Spoiler:
uDUSHSUHDuh o black disse q lutou contra o goku
mas no flashback quando trocaram de corpo eles n se conheciam
porra toei n fode seus merda
mas no flashback quando trocaram de corpo eles n se conheciam
porra toei n fode seus merda
Essa frase deveria ser o slogan de dragon ball superSmilodon escreveu:Pra mim essa saga já deu...Agora é torcer pra que a próxima seja boa!

mas pro goku ter lutado com o zamasu o trunks precisava ter aparecidoJackman escreveu:ótemo ep.
única coisa a me incomodar é as coreografias de lutas que definitivamente não conseguem fazer como era em DBZ.
Como eu previa by Nobremaia era mais 2 Zamasu de timelines diferentes, aquele golpe onde os dois soltam juntos e ainda sincronizam falas entregou isso há tempos.
O manga já dava o spoiler do black ficar pulando entre timelines até encontrar uma sem deuses para governar.
Mas existe uma timeline onde o goku lutou com o zamasu mas Berus não o matou, ela surgiu após o justamente na interferência do Trunks no passado resultando na morte do Zamasu e novamente surgir a timeline desse black.
Só não mostraram o plano completo zero humanos, apesar do título.
Trunks misto good vou esperar antes de comentar, gostei que fizeram uma referência a morte do Gohan do futuro nessa cena.
KRATOSCS 85 escreveu:Porra eu achei essa transformação do Trunks épica, e há várias explicações pra ela, um meio humano e meio Sayajin tem potencial para ser mais forte que um puro, vegeta disse isso para o Nappa se referindo a Gohan, além que Goku absorveu o poder de deus na luta contra o Bills o mesmo pode ter ocorrido com o Trunks.

ele achou q poderia vencer e honestamente poderia sDed escreveu:Transformação do Trunks é fan service, não faz sentido nenhum
E por que raios o Goku não usou o Kaioken x10? Preferiu perder a luta sem tentar?
Cara, não concordo!KRATOSCS 85 escreveu:Porra eu achei essa transformação do Trunks épica, e há várias explicações pra ela, um meio humano e meio Sayajin tem potencial para ser mais forte que um puro, vegeta disse isso para o Nappa se referindo a Gohan, além que Goku absorveu o poder de deus na luta contra o Bills o mesmo pode ter ocorrido com o Trunks.
Usuários navegando neste fórum: Semrush [Bot] e 111 visitantes