-Dragon Ball - Tópico Oficial -

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Ded
Contato:

Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[NOVO ARCO DO FUTURO] [SPOILER EM TAG]

Mensagem por Ded »

E o Whis/Vados desses universos tb deixaram de existir com os deuses da destruição?

E o Zeno viu matarem todos os Kaioshins/Hakaishins/Whis e não fez nada?

Zamasu destruiu as dragon balls sendo que poderia usá-las pra sempre? (inclusive, era só pedir que todos os "mortais" desaparecessem e pronto kkk)

Essas e outras perguntas a gente NÃO vai ter nos próximos episódios :lol:
Imagem
JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll »

Batman escreveu:mas pro goku ter lutado com o zamasu o trunks precisava ter aparecido
tanto q depois no flashback do black trocando de corpo ai parecia ser uma timeline sem a luta dos dois e interferencia do trunks

qm absorveu aparentemente foi o vegeta
o goku absorveu seu proprio poder de deus
Pode ter mais uma linha do tempo onde o Zamasu que virou black lutou com o Goku mas não foi morto já que ele fez o desejo.

São 2 viagens no tempo bagunçando tudo: Trunks voltando para o passado para pedir ajuda, Goku, Vegeta e Trunks indo para o futuro e voltando para o passado para falar do black e zamasu, em algum lugar a segunda viagem não acontece.

A morte do Zamasu só ocorre por conta da interferencia causada pela segunda viagem onde comprovaram o black existir.

Lembrando que todas timelines não são exatamente iguais e seguem a mesma sequencia vide o Cell matando o Trunks após derrotar os Androids e ir usar a maquina do tempo e voltando para a timeline principal.

Existe uma timeline onde o trunks voltou para pedir ajuda, mas que de alguma forma ou a segunda viagem não foi feita ou o Berus não quis matar o Zamasu.
Tapirus terrestris
JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Smilodon escreveu: Além disso, quem aqui entendeu essas timelines? Porra! Como é que o Black é o mesmo Zamasu que Goku enfrentou, se Goku somente o enfrentou porque o Black já tinha surgido com o Ki do Zamasu? E outra, como o Black é o Goku da timeline do presente se o próprio Goku está ali duelando com eles? Eu estava esperando que eles explicassem que o Black seria o Goku daquela timeline que ele foi salvo do coração, mas que o Trunks foi morto pelo Cell e nunca voltou lá (era a única que caberia essa explicação, mas eles esqueceram desta timeline)...Essa timeline justificaria ter acontecido tudo como foi no Z, com exceção do Cell...Afinal Goku continuou vivo e pode ter derrotado o Boo e ter conhecido o Beerus também...Pelo conceito de viagens temporais que eles criaram na saga do Cell, a coerência com a história do Black foi para o ralo.

A verdade é que o Super só teve o torneio de bom (exclusivamente o Hitto)...Porque, fora isso, tá muito mais incoerente que o GT.
Mestre Smilodon vc está fazendo uma bagunça brutal sobre timelines.

Black não é o goku da timeline atual!Sim um goku de outra timeline, tanto que ele é pego pós arco boo se não teria ocorrido nesse.

O surgimento do black é de outra timeline não narrada inteiramente, talvez nem mostrem.

Os acontecimentos em todas timelines não são na mesma sequencia ou iguais, como expliquei, Cell vem uma timeline do futuro sem Androids, chega em outra onde o Trunks venceu os androids em forma SSJ1 normal(não sei como) rouba a máquina e volta para o passado na timeline principal e faz a merda toda virando perfeito.

Isso fico claro no manga, Black fica viajando de timelime em timeline escolhendo uma para ficar, ele achou do trunks.

Tudo vai depender se essa outra timeline for narrada e como Goku conheceu Zamusa que pode não ter sido por uma interferência do Trunks do futuro ou apenas um simples encontro entre berus e o gowasu para comer e tomar chá.

Lembrando que Berus e Whis já conheciam sim o Zamasu antes de qualquer coisa o que da mais força, tanto que foram atrás dele pelo Ki semelhante ao black.
Tapirus terrestris
Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso »

eu acho que aquela cena da troca de corpos foi após o torneio do champa, fiquei na dúvida tb mas essa cena da roça aparece depois de boo e depois do torneio

ajudaria um pouco no up de poder do zamasu/black
JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Ded escreveu:E o Whis/Vados desses universos tb deixaram de existir com os deuses da destruição?

E o Zeno viu matarem todos os Kaioshins/Hakaishins/Whis e não fez nada?
Zeno caga e anda para deuses e gente abaixo, caso contrário não teria destruído alguns universos.

Whis e Vados se tivessem algum interesse pela coisa toda teriam aparecido no arco boo, principalmente Whis onde o Boo quase chega ao ponto de matar o berus que estava roncando.

Alias, o próprio Berus sela um Kaioshin em uma espada, não me pareciam muito preocupados com eles. =))
Tapirus terrestris
JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Pegaso escreveu:eu acho que aquela cena da troca de corpos foi após o torneio do champa, fiquei na dúvida tb mas essa cena da roça aparece depois de boo e depois do torneio

ajudaria um pouco no up de poder do zamasu/black
Eu acho que era antes, porque o Black no começo é mais fraco que o Goku em SSJ2 ou SSJ3 quando lutam primeiro.

Ou talvez ao pegar o corpo tenha dado um reset e ele tenha que recomeçar a evoluir, não ficou claro o efeito do Zamasu no corpo do Goku.

E talvez seja uma explicação também para o crescimento brutal em cada luta do Black
Tapirus terrestris
pinhead
Contato:

Mensagem por pinhead »

E o dia da redenção do príncipe dos saiyajins que nunca chega? Vegeta só apanha em todas as sagas vsf
Batman
Contato:

Mensagem por Batman »

Jackman escreveu:Pode ter mais uma linha do tempo onde o Zamasu que virou black lutou com o Goku mas não foi morto já que ele fez o desejo.

São 2 viagens no tempo bagunçando tudo: Trunks voltando para o passado para pedir ajuda, Goku, Vegeta e Trunks indo para o futuro e voltando para o passado para falar do black e zamasu, em algum lugar a segunda viagem não acontece.

A morte do Zamasu só ocorre por conta da interferencia causada pela segunda viagem onde comprovaram o black existir.

Lembrando que todas timelines não são exatamente iguais e seguem a mesma sequencia vide o Cell matando o Trunks após derrotar os Androids e ir usar a maquina do tempo e voltando para a timeline principal.

Existe uma timeline onde o trunks voltou para pedir ajuda, mas que de alguma forma ou a segunda viagem não foi feita ou o Berus não quis matar o Zamasu.
s até umas paginas atras falei dessa segunda viagem e outro linha
o problema é q o black fala de uma da segunda viagem mas o flashback mostra outra da primeira viagem
esse é o furo
vou ignorar ele falando q lutou com o goku e pensar q eh o zamasu da timeline original da primeira viagem do trunks no super onde o zamasu soh ficou sabendo pelo kamitube do goku, dai fecha certinho com o flashback e só sobra a timeline onde n voltaram na segunda viagem mas nessa o zamasu deve ter sido morto pq o whis ja tava na suspeita dele
JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Melhor cena do ep:
http://imgur.com/a/oOeMV
Batman escreveu:s até umas paginas atras falei dessa segunda viagem e outro linha
o problema é q o black fala de uma da segunda viagem mas o flashback mostra outra da primeira viagem
esse é o furo
vou ignorar ele falando q lutou com o goku e pensar q eh o zamasu da timeline original da primeira viagem do trunks no super onde o zamasu soh ficou sabendo pelo kamitube do goku, dai fecha certinho com o flashback e só sobra a timeline onde n voltaram na segunda viagem mas nessa o zamasu deve ter sido morto pq o whis ja tava na suspeita dele
Revi o ep agora, e ainda não entendi nada do que vc está escrevendo lol

Black em uma timeline qualquer -> algum contato com o Goku ou talvez até kamitube -> deseja para as DBS o corpo do goku -> mata goku, chichi e outros -> viaja para o futuro

Zamusa do futuro -> de boas tomando chá -> aparece o black do passado e mata gowasu - > pega o brinco e vira Kaioshion -> realiza o plano zero humanos

Zamusa presente -> luta com o goku -> planeja matar gowasu -> morto pelo Berus

AI é que está, a cada nova timeline criada com a viagem no tempo surge um novo anel para o Black!

Então ele tem acesso a qualquer uma dessas timelines, e volta para tornar o Zamusa imortal em alguma delas e ainda destrói as esferas.
Tapirus terrestris
Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso »

eu li por aí que os Zamasu's tem personalidades diferentes, e é verdade, o Black não vê graça em ficar imortal, é um tipo mais guerreiro.

Mas esse zamasu (físico, com o corpo original) tá me saindo mais forte do que o esperado. Por diversas vezes ele dá porrada nos guerreiros z, o normal deveria ser ele apanhar que nem nessa imagem que o Jackman postou
Batman
Contato:

Mensagem por Batman »

Jackman escreveu:Melhor cena do ep:
http://imgur.com/a/oOeMV

Revi o ep agora, e ainda não entendi nada do que vc está escrevendo lol

Black em uma timeline qualquer -> algum contato com o Goku ou talvez até kamitube -> deseja para as DBS o corpo do goku -> mata goku, chichi e outros -> viaja para o futuro

Zamusa do futuro -> de boas tomando chá -> aparece o black do passado e mata gowasu - > pega o brinco e vira Kaioshion -> realiza o plano zero humanos

Zamusa presente -> luta com o goku -> planeja matar gowasu -> morto pelo Berus

AI é que está, a cada nova timeline criada com a viagem no tempo surge um novo anel para o Black!

Então ele tem acesso a qualquer uma dessas timelines, e volta para tornar o Zamusa imortal em alguma delas e ainda destrói as esferas.
o black fala q eh da timeline q o goku lutou com ele. Essa seria a timeline depois q o trunks apareceu e antes de voltarem do futuro
dai depois aparece o flashback da troca de corpo e agora magicamente o goku n conhece o zamasu, como se fosse de outra timeline onde n lutaram, tipo essa q vc citou primeiro onde seria uma q o trunks n apareceu
n só mostraram duas timelines diferentes pra origem dele como a primeira é impossivel pois seria causa e efeito e a maquina do tempo n cria causa e efeito. entao eu disse q agora desconsidero a parte q ele falou q lutaram pra pensar q ele eh da timeline original, q seria isso ai q vc falou totalmente
Batman
Contato:

Mensagem por Batman »

Pegaso escreveu:eu li por aí que os Zamasu's tem personalidades diferentes, e é verdade, o Black não vê graça em ficar imortal, é um tipo mais guerreiro.

Mas esse zamasu (físico, com o corpo original) tá me saindo mais forte do que o esperado. Por diversas vezes ele dá porrada nos guerreiros z, o normal deveria ser ele apanhar que nem nessa imagem que o Jackman postou
o black ta dando cobertura pra ele
toda vez q ele chega sozinho só perto do goku ele apanha asuhashu
Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso »

Batman escreveu:o black ta dando cobertura pra ele
toda vez q ele chega sozinho só perto do goku ele apanha asuhashu
mesmo assim eu acho exagero ele conseguir golpear o ssjblue

só ver quando a diferença de poderes é muito grande que o cara nem sai do lugar, exemplo: perfect cell x super vegeta
Batman
Contato:

Mensagem por Batman »

Pegaso escreveu:mesmo assim eu acho exagero ele conseguir golpear o ssjblue

só ver quando a diferença de poderes é muito grande que o cara nem sai do lugar, exemplo: perfect cell x super vegeta
isso é vdd
acertar eh de boa, dar dano dai é algo estranho asusauh
Responder