Oq mais tá incomodando a galera sao as anomalias sobre níveis de poder, tá foda isso.Jorginic escreveu:Galera, esse novo anime do Dragon Ball ta legal? Compensa?
Logo que começou assisti os primeiros episódios e achei fraquinho... Mas pelo nível de interesse e discussão aqui deve ter melhorado, kkkkk
-Dragon Ball - Tópico Oficial -
Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[NOVO ARCO DO FUTURO] [SPOILER EM TAG]
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Trunks lutando contra Black e Zamasu por um tempo enquanto Goku treina, come e se recupera, enquanto os blues não duraram quase nada.
Achando as resoluções das coisas paia demais, vão para o futuro com senju para continuar lutando, lutam 1 vez e voltam.
Fora que o Goku perdeu o senso estratégico que sempre teve nas lutas, sempre entrava preparado e pensando em algo, agora ele entra, perde e boas.
O legal foi que realmente vai ter o mafuba.
Esse pessoal da Toei é péssimo em fazer piadas, não chegam aos pés do mestre Toryama, está ficando até vexatória essas piadinhas sem graça deles.
Achando as resoluções das coisas paia demais, vão para o futuro com senju para continuar lutando, lutam 1 vez e voltam.
Fora que o Goku perdeu o senso estratégico que sempre teve nas lutas, sempre entrava preparado e pensando em algo, agora ele entra, perde e boas.
Esse pessoal da Toei é péssimo em fazer piadas, não chegam aos pés do mestre Toryama, está ficando até vexatória essas piadinhas sem graça deles.
Tapirus terrestris
Essa capacidade de recuperação do Black que é foda. Pq ele tem um nível mais elevado que o Goku se é o mesmo corpo?
Trunks consegui lutar contra Black e Zamasu enquanto os azuis tomam um sacode é uma das piores misérias q vi nesse desenho.Jackman escreveu:Trunks lutando contra Black e Zamasu por um tempo enquanto Goku treina, come e se recupera, enquanto os blues não duraram quase nada.
Pode serPegaso escreveu:eu acho que quem vai vencer não vai ser nenhum dos dois, mas sim o vejito ou gogeta
e claramente o plano desse episódio vai falhar, mas estou curioso com o outro plano
mas acho que esse arco nao tá perto do fim...seria muito curto se ja terminasse
Mas, já foram surrados duas vezes e até agora não consideraram a possibilidade de fusão
Só se o Zamasu e o Pink se fundirem antes (o q é provável)
E o Kaioken, Goku??? Preferiu perder de novo???

Pelo que estou entendendo as lutas estão seguindo a logica de "Bleach"
Mas irei tentar assistir depois posto o que achei...
Mas irei tentar assistir depois posto o que achei...

eu gostei dessa nova ending, uma das melhores do supao
n é querendo justificar, eh bizarro mesmo e quase me faz n querer assistir maisJackman escreveu:Trunks lutando contra Black e Zamasu por um tempo enquanto Goku treina, come e se recupera, enquanto os blues não duraram quase nada.
mas segurar os dois eh diferente de lutar pra ganhar
ainda assim o trunks soh deveria conseguir segurar até viajarem pro passado e é isso, deveria lear sacode logo após e n conseguir segurar até a manhã do dia seguinte pqp
acho q ele n chega a ter nivel mais elevadoPegaso escreveu:Essa capacidade de recuperação do Black que é foda. Pq ele tem um nível mais elevado que o Goku se é o mesmo corpo?
apanhar ele apanhou em dois momentos, um da espadinha e quando o zamasu tava ajudando o black e ele começou a usar teleporte
aparentemente o goku eh retardado d+ pra lutar contra algo diferente de punhos
enquanto estavam só nos socos e chutes o goku até ganhou a maioria até agora
ou talvez chegue a ter mesmo mas deve ser pq tem o poder somado do goku e zamasu
mas o poder de recuperação dele para que ele se torne mais forte é o zenkai dos saiyajins, nao?
ele nunca chegou perto de morrer e nem teria métodos para se recuperar fisicamente. Tá muito estranha essa evolução do poder dele a cada luta
ele nunca chegou perto de morrer e nem teria métodos para se recuperar fisicamente. Tá muito estranha essa evolução do poder dele a cada luta
ah podes cre n tava pensando em recuperaçãoPegaso escreveu:mas o poder de recuperação dele para que ele se torne mais forte é o zenkai dos saiyajins, nao?
mesmo assim acho q n eh a recuperação o zenkai
zenkai é o ficar mais forte depois da recuperação n é?
issoBatman escreveu:ah podes cre n tava pensando em recuperação
mesmo assim acho q n eh a recuperação o zenkai
zenkai é o ficar mais forte depois da recuperação n é?
num dos episódios passado ele explica que o poder dele deve-se ao fato da habilidade dos saiyajins em recuperar...achei estranho
Trunks SJJ2 luta com os dois ao mesmo tempo, enquanto os dois SJJB levam uma surra, é pouca zoeira ?!
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
não é o ssj2 não, é pelo menos um intermediário entre o ssj e o god...mas eu concordo no exageroNile escreveu:Trunks SJJ2 luta com os dois ao mesmo tempo, enquanto os dois SJJB levam uma surra, é pouca zoeira ?!
A capacidade de recuperação dele é diferente dos sayajins normais. Black precisa apenas ser golpeado para ficar mais forte, enquanto q os outros tem q se recuperar dos ferimentos, é uma grande vantagem do Black. Queria saber como ele conseguiu essa isso, afinal o corpo é o do Goku.Pegaso escreveu:mas o poder de recuperação dele para que ele se torne mais forte é o zenkai dos saiyajins, nao?
Vegeta ficou puto com a Bulma quando ela falou que o Goku ia resolver as coisas kkkkkkk acho que vão dar uma moralzinha pra ele nos próximos episódios.