Foi isso mesmo.ViolentFunky escreveu:Q eu me lembre foi pra pagar o Luis Fábiano lesionado q veio do Sevilla. Algo em torno de 18 mi
São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
Ademilshow enganou todo mundo até aquela liberta de 2013..Guilherme Wolverine escreveu:Sim, mas tinham a opção de vender ele ou o Ademilson que também tinha proposta, optaram por vender o primeiro e apostaram no segundo.
10/12/2011
Jorge Nicola
jorge.nicola@diariosp.com.br
A nova aposta de Juvenal
Ele ainda não alcançou a maioridade, não tem barba e passa despercebido até num Morumbi lotado. Mas Ademilson Braga Bispo Júnior já ganhou um admirador e tanto: o presidente são-paulino Juvenal Juvêncio. O atacante de apenas 17 anos é a mais nova promessa do CT de Cotia.
"Pode escrever o que estou falando: no final do ano que vem, as pessoas vão dizer que o Ademilson é melhor do que o Lucas", aposta Juvenal, obcecado pela ideia de revelar jovens atletas.
Natural de Cubatão, Ademilson passou por quase todas as categorias de base do Tricolor. Neste ano, ainda esteve na seleção brasileira sub-17 e chegou a participar de alguns treinos com a equipe principal do São Paulo. Apesar da comparação do presidente, ele tem diferenças em relação a Lucas: é mais alto, não tão veloz e com maior presença de área. "Trata-se do nosso mais novo craque. Tenho certeza", diz Juvenal.
Eu tenho certeza que se o Piazon ficasse ele renderia muito mais ao time, tanto na parte esportiva quanto em uma venda futura, do que o Ademilson e falo isso desde aquela época. Tenho a mesma impressão do Neres/ Luiz Araújo.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
- rafaelratão
- Contato:
Se fechar com ele, Juciley e o Pratto aí vai ser um time encardidoPavão escreveu:Informações extra oficial dão conta que o São Paulo fechou com o Hernanes
tao falando nesse marco ruben tbem... tem mais pinta de centroavante q o pratto e deve ser bem mais barato
- H.Wolowitz
- Contato:
acho que não é mais barato não, mas é monstro
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
O Prato é mais técnico,oq não quer dizer que o Marco a Ruben não seja. Só ver o gol que ele fez na final arepentina. Só que eh jogador de área. O Pratto se movimenta muito e tanque. Mas isso é especulação..Nem cogito.
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
Alário,Guizera? Putz..acho daqueles trombadores sortudos bem posicionados.Esta num hype da porra..mas acho o Ruben mais jogador. Podser q não tenha visto muitos jogos dele..
- H.Wolowitz
- Contato:
Rúben é 1000 vezes mais jogador que o alario, ele deve ter falado pela idade, acho que no Brasil não tem um centroavante que junte a qualidade técnica e o faro artilheiro do Rúben, ele deve ter falado pela idade só, 6 anos de diferença dos 2
Não vejo nada demais no Calleri. Pra mim tá no mesmo nível do Chavez.Guilherme Wolverine escreveu:Levando em consideração somente a parte técnica, sem falar em preço (até porque acho que estão jogando para a torcida não vejo de onde tirarão dinheiro para contratar esses caras), dificuldade de contratação ou lucro com uma futura venda eu colocaria assim:
- Calleri;
- Borja;
- Pratto;
- Alário;
- Marco Ruben;
Já que é para viajar também da para ver a situação do Guido Carrillo do Monaco, acho que ele encaixa perfeitamente naquilo que o Rogério procura em um centro avante.
-Borja
-Pratto
-Marco Ruben
-Calleri

- ricardo SPFC
- Contato:
Só acredito em contratações ,quando estiver em campo, isso pra mim é manobra do Leco, já que o Pimenta agora é candidato tbm...
Anceps fortuna belli- A sorte na guerra é incerta
2 x 0 Audax Já HAHAHAHAHAHAHA !!!
★ 2005
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
- Austin-Flint
- Contato:
Meu Deus, que golaço! Essa defesa tá uma mãe. Audax fazendo tudo que o rogério quer implementar no São Paulo...
se o sao paulo perder hj msm, pode ter certeza q amanha o leco vem com alguma contratação pra iludir a torcida e criar fumaça
e esse douglas zagueiro é um lixo, extremamente lento, nao sei pq o rogerio nao usou o breno ou o caio na zaga
e esse douglas zagueiro é um lixo, extremamente lento, nao sei pq o rogerio nao usou o breno ou o caio na zaga
- Austin-Flint
- Contato:
Nem machucou, vai botar o Cícero. Meo Deus.