-Dragon Ball - Tópico Oficial -

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[NOVO ARCO DO FUTURO] [SPOILER EM TAG]

Mensagem por JackmAtAll »

Só falta ser o Gowasu ou Berus a resolver a treta.

Porque a coisa está apontando para esse lado.

Espero que o Mafuba para parar o Zamasu seja mortal e o goku morra.

Talvez se ressucitarem ele agora ele volte menos lesado do que da ultima vez quando veio com mentalidade de criança.
Tapirus terrestris
Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing »

Vão dar uma moral de leve pro Vegeta mas não tanto quanto eu gostaria, por mim Goku perderia e Vegeta matava o Black, ai era ideal!!
Vegeta ficou mordido que nem a mulé dele acredita nele, bota mais fé no Goku msmo!
ramoscwb
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por ramoscwb »

Mafuba Vai funcionar no Zamasu, mas o black vai lá romper o Selo. Eu acho...

Uma pena o Gohan: PORÉM, ele ter ficado bolado, não deve ter sido por nada... Eu acho que ele vai pra porrada (nem que seja pra levar uma surra)
ELE NÃO PODE SER ESSE LIXO CUZAOOO!

O QUE VAI RESOLVER ESSA PARADA VAI SER A FUSÃO...
Imagem

“Não importa o quão estreito seja o portão e quão repleta de castigos seja a sentença, eu sou o dono do meu destino, eu sou o capitão da minha alma”. – Invictus. Henley, William Ernest.
JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Se forem espertos, o que os roteiristas da Toei não são, fariam selar o Black e o Zamasu ficar solto já que é o mais fraco.

Se for só isso vai ser uma resolução de arco muito paia e decepcionante.

Mas em DBZ já tem precedentes com o Picollo e depois o Boo que foram selados.

Gostaria de ver uma boa luta final como teve em todos arcos, mas pelo jeito vão partir para esse lado.

Uma coisa que ficou legal é o berus boladão em ter falhado. =))
Tapirus terrestris
JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Não, o Akira só passa em linhas gerais, detalhamento é feito pela Toei.

Ele deve mandar assim:"Goku vence não dando uma voadora, vegeta perde e trunks chora depois de uma batalha".

O pessoa da Toei deve fazer dialogos, detalhe de cenas e etc.

Basta ver as diferenças do Manga para o Anime.
Tapirus terrestris
Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing »

O unico mortal é o Black, a lógica seria selar o Zamasu e Tretar só com o Black, já que segundo o proprio Goku a melhor chance deles é separar os 2 para lutar somente com um, como o Zamasu é imortal, tem que parar ele de alguma outra forma... selando!

É o que acho que vai rolar, e de quebra tenho uma esperança de que o Gohan crie vergonha na cara depois de ver tudo que esta rolando e volte a criar testosterona...
Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon »

Esse sim foi um ótimo episódio! Resgatar o Mafuba foi uma ótima (e esperada) sacada...Piccolo mandou muito bem, pena que foi ignorado pelo Goku. Mas ver o Roshi como mestre de novo bateu uma nostalgia muito boa!
A transformação de Trunks, no final das contas, só foi capaz de permitir a fuga dos outros...Tá foda isso, já é a 3ª vez que eles fogem com o rabo entre as pernas...

Tô aqui imaginando qual nível o Black vai atingir se realmente se fundir com o Zamasu....Se agora ele já tira 2 SSJB pra nada, imagine com aquela fusão apelona...Zamasu pode ser bem mais fraco, mas fazendo a fusão eles serão imortais e terão um nível brutal!
Então só consigo imaginar o Mafuba resolvendo essa treta mesmo...Isso, ou então alguma providência divina (Zen'o, Whis, Daishinkan, etc).
JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Smilodon escreveu:Esse sim foi um ótimo episódio! Resgatar o Mafuba foi uma ótima (e esperada) sacada...Piccolo mandou muito bem, pena que foi ignorado pelo Goku. Mas ver o Roshi como mestre de novo bateu uma nostalgia muito boa!
A transformação de Trunks, no final das contas, só foi capaz de permitir a fuga dos outros...Tá foda isso, já é a 3ª vez que eles fogem com o rabo entre as pernas...

Tô aqui imaginando qual nível o Black vai atingir se realmente se fundir com o Zamasu....Se agora ele já tira 2 SSJB pra nada, imagine com aquela fusão apelona...Zamasu pode ser bem mais fraco, mas fazendo a fusão eles serão imortais e terão um nível brutal!
Então só consigo imaginar o Mafuba resolvendo essa treta mesmo...Isso, ou então alguma providência divina (Zen'o, Whis, Daishinkan, etc).
Eles comentaram no meio da lutas que os dois ficam mais difíceis por lutarem juntos.

Usaram como referencias os Androids dessa timeline, no 1 a 1 o Gohan até conseguia emparelhar a luta, mas quando 1 começavam a perder o outro Android entrava na luta.

Mas acredito que se for para vencer vão selar o Black e encher o Zamasu de porrada já que para vencer o Black só matando o Zamasu.

Também achei meio paia, junta todo mundo sem plano nenhum, viaja par ao futuro e apanha de forma idiota e voltam de forma mais idiota ainda.

Vegeta e Goku emburreceram demais, só lembrar do arco Boo onde o Vegeta cria o plano para matar o chiclete e o Goku executa, ou mesmo até o Goku voltar para o além, ele treina os meninos na fusão, detem o Fat Boo por um tempo e ainda planta a idéia para o Boo trair o Babidi.
Tapirus terrestris
Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon »

Leve SPOILER do novo capítulo do Mangá
Spoiler:
REVELADA A DESCONHECIDA LINHA TEMPORAL CRIADA PELO UNIVERSO 12!

O primeiro mundo paralelo relacionado a criação de um anel do tempo não está relacionado a Trunks e suas viagens no tempo, mas sim a uma máquina do tempo feita por um humano (no sentido de "ser não-divino na visão dos deuses) do Universo DOZE!
E não é só isso! O mangá atesta que os 4 anéis dispostos na linha superior indicam 4 mundos paralelos (antes existia uma certa dúvida quanto a isso). Sendo que 1 deles, o primeiro, seria o mundo paralelo criado por alguém do Universo 12.
Então no mangá, estamos trabalhando somente com três linhas paralelas possivelmente relacionadas a Trunks e Dragon Ball Z/ Super. Só que...... Gowasu AFIRMA que a última vez que viu a caixa com os anéis, só existiam TRÊS ANÉIS na linha superior e não sabia que um NOVO ANEL (e consequentemente um NOVO MUNDO) foi criado RECENTEMENTE!

Imagem
Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso »

phpBB [video]

sdds goku adulto

acho que Cell foi o auge dos traços...freeza tinha uns garranchos e boo era coloridão
Batman
Contato:

Mensagem por Batman »

Smilodon escreveu:Leve SPOILER do novo capítulo do Mangá
Spoiler:
REVELADA A DESCONHECIDA LINHA TEMPORAL CRIADA PELO UNIVERSO 12!

O primeiro mundo paralelo relacionado a criação de um anel do tempo não está relacionado a Trunks e suas viagens no tempo, mas sim a uma máquina do tempo feita por um humano (no sentido de "ser não-divino na visão dos deuses) do Universo DOZE!
E não é só isso! O mangá atesta que os 4 anéis dispostos na linha superior indicam 4 mundos paralelos (antes existia uma certa dúvida quanto a isso). Sendo que 1 deles, o primeiro, seria o mundo paralelo criado por alguém do Universo 12.
Então no mangá, estamos trabalhando somente com três linhas paralelas possivelmente relacionadas a Trunks e Dragon Ball Z/ Super. Só que...... Gowasu AFIRMA que a última vez que viu a caixa com os anéis, só existiam TRÊS ANÉIS na linha superior e não sabia que um NOVO ANEL (e consequentemente um NOVO MUNDO) foi criado RECENTEMENTE!

Imagem
só de DBZ são 4 linhas temporais, como q trunks fez só 2 em Z?
agora até o manga fazendo mais furo...
Ded
Contato:

Mensagem por Ded »

Episódio 63

phpBB [video]
Imagem
Ded
Contato:

Mensagem por Ded »