Isso mesmo!!!Guilherme Wolverine escreveu: ↑27 Ago 2017 17:58Esse time é o espelho dessa diretoria, aqueles que não são sem vergonhas são incompetentes.
A "diretoria" recebe $$$ para fazer isso com o clube.
Eu não tenho mais duvida esse ano cai.
Isso mesmo!!!Guilherme Wolverine escreveu: ↑27 Ago 2017 17:58Esse time é o espelho dessa diretoria, aqueles que não são sem vergonhas são incompetentes.
Nada.
Digo pra vcs com conhecimento de causa: quando a fase tá ruim, não tem jogo fácil.

FOda, Jucilei fez o pior jogo desde que chegou, ficou perdido nesse esquema sem saber o que fazer.Guilherme Wolverine escreveu: ↑29 Ago 2017 10:59Vamos ver se o Dorival pelo menos da uma melhorada nesse sistema defensivo, são quase 15 dias para trabalhar, se não conseguir evoluir nem esse setor daí fica difícil pensar em se manter na série A.

Tenho minhas duvidas dessa parada de 'idade'.Filho_da_D.Florinda escreveu: ↑30 Ago 2017 13:34Brenner tem 17 anos. Não é momento pra ele com essa crise toda.
Marcos Guilherme já está na posição correta. Ele é um ponta que fecha muito bem na grande área. Tem muito senso tático.
Já Denilson... tenho a mínima ideia como ele joga. Contra a porcada foi colocado de ponta e nitidamente percebeu-se que não é a dele.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 39 visitantes