INVESTIMENTOS & FINANÇAS - Sugestões e Possibilidades
Re: INVESTIMENTOS & FINANÇAS - Sugestões e Possibilidades
Eu tenho Engie, acho uma empresa mto boa!
Neste setor tb tem a Energias do Brasil e Equatorial que tb da pra ser sócio, TRPL4 paga um caminhão de dividendos mas eu jamais ia conseguir dormir tranquilo com minha grana em uma empresa sem ON e com 0% de Tag Along
Neste setor tb tem a Energias do Brasil e Equatorial que tb da pra ser sócio, TRPL4 paga um caminhão de dividendos mas eu jamais ia conseguir dormir tranquilo com minha grana em uma empresa sem ON e com 0% de Tag Along
Acho que é o povo que faz trade que não quer dormir compradoSUICIDAL escreveu: 19 Mai 2020 17:21 Essa vai pro mestre Kratoscs 85, por que a bolsa, sempre fecha com os ativos mais em queda? Venho percebido isso. Tem algum motivo? reajuste de preço e afobação do mercado que vai diminuindo ao longo do dia?
A TIET vc tem a Units?
Se poder me tirar uma duvida eu agradeço, a conta para optar pela ação units ou pelas pn ou on é direta? Pega a quantidade que compoem a units e ve se vale mais a pena esse tipo ou on/pn?
BBDC3 ou BBDC4? A $ pingou e a dúvida bateu, em que pese eu não gostar de comprar PN.
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
Ron escreveu: 21 Mai 2020 22:04 Pessoal, qual a previsão do índice para o final de ano na opinião de vocês? Hoje em uma reunião com a consultoria de risco debatemos isso. Eles apontaram expectativa entre 90-95k.
Eles acham isso vai ser em um mês ou até o final do ano?
-
Atenagoras
- Contato:
A maior parte das projeções estão na faixa dos 90k. Eu estou mais otimista. Acredito em 100k até o fim do ano. Mas se fechar no meio disso (95k), tá ótimo para um ano difícil como esse.Ron escreveu: 21 Mai 2020 22:04 Pessoal, qual a previsão do índice para o final de ano na opinião de vocês? Hoje em uma reunião com a consultoria de risco debatemos isso. Eles apontaram expectativa entre 90-95k.
To pensando em aportar VVAR3, o que vocês acham?
pq não comprou quando estava em 4,00?
Na época eu preferi investir em outras ações. Será que ainda compensa?
vendi vara a 9 e uns quebrados, pouco tempo atrás, agora ta 11 mas nao me arrependo nao.. so ver o quanto gadominions no twitter ficam exaltando esse papel ja me da desconfiança
alguem investe no ETF IVVB11?
é realmente uma boa opção para se expor ao dolar ou é só frenesi de youtuber profeta de fatos passados?
é realmente uma boa opção para se expor ao dolar ou é só frenesi de youtuber profeta de fatos passados?
Rapah, acho que bate uns 12/13 hj, hein?marofa escreveu: 25 Mai 2020 17:35 vendi vara a 9 e uns quebrados, pouco tempo atrás, agora ta 11 mas nao me arrependo nao.. so ver o quanto gadominions no twitter ficam exaltando esse papel ja me da desconfiança
É sim, mas também fica exposto ao índice sp500Viper escreveu: 26 Mai 2020 09:15 alguem investe no ETF IVVB11?
- Saci na giratória
- Contato:
Cara, com essa incerteza do real pode ser um jeito de proteger parte do teu capital, assim como ouro, btc, etc.Viper escreveu: 26 Mai 2020 09:15 alguem investe no ETF IVVB11?
Depende da tua estratégia. Eu tô apostando em btc por enquanto...
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)