São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
Continuo falando, tem que esperar pelo menos ate o final do ano pra avaliar todas essas mudanças no tricolor.
Ficar pressionando o tecnico novato e um monte de moleque da base nao é o caminho.
Se ano passado esperamos um tempão ate o jogo do bauza começar a dar resultado, qual o problema de fazer o mesmo agora?
Pelo menos a gente sabe que diferente do bauza e do osorio ele nao vai mandar o tricolor a merda pra assumir seleção e abandonar o barco
Ficar pressionando o tecnico novato e um monte de moleque da base nao é o caminho.
Se ano passado esperamos um tempão ate o jogo do bauza começar a dar resultado, qual o problema de fazer o mesmo agora?
Pelo menos a gente sabe que diferente do bauza e do osorio ele nao vai mandar o tricolor a merda pra assumir seleção e abandonar o barco
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Claro que não. Esse osso ele não vai largar tão cedo. Nem ele e nem o grupo que ele apoia.Turbo escreveu:Continuo falando, tem que esperar pelo menos ate o final do ano pra avaliar todas essas mudanças no tricolor.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Eu nao vejo problema nenhuma de ele nao largar o cargo caso va bem.Paulo J. escreveu:Claro que não. Esse osso ele não vai largar tão cedo. Nem ele e nem o grupo que ele apoia.
Na realidade eu ate torco por isso, gostaria de ter o mesmo tecnico por pelo menos uns 5 anos, mas para isso tem que dar resultado.
Nao se o que voce espera do time esse ano, mas eu estou consciente que o objetivo é garantir uma vaga pra libertadores do ano que vem e ai sim, reforcar o elenco para algo mais, entao o que vier esse ano a mais que isso eu ja considero lucro
Agora voce fala de diretoria, qual foi o ultimo presidente realmente bom do tricolor?
Que eu me lembre ja vao mais de 10 anos com presidentes mediocres que se acham donos do time, o ultimo que realmente fez alguma coisa foi o Marcelo Purtugal Gouvea.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
O JJ era bom, a merda foi a partir da reeleição e de querer se perpetuar no poder.
Aidar sem dúvidas foi o pior.
Aidar sem dúvidas foi o pior.
- rafaelratão
- Contato:
Torcer pra ganhar qualquer coisa esse ano, pode ser até o Paulistinha... daria confiança ao time para conseguirmos quebrar o tabu
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
Re: São Paulo Futebol Clu
Yaya Jucila ficando em forma vai fechar muito nosso meio. Fez uma partida excelente domingo.
Araruna que é uma mistura de Hernanes com Sérgi Roberto acho q pode vingar na lateral como suplente,sendo um polivalente. Se assemelha com seu irmão na cataluña até nisso..
Thomás menino de 30 anos espero q jogue para substituir o cu4vadinha. De resto o processo é de reconstrução mas podemos surpreender com o time completo numa final de estudual sim
Araruna que é uma mistura de Hernanes com Sérgi Roberto acho q pode vingar na lateral como suplente,sendo um polivalente. Se assemelha com seu irmão na cataluña até nisso..
Thomás menino de 30 anos espero q jogue para substituir o cu4vadinha. De resto o processo é de reconstrução mas podemos surpreender com o time completo numa final de estudual sim
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Esse é o grande problema, nosso clube vive disso: salvar o ano voltando para a Libertadores. Mas se não ganha o regional, se não ganha a Copa do Brasil, como que vai ganhar Libertadores, um mata-mata ainda mais complicado e disputado? Só na tradição e na torcida empurrando?O último presidente bom foi o Marcelo Portugal, mas ele deixou de herança o JJ. A tendência é o Leco e o grupo dele ficar mais dez anos(e o Ceni junto em outro cargo qualquer caso não segure a barra como técnico). Ou seja, tem uma continuidade de vários anos aí(mesmo o doido do Aidar era desse grupo).Turbo escreveu:Eu nao vejo problema nenhuma de ele nao largar o cargo caso va bem.
Na realidade eu ate torco por isso, gostaria de ter o mesmo tecnico por pelo menos uns 5 anos, mas para isso tem que dar resultado.
Nao se o que voce espera do time esse ano, mas eu estou consciente que o objetivo é garantir uma vaga pra libertadores do ano que vem e ai sim, reforcar o elenco para algo mais, entao o que vier esse ano a mais que isso eu ja considero lucro
Agora voce fala de diretoria, qual foi o ultimo presidente realmente bom do tricolor?
Que eu me lembre ja vao mais de 10 anos com presidentes mediocres que se acham donos do time, o ultimo que realmente fez alguma coisa foi o Marcelo Purtugal Gouvea.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
esse revezamento de goleiro tá enchendo o saco, todo mundo sabe que por mérito o Renan merece ser o titular hoje.
Chega de fazer média com o Denis.
- rafaelratão
- Contato:
X__________________________Pegaso escreveu:esse revezamento de goleiro tá enchendo o saco, todo mundo sabe que por mérito o Renan merece ser o titular hoje.
Começou o jogo
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Não entendo esse rodizio de goleiros!!! Pqp, jogar com o chama gol é palhaçada
meu deussss, esse NEM eh muito ruim pqp
Nossa tnc W Nem,..... tem q fazer po!!!
ele é muito doidoJoaommavt escreveu:Nossa tnc W Nem,..... tem q fazer po!!!
corre corre , briga e nao faz nada
que é isso joao