Só acho que você está exagerandoterroso escreveu:
Tínhamos que ver via mp, o tópico ficou com muitas paginas e não acompanhei todo.
Já que cada um foi pra um lado, vou chamar uma coletiva e anunciar minha saída do Ódio & Rancor
FANTASY - TUF - regras
- Axe_Spartan
- Contato:
Re: FANTASY - TUF - regras
- rei gabiru
- Contato:
Terroso, aqui no TUF nao posso te convidar, pois a equipe ja esta completa, mas se quiser entrar pros Malditos na Liga Bjj, abrimos a porta pra ti.
Malditos jamais viram as costas pros parceiros.
Isso que te fizeram foi uma creontagem grande.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Galera,O silveiradaniel quer participar se algum time esta disposição a escolher ele,ta ae.
Melhor equipe formada por :
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Pvt Rock, o "Garoto de Satã"
Praga, o "Infernal"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Praga, o "Infernal"
Quero participar do TUF, ainda dá tempo? Se der estou a disposição.
______________________________________________________________________________________
"O cavalo prepara-se para o dia da batalha, mas a vitória vem do SENHOR" Provérbios 21.31
"O cavalo prepara-se para o dia da batalha, mas a vitória vem do SENHOR" Provérbios 21.31
Tempo ainda tem de sobra kkkkk,Você ja estar participando do TUF,só falta alguma equipe lhe escolher.silveiradaniel escreveu:Quero participar do TUF, ainda dá tempo? Se der estou a disposição.
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Praga, o "Infernal"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Praga, o "Infernal"
Valeu PVT!
______________________________________________________________________________________
silveiradaniel escreveu:Valeu PVT!
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Praga, o "Infernal"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Praga, o "Infernal"
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Morgoth Melkor e silveiradaniel, podem fazer parte do meu time se quiserem. Preciso de mais 3 integrantes...
Não é questão de exagero, se temos um time pronto, porque iríamos se separar logo num TUF de equipes ?????????Axe_Spartan escreveu:
Só acho que você está exagerando, mas você que sabe.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Gabiru, eu sei que meu talento iria acrescentar e muito no seu time (seria demais nocautear a cremilda e praguete nos treinos), mas depois de todo o TT que tivemos não posso me unir ao seu time.rei gabiru escreveu:Terroso, aqui no TUF nao posso te convidar, pois a equipe ja esta completa, mas se quiser entrar pros Malditos na Liga Bjj, abrimos a porta pra ti.
Obrigado pelo convite, mas a minha rivalidade com o Team Mundiça continua !!!!!
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Tá botando lenha na fogueira mesmo kkkkkkkkkkrei gabiru escreveu:Terroso, aqui no TUF nao posso te convidar, pois a equipe ja esta completa, mas se quiser entrar pros Malditos na Liga Bjj, abrimos a porta pra ti.
Já não bastava perderem o Geoff, perderam o terroso e correm o risco de perder o Lenilson pro cremildo.
Já merece um tópico de "palpites a portas fechadas" aqui.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Um traste como vc temero$o, seria útil apenas para limpar os tatames do Team Maldição.terroso escreveu:
Gabiru, eu sei que meu talento iria acrescentar e muito no seu time (seria demais nocautear a cremilda e praguete nos treinos), mas depois de todo o TT que tivemos não posso me unir ao seu time.
Obrigado pelo convite, mas a minha rivalidade com o Team Mundiça continua !!!!!
Mas admito que vc é um sujeito ousado. E teve culhões pra abandonar a canoa furada do Axe_chupada.
Malditos Top Team: Gabiru, cremildo, Pvt Rock, Patatá Atômico, Mileto, Vizioli, Icecold, logan, mmatheusm, wendel, Hulkzépequeno, Marland, Praga
Frangos desossados: Sniquit, DonaG17, Surah, Lex_meninaface, magrinho, Eurek, Fedor, Pegaso, Garceiz, Wendel, Lovecraft, Cokim_BSB, o campeão, Zorrinho "ai Axe" 13, jeffmongon, Temero$o, othoba, Brutus
http://pilatesetreinofuncional.com/
Frangos desossados: Sniquit, DonaG17, Surah, Lex_meninaface, magrinho, Eurek, Fedor, Pegaso, Garceiz, Wendel, Lovecraft, Cokim_BSB, o campeão, Zorrinho "ai Axe" 13, jeffmongon, Temero$o, othoba, Brutus
Acabei de encontrar um dente seu, preso aqui na minha luvaFedor escreveu: Cuidado com a lingua rapá, vai perder ela logo logo
Em luta equilibrada vem querer cantar de galo? Esquenta não Kohsaka
Quer de volta, senhor ex-lutador?
Editado pela última vez por Praga em 05 Mar 2015 22:40, em um total de 1 vez.
Malditos Top Team: Gabiru, cremildo, Pvt Rock, Patatá Atômico, Mileto, Vizioli, Icecold, logan, mmatheusm, wendel, Hulkzépequeno, Marland, Praga
- Axe_Spartan
- Contato:
O primeiro a se separar foi o BrunoJJ, que aceitou o convite de outra equipe, e você não me respondia, então entendi que não haveria problemas em pegar outros para a equipe. E outra, pelo modo que você está reagindo, você está exagerando sim, não tem porque pegar ar por causa que a equipe foi formada sem você, isso aqui é só uma brincadeira até onde eu sei.terroso escreveu:
Não é questão de exagero, se temos um time pronto, porque iríamos se separar logo num TUF de equipes ?????????
- Axe_Spartan
- Contato:
O Lenilson não vai sair não, então fica de boa aí otoba. ;)ophoda escreveu: Tá botando lenha na fogueira mesmo kkkkkkkkkk
Já não bastava perderem o Geoff, perderam o terroso e correm o risco de perder o Lenilson pro cremildo.
Já merece um tópico de "palpites a portas fechadas" aqui.