Sim cara, não tem como ele estar no futuro e no presente ao mesmo tempo, o Trunks quando volta ao passado não fica outro Trunks lá no lugar dele, tem que ser 3 mesmo.Pegaso escreveu:Na verdade não, porque aquela é a linha do futuro e já ocorreu aquele fato.
Bastariam dois.
-Dragon Ball - Tópico Oficial -
- RodrigoMarshall
Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[NOVO ARCO DO FUTURO] [SPOILER EM TAG]
Mas a gente não sabe se aquele do presenta tá se passando em "tempo real" desde a visita do goku. Pode muito bem só estar contando como o do presente apareceu lá no futuro imortal.RodrigoMarshall escreveu:Sim cara, não tem como ele estar no futuro e no presente ao mesmo tempo, o Trunks quando volta ao passado não fica outro Trunks lá no lugar dele, tem que ser 3 mesmo.
- RodrigoMarshall
Até pode mas é bem improvável isso..Pegaso escreveu:Mas a gente não sabe se aquele do presenta tá se passando em "tempo real" desde a visita do goku. Pode muito bem só estar contando como o do presente apareceu lá no futuro imortal.
Falei com a patroa q sábado à noite é o momento do dia q mais aguardado e ela perguntou pq? Pra ficarmos juntinhos? Ai eu disse não, pra assistir DB super...rpz... Pegou ar ela 
Mestre Akira está orgulhoso de vocêCarrapeta escreveu:Falei com a patroa q sábado à noite é o momento do dia q mais aguardado e ela perguntou pq? Pra ficarmos juntinhos? Ai eu disse não, pra assistir DB super...rpz... Pegou ar ela
chegou o dia que vc mais aguarda, mestre carrapeta
Kkkkkk
Sobre o episódio, achei marro meno... Acho q o próximo será melhor.
Sobre o episódio, achei marro meno... Acho q o próximo será melhor.
nada muito novo...o proximo parece que vão pegar ele no pulo do gato
mas infelizmente nao tera no dia 18, que merda
mas infelizmente nao tera no dia 18, que merda
acho que a teoria do Whis nao ta 100% certa
O Whis falou que o Zamasu avançou um ano no tempo para poder usar as esferas do Dragão
O que impediria o Zamasu de usar o anel e avançar várias vezes no tempo e fazer incontáveis pedidos para o Zalama?
Um kaioshin vive milhares (milhões?) de anos, avançar uns 100 anos e realizar cem desejos pra ele não seria nada.
Esse negócio de viagem no tempo está ficando muito complicado hahahahha
Na saga do Cell ficou bem explicado, mas agora é muita gente viajando no tempo e várias vezes, como se fosse uma coisa normal. Vai dar merda uma hora ahahaahhahahah
O que impediria o Zamasu de usar o anel e avançar várias vezes no tempo e fazer incontáveis pedidos para o Zalama?
Um kaioshin vive milhares (milhões?) de anos, avançar uns 100 anos e realizar cem desejos pra ele não seria nada.
Na saga do Cell ficou bem explicado, mas agora é muita gente viajando no tempo e várias vezes, como se fosse uma coisa normal. Vai dar merda uma hora ahahaahhahahah

- RodrigoMarshall
Ep horrível, vão ficar estendendo esse mistério até o ano que vem!
Tá chato já, o cara pode ir e voltar no tempo mil vezes, Zeno não faz porra nenhuma, ninguém faz nada pra impedir o cara de usar as esferas toda hora e ainda por cima o cara me pede um fantoche do Goku pra ele brincar de destruir os mundos.
E nego ainda fala mal de GT!
Tá chato já, o cara pode ir e voltar no tempo mil vezes, Zeno não faz porra nenhuma, ninguém faz nada pra impedir o cara de usar as esferas toda hora e ainda por cima o cara me pede um fantoche do Goku pra ele brincar de destruir os mundos.
E nego ainda fala mal de GT!
- RodrigoMarshall
Pois é, o objetivo do cara é acabar com os humanos e vai pra outro universo pra que? Já destruiu o universo 10 todo? Muito sem noção.Ded escreveu:O Whis falou que o Zamasu avançou um ano no tempo para poder usar as esferas do Dragão
Pensei aqui e criei uma teoria...
Spoiler:

“Não importa o quão estreito seja o portão e quão repleta de castigos seja a sentença, eu sou o dono do meu destino, eu sou o capitão da minha alma”. – Invictus. Henley, William Ernest.
Sobre a ligação entre os dois seres e sua possível eliminação, gostei de sua teoriaramoscwb escreveu:Pensei aqui e criei uma teoria...
Spoiler:
Tbm tinha pensado nisso, inclusive mandei no spoiler tbm aquiramoscwb escreveu:Pensei aqui e criei uma teoria...
Spoiler:
viewtopic.php?f=6&t=7612&start=2490#p860755