E o Jarvis Landry falando que iam ganhar dos Patriots... 3 posse, 2 fumbles do Chubb e esse passe maravilhoso.
NFL - Oficial
Re: NFL - Oficial
- semchinelo
- Contato:
Eles vão ganhar, sim... No Madden.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
- semchinelo
- Contato:
NFC West tá selvagem! Vai ser briga de foice até o fim.
- semchinelo
- Contato:
Agora o Baker trabalhou direito kkkkk
- semchinelo
- Contato:
Quem torce para os Browns deve sofrer muito com esse time. O time consegue boas campanhas, mas o excesso de faltas fode tudo.
Meu ninao da massa amassou as panteras lindamente. Defesa e ataque funcionando certinho, Bosa comendo o Allen com farinha. Até então tinha minhas dúvidas quanto ao nosso time, mas esses 3 ultimos games tao fazendo a gente sonhar com POs.
Who dares wins.
Foda é que a NFC West, como o amigo falou ali em cima, tá sinistra.
Who dares wins.
Monstro demais esse passe do Rodgers...
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Matt Ryan machucado nem jogou hj, Sanu foi embora....quem imaginaria q um time de super bowl iria se desmanchar tão rápido. Atlanta 1-7
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
lethalshot
- Aprendiz

- Contato:
Como assim sonhar com os playoffs? Os niners já estão nos playoffs cara. Pode apostar. Ou vai ganhar a divisão ou vai conseguir wild card pode ter certeza. Sem playoffs não fica. Só não cravo que ganha a divisão pq realmente o Hawks e os rams tão chegando junto e ainda tem muito confronto direto ( niners ainda joga 2x com Hawks e rams ainda joga uma vez com niners e uma vez com Hawks) ou seja dependendo dos resultados desses confrontos diretos tudo ainda pode mudar. Mas do jeito que os niners tão jogando é pós temporada com certeza
- semchinelo
- Contato:
Já podemos considerar aí o A-Rod na lista para concorrer a MVP. Mais um jogo ridículo do cara! Muito boa estratégia os RBs do time também recebendo a bola. Deixa o time mais imprevisível. Além disso FB continuando a ser utilizado nos Packers. LaFleur conseguiu aproveitar algumas jogadas que o MM usava. Muito legal de ver!
Aquele passe pra TD no canto da Endzone foi absurdo. Cara é gênio demais.semchinelo escreveu: ↑28 Out 2019 09:49Já podemos considerar aí o A-Rod na lista para concorrer a MVP. Mais um jogo ridículo do cara! Muito boa estratégia os RBs do time também recebendo a bola. Deixa o time mais imprevisível. Além disso FB continuando a ser utilizado nos Packers. LaFleur conseguiu aproveitar algumas jogadas que o MM usava. Muito legal de ver!
- semchinelo
- Contato:
Calma! Vikings também tá na briga pelo WC, e estão jogando bem pra cacete. É bem capaz de roubar a vaga de alguém da NFC West. O calendário dos Niners agora vai ser bem mais difícil, mas do jeito que estão jogando, vai ser complicado para ganhar deles, e ainda estão desfalcados.lethalshot escreveu: ↑28 Out 2019 03:15Como assim sonhar com os playoffs? Os niners já estão nos playoffs cara. Pode apostar. Ou vai ganhar a divisão ou vai conseguir wild card pode ter certeza. Sem playoffs não fica. Só não cravo que ganha a divisão pq realmente o Hawks e os rams tão chegando junto e ainda tem muito confronto direto ( niners ainda joga 2x com Hawks e rams ainda joga uma vez com niners e uma vez com Hawks) ou seja dependendo dos resultados desses confrontos diretos tudo ainda pode mudar. Mas do jeito que os niners tão jogando é pós temporada com certeza
- semchinelo
- Contato:
Vi aquele lance várias vezes. Se o Mahomes fizesse aquilo, teria muito mais festa, mas esquecem que o A-Rod é capaz de fazer jogadas como essas também.
- semchinelo
- Contato:
Acho que umas das falhas gritantes nos Packers é a marcação contra TE. No jogo contra os Raiders também foi a mesma coisa.