse valor o AJ tiraria uns $90 milhoes, assim a split sairia praticamente 90-10 para Joshua,
e estão criticando que isso é coisa de cara que promove luta normal de boxe e não uma superluta...
segundo o treinador do Wilder eles aceitaram mesmo com "só" $12,5 milhoes porque para o Wilder isso é questão de legado, ele quer deixar o legado dele e acredita que irá vencer e assim podendo negociar a revanche nos EUA com valores bem melhores, pois sabe que o AJ vai ficar desesperado para recuperar, e o parece que o Wilder falou que aceita mas ele quer escolher os juizes porque ultimamente o AJ esta sendo favorecido pelos juizes para impor o jogo dele...
Mas ainda estão negociando. vi isso ontem no Boxing24news, vou dar uma olhada hoje para ver se concretizaram algo.
- gabrielfernog
- Contato:
O canelo fez de tudo na primeira luta para tentar desestabilizar o GGG, mas o cara parecia um zumbi, mal demonstrava alguma reação nas limpas que tomava na cara, esse sempre foi o jogo nele na verdade né, comia varios golpes, segurava no queixo e devolvia as bordoadas enquanto os caras tentavam atacar.
Acho que ainda da GGG, foi um lutão, mas parece que o Canelo não tem mão nem golpe para derrubar ou desestabilizar o GGG, a não ser que ele fique os 5 6 primeiros rounds só batendo no corpo, descendo a marretada no corpo, para TENTAR cansar o GGG que sempre teve um gás absurdo, e só assim conseguir sair na vantagem nos ultimos rounds, mas sei lá, o Canelo tem um boxe bonito de ver, muito vistoso, da show, já o GGG é bater no lugar certo, guentar porrada e andar para frente o tempo todo, mas ele tem uma cabeça muito forte, porque nunca vi ele desestabilizado, demonstrando que esta mal...
Acho que ainda da GGG, foi um lutão, mas parece que o Canelo não tem mão nem golpe para derrubar ou desestabilizar o GGG, a não ser que ele fique os 5 6 primeiros rounds só batendo no corpo, descendo a marretada no corpo, para TENTAR cansar o GGG que sempre teve um gás absurdo, e só assim conseguir sair na vantagem nos ultimos rounds, mas sei lá, o Canelo tem um boxe bonito de ver, muito vistoso, da show, já o GGG é bater no lugar certo, guentar porrada e andar para frente o tempo todo, mas ele tem uma cabeça muito forte, porque nunca vi ele desestabilizado, demonstrando que esta mal...
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Hj tem alguma luta boa?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Uma luta top seria Spence vs Crawford.Ron escreveu: ↑17 Jun 2018 01:15Spence, como era de se esperar tirou para nada o Ocampo e o pior que foi em um só round.
Só não consegui entender como ele estava na posição de desafiante, não era nem uma defesa opcional, ele era o primeiro do ranking da IBF apesar de não ter vencido nenhum cinturão regional ou lutador de destaque. Era invicto, mas lutou basicamente só no México e contra pugilistas de pouca expressão.
Na tua opinião o Derevyanchenko tem chance contra o Jacobs?
Fogo em naziliberal
Valeu Ron, eu tbm não acompanho a carreira do Derevyanchenko por isso pedi a tua opinião
Sobre o Triple G, acho que ele está num momento que tem de capitalizar ao máximo, pois entendo que sua carreira não irá se estender tanto, daí a preferência por pegar mais uma vez o Canello
Acho que o Jacobs irá respeitar a mão pesada do ucraniano, conforme voce citou e deve ganhar nos pontos
Sobre o Triple G, acho que ele está num momento que tem de capitalizar ao máximo, pois entendo que sua carreira não irá se estender tanto, daí a preferência por pegar mais uma vez o Canello
Acho que o Jacobs irá respeitar a mão pesada do ucraniano, conforme voce citou e deve ganhar nos pontos
Fogo em naziliberal
Murata não tinha confirmado luta contra o Falcão?Ron escreveu: ↑10 Jul 2018 14:27Confirmada luta do Jacobs - Derevyanchenko para 27 de outubro.
Depois do GGG não defender o cinturão contra o ucraniano ele perdeu o cinturão e vai ser posto em jogo nessa luta.
Detalhe interessante que os dois treinam juntos e tem o mesmo treinador, Andre Rozier.
Lutão. Vamos ter promessa de bons combates nos médios:
Teremos o vencedor de GGG-Alvarez; vencedor de Jacobs - Derevyanchenko; Saunders voltando de lesão e o Murata que ainda não tem luta marcada. Esses são os campeões.
Já nos contenders temos: Charlo, Andrade (que vai lutar contra o Yamaguchi, que também é contender), O'Sullivan, Lemieux e outros.
Acho que a categoria vai ficar bem movimentada.

Derevyanchenko luta muito!!!
Você tinha falado que achava que o mathysse ganharia, aí sim fomos surpreendidos novamente kkkk, mas parece que o Manny não tinha uma apresentação dessas desde 2009, realmente cara se reinventou, parece que querem casar a próxima com o Lomachenko, já pensou se ele ganha, ia quebrar as casas de apostas kkkkkRon escreveu: ↑15 Jul 2018 01:08Pacman venceu por nocaute técnico. Pacquiao tava voando, sinceramente, fazia tempo que não o via assim. A movimentação não deu espaço para o Matthysse e era o upper de esquerda e o jab de direita.
Algum pode até suspeitar se havia algo suspeito. Acompanho a carreira do Manny há muito tempo e comparando as últimas lutas ele não se apresentava assim há um bom tempo com um adversário, sem contar Algieri, Rios e Vargas que para mim estão degraus abaixo, mas enfim, posso estar falando besteira.
Parabéns para o Manny Pacquiao que junto com o Floyd foram os dois melhores lutadores que vi lutar.
Valeu pela informação.Ron escreveu: ↑15 Jul 2018 00:11Não, provavelmente só em 2019 e se os dois vencerem as próximas lutas. Estavam realmente falando da luta para a próxima defesa do Murata, mas o Arum, que promove os dois já descartou como próxima luta. Murata vai defender em outubro e talvez o Esquiva lute no evento.
Do Dan Rafael:
Ryota Murata (14-1, 11 KOs), 32, of Japan, will head to Las Vegas to make the second defense of his secondary middleweight title Oct. 20 at an MGM property to be determined – likely the MGM Grand or Mandalay Bay -- Top Rank promoter Bob Arum told ESPN on Monday. The fight will headline a Top Rank Boxing on ESPN+ card. Arum and Akihiko Honda of Teiken Boxing, who co-promotes Murata with Top Rank, had been discussing a fight between Murata and the Top Rank-promoted Esquiva Falcao (20-0, 14 KOs), 28, of Brazil, whom Murata edged to win the middleweight gold medal in the 2012 Olympic final. However, Arum said the Falcao fight won’t be next. One possibility would be for Murata to face mandatory challenger Rob Brant (23-1, 16 KOs), 27, of St. Paul, Minnesota, with Falcao potentially appearing in the co-feature. Murata has fought twice so far in the United States, both in Las Vegas.
http://www.espn.com/espn/now?nowId=21-41023155-4
Aproveitando o ensejo, quem é a moça no avatar?
A moça se chama Elisa Bagordo, é italiana.
Sobre o Pacquiao, ótima apresentação. Se não me engano o Knockdown no terceiro round e o KO foram a mesma sequência. O upper tava entrando em cheio no argentino depois de abrir a sequência com um jab de direita.