São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
Regis foi pago com essa grana que o Sport nos devia do Rogério!!!
E outra, prefiro gastar 10 milhões no Diego Souza que qualquer merreca no Marcinho, Denilson...
E outra, prefiro gastar 10 milhões no Diego Souza que qualquer merreca no Marcinho, Denilson...
2Filho_da_D.Florinda escreveu: ↑07 Jan 2018 20:44cara...
O que fizeram com o iago... pqp!!
Maior deserrspeito que ja vi com um jogador que queria honrar a camisa do tricolor. Leco fdp.
Situação ridícula, inexplicável. E provavelmente lamentaremos bastante ainda no futuro.
Sobre o Diego Showza acho normal 10 milhões, sao 3 milhões de dólares, preço até bom pra um atleta do nivel dele, independente da idade. E acho que só foi esse valor pq o contrato dele acabaria no final do ano e ele poderia sair de graça, senão seria muito mais caro.
Só pra lembrar, pagamos 20.5 milhões por 50% do Pratto, que tem 3 anos a menos. Ao final dos 4 anos, se ficarmos com o jogador até lá, serão 11 milhões de Euros por 95% do passe, 42.8 milhões cotação de hj. Grana bagarai.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

eu achei meio carinho, mas nao tenho duvidas da qualidade dele, otimo jogador para os padrões daqui
se o scarpa vier tb, aí fica bom
se o scarpa vier tb, aí fica bom
e digo mais, eu traria o robinho
isso se ele aceitasse ganhar um salário na média do clube, de até uns 300k. Acho que ainda é muito bom para o nível daqui
isso se ele aceitasse ganhar um salário na média do clube, de até uns 300k. Acho que ainda é muito bom para o nível daqui
isso de identificação eu acho besteira, Petros e Jucilei tb nao tinham.Filho_da_D.Florinda escreveu: ↑08 Jan 2018 11:28Bicho... Robinho não tem a mínima identificação com o SP. Pra piorar está com um processo de estupro nas costas. Com que cabeça ele vai jogar bola?
Chuta que é macumba
E isso da justiça é foda mesmo, mas acho que não resolveram ainda.
pelo que eu vi o Robinho nao poderia ser extraditado e nem pagaria pelo crime (isso se for verdade a historia) aqui no br
mas claro que é ruim pra imagem do clube
mas claro que é ruim pra imagem do clube
Robinho não pode sair do pais....... Interpol prende ele!!!!!
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
nao vejo nenhum problema no pratto sair. apesar do cara ter sido líder e profissional ano passado, naquela situação dificil, mas ele joga menos do q acha q joga. e quer sair tbem. q se foda
gostei do diego souza mas acho q poderia ter vindo antes, ja ta ficando velho, e por 10 milhoes ainda, absurdo. espero q corresponda
robinho é incognita mas nao gosto dele nao. parece ser mau carater, mas tem bola, melhor q esses lixos maicosuel, marcinho etc
scarpa ta dando sopa e a diretoria nao contrata. daqui a pouco vai pras pepas ou galinhas
resumindo: diretoria ta parecendo barata tonta, planejamento zero, nao tem um lateral direito que preste, gasta no pratto, dps vende, ai compra um jogador de 32 anos. concordo q tem q trazer msm jogador experiente q venha pra decidir, só acho q temos q pensar maior do q diego souza e robinho. sera q é tao dificil um emprestimo do lucas do psg? sera q nao tem um atacante promissor na america do sul q com 10 milhoes de reais nao de pra trazer?
gostei do diego souza mas acho q poderia ter vindo antes, ja ta ficando velho, e por 10 milhoes ainda, absurdo. espero q corresponda
robinho é incognita mas nao gosto dele nao. parece ser mau carater, mas tem bola, melhor q esses lixos maicosuel, marcinho etc
scarpa ta dando sopa e a diretoria nao contrata. daqui a pouco vai pras pepas ou galinhas
resumindo: diretoria ta parecendo barata tonta, planejamento zero, nao tem um lateral direito que preste, gasta no pratto, dps vende, ai compra um jogador de 32 anos. concordo q tem q trazer msm jogador experiente q venha pra decidir, só acho q temos q pensar maior do q diego souza e robinho. sera q é tao dificil um emprestimo do lucas do psg? sera q nao tem um atacante promissor na america do sul q com 10 milhoes de reais nao de pra trazer?
Podia ir atras do Callieri!!!!!
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
-
- Usuário Fundador
Vcs querem o Robinho, tem torcedor que gosta de ser feito de trouxa por esses mercenários.
Robinho?Era só que faltava(mas a comissão técnica aprova):https://esporte.uol.com.br/futebol/ulti ... -anima.htm
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Inacreditável mesmo, pqp Robinho é o fim da picada, ele que vá afundar o santos.Filho_da_D.Florinda escreveu: ↑08 Jan 2018 13:34Porra... pergunto o que o Robinho poderia acrescentar ao time?
Jogador velho, peladeiro, acusado de estupro.. porra.... VSF
E cade zagueiro? Lateral?
Podiam fechar de uma vez com Scarpa e buscar o Calleri.
Boi bandido ta sem contrato na china, podiam ir atrás pra compor elenco...parece que os travestis fizeram proposta pra ele.
tu acha q o sp ganha alguma coisa com maicosuel, shaylon, lucas fernandes?PescadorParrudo escreveu: ↑08 Jan 2018 14:14Vcs querem o Robinho, tem torcedor que gosta de ser feito de trouxa por esses mercenários.
Robinho??? PQP!!!
Se esse lixo vier, juro que não assisto futebol esse ano.
Chega de passar raiva... diretoria tá investindo forte no rebaixamento esse ano.
Se esse lixo vier, juro que não assisto futebol esse ano.
Chega de passar raiva... diretoria tá investindo forte no rebaixamento esse ano.

Além de decadente e caro, qualquer hora a Interpol chama ele para ir jogar alguns anos na Itália.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador