São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
maicon esta muito mal
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Time apático demais. Tão perdendo de 1 x 0 jogando e correndo como se tivessem ganhando de 5 x 0.
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
Que filme de horror
"Nem tudo que não é verdade é uma mentira." Black Mirror
JS nao faz merda nenhuma em campo, tira o pe em tds as divididas nao sei nem o que esta fazendo no elenco ainda
JT nao esta conseguindo acertar um cruzamento
Cueva nem parece que jogou
Maicon vacilando e viajando e levamos o gol
RC ta uma merda
TM na lateral é ridiculo, ficamos sem nosso melhor volante
JT nao esta conseguindo acertar um cruzamento
Cueva nem parece que jogou
Maicon vacilando e viajando e levamos o gol
RC ta uma merda
TM na lateral é ridiculo, ficamos sem nosso melhor volante
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
Discurso pronto de alguns torcedores(podem procurar na internet que vão achar): o campeonato ainda tá no começo, vamos ter fé no Mito; seus modinhas, vamos apoiar o Mito; calma, pelo menos uma vaga para a Libertadores o Mito consegue; esses jogadores não merecem a chance que o Mito deu a eles, pois estão queimando a imagem do nosso maior ídolo; Mito é maior que essa equipe dada a ele; Mito merece ter o contrato renovado até o final da década; calma, daqui a dois anos os resultados vão aparecer, vamos acreditar no Mito; fulano ou sicrano não tem culpa, quem tem culpa é a torcida que não apoia, veja o caso do Casemiro.
Editado pela última vez por Paulo J. em 14 Mai 2017 22:12, em um total de 1 vez.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
os caras nas rede sociais falando que o time é um lixo e que passaram mil tecnicos e nada arrumou ahahahah, que piada.
O time do ano passado e os anteriores sim eram ruins, mas olha esse elenco porra. W. Nem, Pratto, Cueva, R.Caio, Maicon, Buffarini, Gilberto, Jucilei...vsf, pode não ser time pra ganhar o título, mas teria que ser NO MÍNIMO competitivo.
O time do ano passado e os anteriores sim eram ruins, mas olha esse elenco porra. W. Nem, Pratto, Cueva, R.Caio, Maicon, Buffarini, Gilberto, Jucilei...vsf, pode não ser time pra ganhar o título, mas teria que ser NO MÍNIMO competitivo.
Tb acho que o Rogério erra nas escalações e em algumas substituições... mas calma lá tb né.... o time (elenco) do São Paulo não é nada disso.... time bem mais ou menos, ai junta que o jogador que carregava o time, Cueva, não ta em boa fase ai é isso ai.... o time do São Paulo é isso!!!
Apesar de alguns erros não vejo o Rogério como grande culpado não... o elenco é bem limitado.
Apesar de alguns erros não vejo o Rogério como grande culpado não... o elenco é bem limitado.
- Professor Ludovico
- Contato:
Na entrevista ele insistiu que os números estão ao seu favor o que pesou contra foi os jogos de mata-mata. E disse também que o gol tomado contra o Cruzeiro foi MEDONHO!
KKKKKKKKK - medonho é ele de técnico.
KKKKKKKKK - medonho é ele de técnico.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Vcs acham q o Ceni realmente tem menos conhecimento tático do q os péssimos treinadores q estão no mercado atualmente?
Pensem comigo, o problema maior parece ser q ele passou as últimas décadas sendo venerado então ao invés de chegar pro trampo sendo o Ceni iniciante, ele age como se fosse a reencarnação do Telê. Então qd ele tenta inventar o Neílton jogando como meia ao lado do Cuevas ou entrega papelzinho pro centroavante d como o time tem q jogar....sequer aceita ser criticado.
Para poder avaliar o q está dando errado é necessário fazer auto-crítica...para fazer auto-crítica é necessário um pouco de humildade....humildade o Ceni não tinha nem qd era o reverva do Zetti
Pensem comigo, o problema maior parece ser q ele passou as últimas décadas sendo venerado então ao invés de chegar pro trampo sendo o Ceni iniciante, ele age como se fosse a reencarnação do Telê. Então qd ele tenta inventar o Neílton jogando como meia ao lado do Cuevas ou entrega papelzinho pro centroavante d como o time tem q jogar....sequer aceita ser criticado.
Para poder avaliar o q está dando errado é necessário fazer auto-crítica...para fazer auto-crítica é necessário um pouco de humildade....humildade o Ceni não tinha nem qd era o reverva do Zetti
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- rafaelratão
- Contato:
kyo_spirit escreveu:Vcs acham q o Ceni realmente tem menos conhecimento tático do q os péssimos treinadores q estão no mercado atualmente?
O pior é que acho...
Como pode a pardalzada de colocar um dos melhores volantes improvisado na lateral?
Como pode deixar o Cueva titular? (com aquela barriga de burra) e o Tomas que tá jogando bem na reserva?
Como pode insistir com Gilberto (artilheiro do ano) entrar só no fim dos jogos?
Como pode deixar os mlks que tão chinelinho pra caramba?
Ceni é iniciante, arrogante e aqueles assistentes dele que escreve uma caralhada de livro não consegue ajuda-lo a armar um time?
VSF!
Pena que o próximo jogo é o Avaí em casa (deve ganhar) e depois a Porcada... torceria que fosse o contrário aí já caia logo e arrumava um técnico ao invés desse cara, toda admiração que tinha por ele esta quase acabando, se alguém tiver a entrevista dele pós jogo de ontem, pode ver as merdas que ele diz, se acha mto...
Agora q eu vi q esse diretor de futebol ai (Vinicius Pinotti) É o maluco q comprou o Centurion de "presente"... Bela contrapartida ele recebeu, virou diretor executivo do futebol
SP mandou o Breno pra um time que tá contratando 3 zagueiros, além de perder a negociação do João Pedro do Atlético-GO por conta disso.
Ou seja, não vai contratar a promessa da base de lá e o Breno ainda vai ficar na reserva que nem aqui, no lugar de jogar no Atlético que teria bem mais chances.
Esse time é nota 10 em todos os setores.
Ou seja, não vai contratar a promessa da base de lá e o Breno ainda vai ficar na reserva que nem aqui, no lugar de jogar no Atlético que teria bem mais chances.
Esse time é nota 10 em todos os setores.
Breno havia sido oferecido ao Vasco anteriormente, mas a negociação tinha sido dado como concluída com o Atlético-GO, a ponto de o técnico Rogério Ceni ter confirmado sua ida para Goiânia durante entrevista coletiva no domingo, após a derrota para o Cruzeiro na estreia do Brasileiro. A mudança de rumo, inclusive, deixou empresários irritados. O defensor fica em São Januário por empréstimo até o fim desta temporada.
- rafaelratão
- Contato:
Já estão arranjando bode expiatório pro Ceni, querem derrubar o preparador físico...
https://esporte.uol.com.br/futebol/ulti ... -paulo.htm
https://esporte.uol.com.br/futebol/ulti ... -paulo.htm
Eu nem me lembro mais o ano em que a preparação física estava boa. Acho até que foi o JJ quem esculhambou com esse departamento despedindo um monte de gente. Só agora que perceberam?
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador