São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
Roger ia montar um time bom com essa galera do ataque do sp. Eu falei pra contratar ele ou colocar o Jardine, agora ja era, Rogério com essa brincadeira nos eliminou de praticamente todas as competições em um mes.
Em 1 mês e o time voltou a mais merda, somos fortes candidatos a fazer cosplay de inter e cair.
Prato deve estar ultra arrependido de ter vazado do galo, esse time não merece um cara raçudo igual ele em campo.
Prato deve estar ultra arrependido de ter vazado do galo, esse time não merece um cara raçudo igual ele em campo.
★ 2005
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
O fato é que o futebol apresentado hj era pra demissão do tecnico sim....
Rogério escala mal e mexe pior ainda, mexe mto mais mto mal no time!!!
Mas obvio q o Rogério não vai cair.... mas é fato que as coisas tão indo de mal a pior, não sei se o time não entendeu a filosofia ou oq foi... o fato é que não ta rolando!!!
Rogério escala mal e mexe pior ainda, mexe mto mais mto mal no time!!!
Mas obvio q o Rogério não vai cair.... mas é fato que as coisas tão indo de mal a pior, não sei se o time não entendeu a filosofia ou oq foi... o fato é que não ta rolando!!!
esse defensa y justicia aí só deve estar na primeira por causa da cota que criaram de por deus e todo mundo la com uns 50 times.
O Tiago Mendes que foi o melhor jogador no primeiro tempo , o único que criava alguma coisa no ataque, o Rogério vai e coloca ele como lateral direito no lugar do Bruno. Rogério totalmente perdido como técnico !!!
Defensa y Justicia? Porra, parece uma versão alternativa da Liga da Justiça, rs.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- Professor Ludovico
- Contato:
O Pior é que na visão do MITO o balanço é positivo, ele acha que os números estão do seu lado.
3 Eliminações consecutivas.
Perder para um time totalmente desconhecido do mesmo nível do Tolima ou do Palestino e olhe lá.
Seria cômico se não fosse trágico.
Se não demitirem vão brigar entre os 8 últimos.
Perder para um time totalmente desconhecido do mesmo nível do Tolima ou do Palestino e olhe lá.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
E que merda de chuteiras rosa e azul bebê dos jogadores? Os caras tão levando na brincadeira mesmo.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Não tirando um milésimo da culpa do Ceni, mas o Morumbi é um estádio de merda pra jogos bostas (aka vazio) assim pqp.
O estádio já é longe pra caralho da arquibancada, imagina com 15, 10 mil. Prato cheio pra ser campo neutro. Tinha que ter um estádio acanhado botando pressão mesmo com 10k, queria ver nego vagabundo ficar nesse banho maria assim.
Eu gostava da arena Barueri, pena que é muito longe.
O estádio já é longe pra caralho da arquibancada, imagina com 15, 10 mil. Prato cheio pra ser campo neutro. Tinha que ter um estádio acanhado botando pressão mesmo com 10k, queria ver nego vagabundo ficar nesse banho maria assim.
Eu gostava da arena Barueri, pena que é muito longe.
esse time é muito pior que o Tolima. Sorte é que não foi em libertadores e não fase pré, senão seria mais chacota ainda.Professor Ludovico escreveu:O Pior é que na visão do MITO o balanço é positivo, ele acha que os números estão do seu lado.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
O Lugano apesar de tudo é muito melhor que o Lucão e o Douglas!!!
E pra alguns ai que falaram.... qual a diferença do Luis Araujo pro Neilton pra ele ser titular com pés nas costas??? São do msm nivel...
E pra alguns ai que falaram.... qual a diferença do Luis Araujo pro Neilton pra ele ser titular com pés nas costas??? São do msm nivel...
Porra, pior q tudo q vc escreveu é verdade. E da uma puta raiva, toda a moral q ele construiu ao longo dos anos com a torcida pode ir por água abaixo... Já postergou vários anos a aposentadoria e direto entregava a rapadura, agora quer brincar de Championship Manager treinando o time principal do São Paulo e dando vexame atrás de vexame... E o q dá mais raiva é saber q ele só sai quando ele mesmo pedir o boné...Sky escreveu:Rogério Sênior só larga o comando quando ele mesmo quiser.
Vcs já foram obrigados a aguentar ele no gol durante uns 3 anos só na carteirada..
Na moral, ele é horrível como treinador. Tinha que começar como o Roger, que começou a treinar um time pequeno pra pegar experiência e foi para um clube grande só depois de mostrar resultados.
Sênior tá usando o SPFC de cobaia.
Rogério parece ser muito arrogante. Já começou como técnico e parece q sofre o mesmo mal q o Luca de hoje. Não assume os erros.
Eu tava assistindo aqui, ele só fala de números, responde tudo com números de aproveitamento e blá blá blá, e qual o resultado ?Guilherme Wolverine escreveu:Constrangedora a entrevista do Rogério, se alguém não ta vendo aconselho a continuar assim para não passar mais raiva.
3 Eliminações em menos de 1 mês...
To torcendo contra mesmo, com sua arrogância vai afundar o time, junto com ele e suas "convicções".
★ 2005
★ 1992 ★ 1993
★ 1992 ★ 1993