Quem disse que ele agiu como homem?café c/ leite escreveu:Ninguém precisa ganhar pra agir feito homem.
São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Foi com esse pensamento humilde de "somos diferentes da vala comum" q a diretoria levou o clube q era tricampeão nacional pro buraco rssssPavão escreveu:É que o Clube é Grande demais... tem muita camisa... porque por esses presidentes e diretores que tivemos nesses últimos tempos só fazendo merda e quebrando o Clube era pra gente estar em uma situação muito pior.
Palmeiras e Corinthians e crise caíram, outros anos escaparam por um tris, o São Paulo em crise briga pra Libertadores e já até chegou na Libertadores mesmo em crise. Essa é a diferença.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
café c/ leite escreveu:Ninguém precisa ganhar pra agir feito homem.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
tudo o que o SP não precisava nessa época de crise era de um técnico incaível e que jamais vai pedir o boné.
Colocaram o cara na pior época, eu falei, vamos ficar muito tempo na seca e sem poder contestar o cara pq "tá aprendendo", "pelo menos é são paulino"...
Colocaram o cara na pior época, eu falei, vamos ficar muito tempo na seca e sem poder contestar o cara pq "tá aprendendo", "pelo menos é são paulino"...
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Vc está satisfeito?Pavão escreveu:É que o Clube é Grande demais... tem muita camisa... porque por esses presidentes e diretores que tivemos nesses últimos tempos só fazendo merda e quebrando o Clube era pra gente estar em uma situação muito pior.
Palmeiras e Corinthians e crise caíram, outros anos escaparam por um tris, o São Paulo em crise briga pra Libertadores e já até chegou na Libertadores mesmo em crise. Essa é a diferença.
Apesar de não torcer para o time vai bater uma decada sem um titulo de relevancia, isso que o clube tem o terceira maior torcida, boa cota de tv e consegue patrocinios além de venda de jogador.
Acho que a única coisa que eu vi seu clube fazer para tentar mudar algo foi a discussão de mudança de estatuto para criar um conselho administrativo.
Editado pela última vez por JackmAtAll em 24 Abr 2017 19:32, em um total de 1 vez.
Tapirus terrestris
Leco agora vai tirar 27,5k mês para ser Presidente do São Paulo.
Spfc deveria aproveitar q o bauza vai sair da Argentina mandar o Rogério estudar um pouco mais ou ir treinar a base e pegar o argentino.
Bauza com esses jogadores como o pratto e o cueva faz esse msm time ir pras cabeças do Brasileirão só ver o curica ano passado com o tite antes de ir pra seleção estava em primeiro, um técnico bom faz toda a diferença, não dizendo q o Rogério seja ruim mas talvez pegar logo o time principal do spfc tenha feito ele pular algumas etapas.
Nao e só estudar lá fora e achar q vai virar um guardiola, na minha opinião tinha q ter pego um time menor antes ou até msm treinar a base por um tempo antes de ir pro time principal.
Bauza com esses jogadores como o pratto e o cueva faz esse msm time ir pras cabeças do Brasileirão só ver o curica ano passado com o tite antes de ir pra seleção estava em primeiro, um técnico bom faz toda a diferença, não dizendo q o Rogério seja ruim mas talvez pegar logo o time principal do spfc tenha feito ele pular algumas etapas.
Nao e só estudar lá fora e achar q vai virar um guardiola, na minha opinião tinha q ter pego um time menor antes ou até msm treinar a base por um tempo antes de ir pro time principal.
Bauza não dá, mais outro dinossauro, mas que fala espanhol.
Maluco nao ganhava fora nem no paulista.
Realmente não sei da forma dele trabalhar internamente mas pra mim q vi de fora ele parece ter feito um bom trabalho aí principalmente na campanha da Libertadores.Pegaso escreveu:Bauza não dá, mais outro dinossauro, mas que fala espanhol.
Deve conhecer boa parte do elenco e as internas do clube. Não deve ser tao difícil ele implementar o estilo dele msm quase no meio do ano já outro técnico isso seria mais difícil acredito eu.
- rafaelratão
- Contato:
Eu acho o Osório mto mais técnico q o Retranqueiro do Bauza... só ver a seleção Argentina que ele treinou...
O que deveria ter acontecido era o Ceni pegar a base e deixar o Jardine (que ganhou td na base) pegar o titular... cara mto mais experiente e já conhecia a molecada da base que subiria pro profissional.
Ceni é mto arrogante com esse comportamento, cara acabou de tirar carta de motorista e quer dirigir uma Ferrari... tem que pegar uns Gol quadrado, ralar, aprender a balizar, ir melhorando... pegando um Celtinha, passa pra um Corolla até chegar no "ápice"... o cara não tem rodagem nenhuma pra pegar o SPFC, vide que nos 2 jogos levou naba do Carille (q tbm é um técnico jovem, porém já ralou os "Gol quadrado" da vida).
O que deveria ter acontecido era o Ceni pegar a base e deixar o Jardine (que ganhou td na base) pegar o titular... cara mto mais experiente e já conhecia a molecada da base que subiria pro profissional.
Ceni é mto arrogante com esse comportamento, cara acabou de tirar carta de motorista e quer dirigir uma Ferrari... tem que pegar uns Gol quadrado, ralar, aprender a balizar, ir melhorando... pegando um Celtinha, passa pra um Corolla até chegar no "ápice"... o cara não tem rodagem nenhuma pra pegar o SPFC, vide que nos 2 jogos levou naba do Carille (q tbm é um técnico jovem, porém já ralou os "Gol quadrado" da vida).
É brincadeira? O cara vai voltar outra vez? Dessa vez to com o Ceni(tomara que barre ele): https://esporte.uol.com.br/futebol/ulti ... -paulo.htm
caralho esse maluco nao larga o osso mesmo. Tá pior que o Milton Cruz esse Adalberto.
E ainda tem isso, os outros conseguiram ser ainda piores. Mas a volta dele deve ser parte da politicagem que garantiu a eleição do Leco.Guilherme Wolverine escreveu:Eu acho que o cara não deveria voltar, mas não porque o Ceni ficaria "magoado", e sim porque existem nomes melhores do que o dele.
Mas se comparar o trabalho que ele fez a frente da diretoria com o que fizeram Ataíde e Gustavo acho o trabalho dele melhor, o pecado maior foi ter batido de frente com o Rogério.
- Austin-Flint
- Contato:
Parece que o Rogério tá querendo fazer uma limpa no elenco pra ficar com apenas 25 atletas. Pela espn, Shaylon parece que vai ser emprestado, douglas ou breno vão sair, Chavez vai voltar pro boca, Schmidt finalmente vai pra italia. Contrato do lugano acaba em junho, tomara que não renovem.
ctz que vai renovar com o aposentado do Lugano,culpada é a torcida que ficou enchendo o saco para trazer ele de volta e agora fica feio para o time não renovar até o final do ano...Austin-Flint escreveu:Parece que o Rogério tá querendo fazer uma limpa no elenco pra ficar com apenas 25 atletas. Pela espn, Shaylon parece que vai ser emprestado, douglas ou breno vão sair, Chavez vai voltar pro boca, Schmidt finalmente vai pra italia. Contrato do lugano acaba em junho, tomara que não renovem.