As pessoas se esquecem, mas o fdp do Oscar é dessa geração de 92. Só que jogou a copinha antes. Inclusive o bundão perdeu o penalti que desclassificou o São Paulo nas semi. Rodrigo Caio é da geração de 94, se não me engano jogou junto com o João Schmidt a copinha.Guilherme Wolverine escreveu:Na real essa geração 96/97 é uma das melhores que já tivemos, se não fossem vendidos ou aproveitados no profissional esse seria o time:
---------------------Perri----------------
Auro------Lyanco-----Lucão------Inácio
------------------Banguele--------------
Neres---Boschillia---Hebling---Ewandro
------------------Joanderson-------------
Time sinistro, bate de frente com a geração de 92/93 que revelou Lucas, Casemiro e R. Caio.
Acho estranho é que o São Paulo contrata muitos jogadores de outros times pra jogar na base, não sei se é uma prática comum em outros times. Shaylon, por exemplo, veio da Chape. Banguelê, do Bahia. Lyanco, do Botafogo. Foguete, do vasco.
O que me preocupa é que o São Paulo tem que ter paciência com a garotada que sobe. Lógico, muitos não vingam, como o Henrique, Ademilson, Lucas Evangelista. Mas o Rodrigo Caio demorou pra se firmar e hoje é ótimo jogador pro nível do Brasileirão. Acho que o Ewandro seria um bom jogador, pelo menos, pra compor elenco.