No aguardo de saber quantas taças o "peso do nome" vai nos fazer vencer.Pavão escreveu:Mesmo assim..... é sério q vc quer comparar o peso do nome Rogério com o Jardine????
Kkkkkkkkkk
São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
Rogério é paneleiro e tem uma opinião sobre futebol bem polemica pra nao dizer outra coisa.
Ele que veio com o papo do Rivaldo retornar aos 60 anos aqui, também sempre foi amiguinho do Milton Cruz... um cara que não tem nenhuma qualificação como auxiliar ou técnico.
To começando a ficar puto com esse cara, maluco arrogante da porra. Já é cheio do dinheiro, deveria receber uns 50k simbólicos até provar que é um técnico de verdade.
Ele que veio com o papo do Rivaldo retornar aos 60 anos aqui, também sempre foi amiguinho do Milton Cruz... um cara que não tem nenhuma qualificação como auxiliar ou técnico.
To começando a ficar puto com esse cara, maluco arrogante da porra. Já é cheio do dinheiro, deveria receber uns 50k simbólicos até provar que é um técnico de verdade.
ate agora temos certeza de alguma coisa fora que ele é o novo treinador?
acho que tem gente ja ficando chateado a toa. vamos aguardar confirmacoes, pq especulacao e falacao sobre ele agora é o que mais vai ter
acho que tem gente ja ficando chateado a toa. vamos aguardar confirmacoes, pq especulacao e falacao sobre ele agora é o que mais vai ter
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
Ele é da escolas do mestre Osorio e Sampaoli,isso me agrada.
A preocupacao é administra elenco,nó tatico q pode levar,identificar Estilo de jogo dos adv. no Huezil se pa consegue estar no minimo,mesmo nivel dos demais. E tem status de se maior que os jogadores e dirigentes..
Lembro dele criticar o rodizio do rei ozzy.Espero q nao seja da turma de medalhoes e use a base
A preocupacao é administra elenco,nó tatico q pode levar,identificar Estilo de jogo dos adv. no Huezil se pa consegue estar no minimo,mesmo nivel dos demais. E tem status de se maior que os jogadores e dirigentes..
Lembro dele criticar o rodizio do rei ozzy.Espero q nao seja da turma de medalhoes e use a base
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Ou seja, escolha meramente politica sem critério técnico(ironia total) algum. E nome por nome, eu colocaria o Zetti(que não precisou ficar vinte e tantos anos para ser tão ou mais campeão que ele, com a vantagem de não ser ególatra).Pavão escreveu:Mesmo assim..... é sério q vc quer comparar o peso do nome Rogério com o Jardine????
Kkkkkkkkkk
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Zetti ganhou oq como tecnico meu querido?!?!
Rogério é uma aposta sim.... mas bem melhor apostar nele do que nesses que vcs tão citando que ja sabemos que não sao bons treinadores!!!!
Muito mimimi.... deixa o cara trabalhar primeiro!!!!
Rogério é uma aposta sim.... mas bem melhor apostar nele do que nesses que vcs tão citando que ja sabemos que não sao bons treinadores!!!!
O Rogério irá trabalhar o ano de 2017 com um auxiliar qualquer (pode ser o Pintado). Daí, no final do ano, o Lugano pendura as chuteiras e vira auxiliar técnico (coisa que ele vem demostrando querer ser). 
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Jardine seria uma aposta muito mais segura.Pavão escreveu:Zetti ganhou oq como tecnico meu querido?!?!
E porra, o Lugano ainda vai jogar mais uma temporada? Ta de sacanagem, tem que virar logo auxiliar.
eu gostaria q fosse o jardine principalmente pq o primeiro semestre nao tem nada
so o paulista
so o paulista
- Austin-Flint
- Contato:
Parece que o West Ham rescindiu com o Calleri!! Se não trazerem ele é muito mancada
Pow a gente tava com o Ricardo "The Walking Dead" Gomes... Rogério Ceni é upgrade imensurável, tô até ansioso pra voltar a torcer pelo time no ano que vêm.
eu soube q o ole desmentiu esse troço da rescisao com o west ham
enfim nao tenho certeza de nada
enfim nao tenho certeza de nada
Não vejo nada demais no futebol do Calleri, até prefiro o Chavez.
Espero que fique no West ram. Se for pra gastar com centroavante tem outros nomes bem melhor.
Espero que fique no West ram. Se for pra gastar com centroavante tem outros nomes bem melhor.

- Se eu voltasse para cá (Brasil), era São Paulo. Muito difícil jogar em outro clube.
http://globoesporte.globo.com/futebol/f ... -2017.html
Kaka é foda, mesmo tendo saído chutado pela torcida é um são paulino fanático...respeito muito ele
espero que volte, acho que em 2018 vai estar velho mas quem sabe pode ser aquele reserva ou veterano com boa leitura de jogo a la Pirlo. Acho que não iria pedir muito também.
http://globoesporte.globo.com/futebol/f ... -2017.html
Kaka é foda, mesmo tendo saído chutado pela torcida é um são paulino fanático...respeito muito ele
espero que volte, acho que em 2018 vai estar velho mas quem sabe pode ser aquele reserva ou veterano com boa leitura de jogo a la Pirlo. Acho que não iria pedir muito também.