São Paulo Futebol Clube
- Hulkzépequeno
- Contato:
Re: São Paulo Futebol Clube
Time do São Paulo é rápido demais, se souber usar isso a seu favor, podem ficar mto forte.
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"
Porraaaaa que time é esse...
Já vou estornar o jogo de domingo pq será mais uma eliminação em casa o fase 1 não acaba...
Já vou estornar o jogo de domingo pq será mais uma eliminação em casa o fase 1 não acaba...
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
Perde pra esse time horroroso dos gamba aí pode larga de mão mesmo
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Desanimei, vsf !!
Eu esperava no mínimo um empate nesse jogo, tomar 2 x 0 assim, com R.C e suas experiências táticas,
é pra tirar o ânimo de qualquer um, eu duvido muito passar pelos gambás (espero estar errado), esse time em mata-mata, entra ano, sai ano
conserva o DNA de pipoca, VSF !!!
Vou dormir.
Eu esperava no mínimo um empate nesse jogo, tomar 2 x 0 assim, com R.C e suas experiências táticas,
é pra tirar o ânimo de qualquer um, eu duvido muito passar pelos gambás (espero estar errado), esse time em mata-mata, entra ano, sai ano
conserva o DNA de pipoca, VSF !!!
Vou dormir.
★ 2005
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
- ricardo SPFC
- Contato:
Putz,bem difícil insistir com w. Nem, mas um campeonato brasileiro para meio de tabela...
Anceps fortuna belli- A sorte na guerra é incerta
- ricardo SPFC
- Contato:

★ 2005
★ 1992 ★ 1993
★ 1992 ★ 1993
Culpa do Luis Fabiano!
- Leo Ipanema
- Contato:
e nessa nem tem o argumento da liberta...KRATOSCS 85 escreveu:Mais uma copa do Brasil que não vamos ganhar PQP
mas o que aconteceu? eu queria ter visto o jogo mas tive que sair pro trampo..
Luis Araujo e W. Nem correm muito e produzem muito pouco... ambos que teriam que ser nosso desafogo estão em péssima fase!!!!
Cicero faz umas 10 partidas que nao joga nadaaaa!!!!
São Paulo não jogou tao mal assim.... o Cruzeiro se defendeu muito bem, mas tb não conseguiu jogar não.... deu "sorte" em duas bolas paradas... Acontece!!! E lembrando que o time donCruzeiro esta ainda invicto esse ano... o time encaixou!!!
São Paulo não jogou tao mal assim.... o Cruzeiro se defendeu muito bem, mas tb não conseguiu jogar não.... deu "sorte" em duas bolas paradas... Acontece!!! E lembrando que o time donCruzeiro esta ainda invicto esse ano... o time encaixou!!!
Cruzeiro fez a estratégia de não perder se defendeu muito bem, o SP tinha posse de bola mas só chegou com perigo umas duas vzs o jogo inteiro. Cruzeiro nas duas vzs q conseguiu um lance de bola parada marcou.Leo Ipanema escreveu:e nessa nem tem o argumento da liberta...
mas o que aconteceu? eu queria ter visto o jogo mas tive que sair pro trampo..
- Hulkzépequeno
- Contato:
Essa parte de ñ conseguir jogar eu discordo, o time do mano só joga assim.Pavão escreveu:Luis Araujo e W. Nem correm muito e produzem muito pouco... ambos que teriam que ser nosso desafogo estão em péssima fase!!!!
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"
- rafaelratão
- Contato:
Já disse mil vezes e repito, quem foi o jumento q trocou o Hudson pelo Neílton?
VSF
VSF
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
Pensava q o Hudson nem relacionado estava. Foi surpresa ver ele jogar ontem...Hulkzépequeno escreveu:Essa parte de ñ conseguir jogar eu discordo, o time do mano só joga assim.
O Sanchez mino aínda ta aí? Tinha expectativa nesse jogador o sp ate entrou na disputa pra contrata-lo na epoca..
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
Foda né,apesar q o Neilton pode "acordar" e mostrar algo,mas ate agora,prejuizo esta sendo enorme.Apesar que,deficilmente ele seria usado no esquema do RC,aínda mais agora com Yaya Jucila comendo a bolarafaelratão escreveu:Já disse mil vezes e repito, quem foi o jumento q trocou o Hudson pelo Neílton?
VSF