Da TV se ve um pouco disto mesmo, da forma errada dos homens de frente sobre a marcação, o pratto fica estagnado e colado em algum dos zagueiros, marcinho e bruno quando vão tentar jogada lateral é só parar 2 marcadores em frente a eles que eles volta a bola pra trás e não conseguem fazer uma jogada tabelada ou uma jogada individual pra quebrar a marcação, o cueva quando fica mais próximo ao prato é outro que fica encostado em algum marcador e dificilmente abre pra receber passe, ou então ele vem buscar a bola muito atras fazendo papel de 2º volante praticamente, Edimar fraco na esquerda tanto em tabelar como em jogada individual, jucilei e petros bons marcadores, falta melhorar saida de bola e chegada ao ataque que praticamente não existe, renan goleiro mediano pra fraco, embaixo da trave bom posicionamento de chutes a longa distancia, saida do gol fraca, não fecha angulo e não cresce pra cima do atacante quando esta cara a cara, péssima saída de bola com os pés, arboleda sempre dando susto, único que se salva é rodrigo caio que é o jogador mais regular do SP...Pavão escreveu: ↑04 Ago 2017 00:26Cheguei agora pouco do jogo.... do estadio pude ver bem pq o time fica naquele joguinho de toquinho de lado na defesa... pq o time é absurdamente estatico em campo!!! Dificilmente alguem se mexe, abre pra receber, todo mundo parado ai não abre espaço pro passe ou pra alguem se deslocar pro espaço que o outro abriu... então o São Paulo se torna um time muito facil de ser marcado. O Marcos Guilherme deu pra ver que joga sem a bola tb, oq falta nesse time.
Vamos lá.... Bruno e Marcinho, PQP... Péssimos!!! Erram tudo oq tentam!!! Tem que sair esses dois pra ontem!!!
Profeta fez uma partida apagada, não apareceu no jogo!!! Petros tb bem abaixo...
E o pior de tudo.... faltou ATITUDE nesse jogo!!! Time acomodado demais em campo, esperou levar o gol pra agir e ter atitude de mandante.
Tomou um baile de dedicação do Coritiba e perdeu merecidamente!!!
Acho que o o Dorival tem um bom time no papel, alguns jogadores de renome e que são sim bons jogadores, mas em campo não estão rendendo, talvez por algum vicio do antigo clube onde as jogadas fluíam diferente, Dorival precisa corrigir isso, fazer os jogadores se adaptarem a que o SP oferece, e no momento a principal mudança é fazer esse time se mostrar mais em campo, sem medo de errar, ter confiança, bola ta pegando fogo nos pés do jogadores e isso esta fazendo a diferença... Cueva e Pratto reclamam muito abertamente com os próprios companheiros gritando e gesticulando quando alguém erra, neste momento acho que isso não é legal pois reforça a diminuir a confiança....
Marcos guilherme se mostrou novamente muito explosivo na velocidade e tentando abrir a marcação, correndo na diagonal e se oferecendo, acho que merece entrar logo no 2º tempo no lugar do Marcinho para ter mais chance de entrosamento, assim teríamos o Marcinho que é um jogador rápido 100%durante o primeiro tempo e o Marcos 100% durante todo o 2º tempo.
Jonathan Gomes mostrou melhor desempenho ontem, jogador de 2º tempo?
Próximo jogo rodrigo caio ta fora, defesa vai ser um deus nos acuda eu acho, pois o bahia assim como o SP precisa vencer... vai ser guerra novamente!!
Eu acho que não cai pois tem times piores!!
No mais, vamo que vamo!