Michael Scofield escreveu:Pensando melhor, dessa vez vou ter que discordar do @JUNIORXANDO. Acho que o "Horse" se daria bem nesse BBB 17 sim. Esses gêmeos são dois mongoloides e estão pegando as gostosas... Acho que alguma coisa o "Horse" ia ter que conseguir.
Se bem que o "Horse" era um slow starter né? Começou dando várias bolas fora no início e depois se deu melhor conforme o programa se encaminhava pro final.
Ia ser o mesmo processo que aconteceu no BBB dele. as mulheres mais bonitas iam ficar com os gemeos ai como aconteceu ,ai depois quando eles fossem eliminados,elas pegariam outros caras.ai quando esses fossem eliminados o Horse tinha chance.
foi assim a Leticia pegou 2 caras antes dele,e a Angela ficou com ele depois que o Tirulipa nem quis assumir que beijou ela,mesmo com 300 cameras filmando,hahaha
sobre o pangare:
-acho que ninguem sabe ao certo se ele era usuario ou amigo de um.cada um fala uma coisa
-nunca ficou confirmado essa parada do WAR PVT.se ele tivesse mesmo falado,acho que tinha o video ne?
-foi ownado pelo Tirulipa.
-pegou restos do Tirulipa
-deu inumeros vexames nas festas chorando,gritando e tendo drs imaginarias com suas namoradas imaginarias.
-tomou esporro do Cassio calopsita
-tomou esporro de varias mulheres inclusive levando uma taça de bebida no focinho por dançar igual a um baitola.
-existiam rumores que ele estava interessado no cara que pegava a Tatiele,tatiene sei la
-namorou todas as mulheres da casa,em sua cabeça.
-deu uns beijos na Angela semi apagada bebaça,o que despertou a ira do Cassio calopsita
-seus poucos torcedores tambem criaram um cenario imaginario em que ele seria campeao.foi colocado na rua por Vanessa e ate hoje alguns ainda contestam.
essa e a participaçao do "Mestrao".