São Paulo Futebol Clube
- Austin-Flint
- Contato:
Re: São Paulo Futebol Clube
Sem Cueva vai ficar difícil. Perigoso ficar segurando essa bola no nosso campo. J. Schmidt perdeu uma já e o Rodrigo Caio quase entrega.
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
Jucilei ainda sem tempo de bola
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
boa denis, seu bosta
pode contratar outro, temos 2 amebas no gol e um de vidro que até agora nao sei se presta ou nao
pode contratar outro, temos 2 amebas no gol e um de vidro que até agora nao sei se presta ou nao
- Austin-Flint
- Contato:
Apesar de ser chamagol não achei culpa do Denis. Tava adiantado pra dar opção pro Douglas. Douglas ficou titubeando e tocou na fogueira pro Buffa, que ficou na lateral parado pedindo a bola achando que ia conseguir dominar tirando do Dudu. Deu no que deu...Agora tem que ir pra cima. Tira um volante e bota o Nem ou alguém pra dar apoio. Não lembro de ganharmos algum jogo com Thiago Mendes jogando de ponta, sério mesmo.
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
Errando passes demais. Schimdt é o campeão..
Buffa sempre é o ponto fraco e eu já havia dito que temos dificuldade em jogar com times que nos pressionam a saída,sem o Cueva então..
Buffa sempre é o ponto fraco e eu já havia dito que temos dificuldade em jogar com times que nos pressionam a saída,sem o Cueva então..
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
Toma no cu essa porra
- Austin-Flint
- Contato:
João Schmidt muito mal, deixasse o Jucilei. Agora é 8 ou 80, ou vai pra cima pra buscar um empate e abre a defesa ou aceita a derrota e fecha atrás pra não tomar mais gol.
Sem goleiro não dá. Vsf
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdieRe: São Paulo Futebol Clube
fora rc
enganador
enganador
Time sem defesa, só ganhou até agora de galinhas mortas
"Nem tudo que não é verdade é uma mentira." Black Mirror
- Austin-Flint
- Contato:
São Paulo poderia contratar um técnico só pra arrumar essa defesa aí. Tipo futebol americano. Rogério e o inglês lá não tão dando conta não. Se são estudiosos, poderiam estudar outras maneiras de organizar essa defesa a deixar de cometer vacilos
- Professor Ludovico
- Contato:
Acharam um culpado, e se fosse o Sidão? KKKKKKKK - Tirando o Cueva o time do São Paulo é do nível do Vascão.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
Para evitar uma catástrofe, Rogério Ceni sacou o atacante Luiz Araújo e pôs o volante Felipe Araruna.... Respeito é ótimo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
nós eramos felizes com o Bosco e não sabíamos
puta goleiro seguro, uma pena que apareceu no tempo errado
puta goleiro seguro, uma pena que apareceu no tempo errado
O fato é que tomamos um baile e 3 a 0 ficamos no lucro.
Contra os pequenos a gente ta tomando muito gol mas conseguimos fazer.... mas contra time grande vai ser dificil ganhar alguma coisa sem arrumar a defesa...
Hj o time todo jogou mal, ninguem jogou porra nenhuma.... sentimos falta do Cueva sim, mas isso não é desculpa pra tamanha passada de carro.
E nosso melhor goleiro é o Renan Ribeiro mesmo!!!! O Denis é uma piada!!!!
Contra os pequenos a gente ta tomando muito gol mas conseguimos fazer.... mas contra time grande vai ser dificil ganhar alguma coisa sem arrumar a defesa...
Hj o time todo jogou mal, ninguem jogou porra nenhuma.... sentimos falta do Cueva sim, mas isso não é desculpa pra tamanha passada de carro.
E nosso melhor goleiro é o Renan Ribeiro mesmo!!!! O Denis é uma piada!!!!