São Paulo Futebol Clube

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
adrenaline
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por adrenaline » 24 Jan 2017 13:11

Guilherme Wolverine escreveu:Eu acho que hoje o Luiz Araújo não vale nem os 6 que ofereceram, ainda tem que amadurecer bastante e dificilmente vai conseguir ser titular do time esse ano.

Quanto ao São Paulo vender bem concordo plenamente, Cotia até o momento serve para revelar jogadores para venda e não para o time principal, o problema é que os dirigentes fazem com o dinheiro porque faz anos que o time ta quebrado.
Pois é. Faz tempo que não vem jogadores pro time principal.
Mas por esse valor, tem que vender mesmo o L. Araújo.
Foda que não tem saído nada sobre contratação no momento. Não vejo um ano muito bom por enquanto.
Vamos aguardar.
São Paulo Futebol Clube

Austin-Flint
Contato:

Mensagem por Austin-Flint » 24 Jan 2017 23:06

Luiz Araújo é um jogador que vemos aos montes no futebol brasileiro. Corre, corre e corre. Pro nível do brasileirão, pode vir a ser um jogador nota 7,5. Num time bem encaixado e numa fase boa, pode se destacar, como o Osvaldo em 2012. Pra mim é um bom reserva, venderia sem medo de me arrepender.
Acho que o Boschilia iria ser um bom jogador pro nível do brasileirão atualmente. Mas não botava tanta expectativa como eu boto no Shaylon ou David Neres. Acredito que esses 2 tem potencial pra serem titulares em times grandes da europa futuramente. Nem no Lucas Fernandes eu boto tanta expectativa.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 25 Jan 2017 21:40

parece que o Centurion ta comendo a bola no Boca, camisa 10 e tudo

nao pode mais ser uma simples troca pelo Chavez nao

lekodf
Contato:

Mensagem por lekodf » 26 Jan 2017 08:15

Não vejo problema em vender o Luiz Araújo, ainda mais por esse valor

Problema é não contratar ngm pro lugar dele, essa diretoria tá foda, não se mexe pra nada

adrenaline
Contato:

Mensagem por adrenaline » 26 Jan 2017 12:21

Esses dias estavam falando que tava certo com o Jucilei e até agora nada.
Será que vai dar erro novamente??
Nem o Colman a gente conseguiu fechar.
São Paulo Futebol Clube

R.SEFO
Contato:

Mensagem por R.SEFO » 26 Jan 2017 21:32

Aumentaram a oferta pelo Luiz Araujo para 22 Mi... tem que vender logo, e usar essa grana pra reforçar o elenco e/ou manter o R. Caio, que é muito mais importante pro tricolor que o Luiz Araujo.
Imagem

Austin-Flint
Contato:

Mensagem por Austin-Flint » 26 Jan 2017 22:49

Atlético-MG parece que entrou na briga pelo Jucilei. Era só o que me faltava. Essa porra de acertar com o jogador e não acertar com o time é mesma coisa que nada.

R.SEFO
Contato:

Mensagem por R.SEFO » 27 Jan 2017 05:59

Filho_da_D.Florinda escreveu:Rapaz, to muito por fora do futebol... quem o SP vendeu?
Michel bostas continua no elenco?
Que porra o cícero no time?
Michel Bostas tá nas porcas bi-rebaixadas.
Cícero foi indicação do R.Ceni, também não considero relevante, é um volante lento. Era melhor ter segurado o Hudson e trazer esse Jucilei.
Imagem

adrenaline
Contato:

Mensagem por adrenaline » 27 Jan 2017 09:15

Filho_da_D.Florinda escreveu:Rapaz, to muito por fora do futebol... quem o SP vendeu?
Michel bostas continua no elenco?
Que porra o cícero no time?
Então, Kiko. Sp tem em parcelas de jogadores vendido no ano passado.

https://esporte.uol.com.br/futebol/ulti ... ogador.htm

Vamos ver se contratam alguém.

O Cícero veio de graça do NenC e eles ainda pagam quase metade do salário por 2 anos.
São Paulo Futebol Clube

adrenaline
Contato:

Mensagem por adrenaline » 27 Jan 2017 11:16

https://esporte.uol.com.br/futebol/ulti ... cional.htm

Carlinhos deve ir pro Inter. Muito obrigado Inter!!
Alguém coloca aquela imagem do filme " Em busca da felicidade". kkkkkkkk
São Paulo Futebol Clube

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 27 Jan 2017 17:50

flalixo bateu o recorde de venda na sua história;25 milhões pelo jorge pelé
querem pagar 22 mi no mais 'fraquinho' da geração cotia.
#madeincotia max respeito
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Krampus
Contato:

Mensagem por Krampus » 27 Jan 2017 20:23

SPFC tem muita credibilidade tanto nos jogadores formados qto nos profissionais, basta lembrar do mestre Osório e o Bauza que saíram direto para seleções
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Austin-Flint
Contato:

Mensagem por Austin-Flint » 29 Jan 2017 11:27

Juventus oferece R$ 17 milhões por Lyanco; São Paulo deve pedir mais
Proposta do clube italiano está nas mãos do Tricolor, que tem direito a 80% do valor, e, por isso, deve enviar contraproposta. Negociação tem de se definir até terça-feira

O São Paulo tem em mãos uma proposta da Juventus (ITA) de 5 milhões de euros (R$ 16,9 milhões) por Lyanco. Como tem 80% dos direitos econômicos do zagueiro, caso aceite, o clube paulista teria direito a R$ 13,5 milhões. Os R$ 3,4 milhões restantes seriam do próprio jogador e do empresário Frederico Moraes, que cuida de sua carreira desde os 13 anos.
Quem apresentou a proposta foi Giuliano Bertolucci, um dos mais influentes empresários do futebol. Fábio Mello, ex-jogador do São Paulo e há dois anos agente de Lyanco, sócio de Frederico, tem relação estreita no Morumbi. O tempo é apertado para uma definição, já que a janela europeia de transferências se encerra na próxima terça-feira, dia 31 de janeiro. A informação foi publicada pelo "Diário LANCE!". Em contato com a reportagem do GloboEsporte.com, Fábio Mello disse que o Tricolor deverá fazer uma contraproposta.
– Houve várias sondagens e a Juventus oficializou. O São Paulo recebeu a proposta com muito profissionalismo, no estilo São Paulo, e ficou de fazer uma contraproposta documentada. Então a negociação está aberta. Todos sabem do prazo, até dia 31. O São Paulo tem um excesso de zagueiros, então acredito que seja uma questão de ajuste de valores – afirmou o agente, que, no fim do ano passado, fez a transferência do goleiro Sidão para o Tricolor.
Em dificuldade financeira, a diretoria sempre admitiu que precisaria vender um jogador neste início de ano para aliviar seus cofres. Como sempre, os últimos dias da janela europeia são agitados. Na semana passada, o atacante Luiz Araújo recebeu proposta de R$ 22,1 milhões do Lille (FRA), mas Rogério Ceni não admite perdê-lo. O técnico vê o jovem de 20 anos como peça fundamental no setor ofensivo, carente no elenco, com características de lado.
Também houve sondagens pelo atacante David Neres, que está com Lyanco na seleção brasileira sub-20. Se há poucas opções ofensivas, a zaga está tão bem servida que causa outro tipo de problema para Rogério Ceni. Ele lamentou o desequilíbrio do elenco na sexta-feira.
Dessa forma, vender Lyanco parece ser mais conveniente, mas a proposta foi considerada baixa por um atleta que desde o fim de 2015 desperta interesse europeu, e que agora é titular da Seleção de juniores. É provável que ainda neste domingo o São Paulo peça um valor maior. O agente Fábio Mello se colocou à disposição para viajar à Itália.
– Estamos contra o tempo, então é preciso acelerar algumas tomadas de decisões – explicou.

http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... -sao-paulo

Se rejeitaram 22 milhões pelo Luiz Araújo, o Lyanco - que é titular da seleção sub-20 e já tem passaporte europeu - só deve sair por no mínimo 30 milhões. Eu, particularmente, não venderia. Só se fosse por um preço absurdo. Rodrigo Caio não deve ficar mais que uma temporada, fora que se ausenta bastante pela seleção. Breno não dá pra confiar na condição física, dificilmente consegue jogar mais de duas partidas inteiras seguidas sem precisar de folga. Lugano é ex-jogador em atividade. Douglas é incógnita.

rafaelratão
Contato:

Mensagem por rafaelratão » 30 Jan 2017 15:47

Acho q se vier a proposta certa tem que vender:

- Rodrigo Caio;
- Luiz Araújo;
- Neres;

O Lyanco eu também seguraria mais um pouco pq acho que pode valer mais no futuro.

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 30 Jan 2017 16:33

Acho que estão perdendo o timing de venda do Rodrigo Caio. A priemere league nadando em dinheiro poderia tira-lo a qualquer momento,mas me parece um jogador com mercado na espanha e itália.
A prioridade de venda é ele. Luiz Araujo poderiam pedir um pouco mais,ele vai melhorar muito lá fora(seu defeito é tentar driblar demasiadamente).

Neres e Lyanco nem cogitaria agora.Apesar que já deram o Inácio pro Porto,são jogadores que voce tem certeza que serão grandes.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Responder