-Dragon Ball - Tópico Oficial -

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[NOVO ARCO DO FUTURO] [SPOILER EM TAG]

Mensagem por Pegetto »

Me confundi, seus putos!
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso »

phpBB [video]

o carinha da casa do kame parece até que recebe dinheiro para elogiar essa merda de animação

quem assistiu dragon ball/z jamais ficaria empolgado com esses rabiscos nas lutas

mas eu até entendo, antes do super o canal dele tinha uns 60k views no máximo, hoje ronda a 200k, tem que manter o hype mesmo
Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso »

e pra quem falou do teletransporte, ele usou sim os dedos

Imagem
Batman
Contato:

Mensagem por Batman »

Pegaso escreveu:e pra quem falou do teletransporte, ele usou sim os dedos

Imagem
n usou tres vezes mas usou uma
goku n usou uma vez e usou quinhentas
acho q foi soh "erro" na produção ou black n eh tao perfeito ainda :-?
Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso »

phpBB [video]

boa teoria, to achando que é isso msm
Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon »

Esse cara é chato pra caralho...Não tenho paciência pra escutar por 10 minutos não...Manda um resumo em spoiler aí? ;)

Falando em spoiler, segue os títulos dos próximos episódios
Spoiler:
Episódio 59 (25 de setembro de 2016) – Protejam o Kaiohshin Gowasu. Destruam Zamasu !

Depois de descobrir que Zamasu tinha um par de Potara, que só os Kaioshin estão qualificados para usar, nossos heróis vão imediatamente para o décimo universo para proteger Gowasu.

Episódio 60 (02 de outubro de 2016) – De volta para o futuro : A identidade de Black é revelada!

Depois de Bills descobrir que Zamasu assassinou Gowasu, o deus da destruição destrói Zamasu. O mundo agora deve ficar mais seguro e Trunks vai para o futuro para descobrir.

Episodio 61 (10 de outubro de 2016) – A ambição de Zamasu: o plano de eliminação da humanidade é revelado
RodrigoMarshall

Mensagem por RodrigoMarshall »

Smilodon escreveu:Esse cara é chato pra caralho...Não tenho paciência pra escutar por 10 minutos não...Manda um resumo em spoiler aí? ;)

Falando em spoiler, segue os títulos dos próximos episódios
Spoiler:
Episódio 59 (25 de setembro de 2016) – Protejam o Kaiohshin Gowasu. Destruam Zamasu !

Depois de descobrir que Zamasu tinha um par de Potara, que só os Kaioshin estão qualificados para usar, nossos heróis vão imediatamente para o décimo universo para proteger Gowasu.

Episódio 60 (02 de outubro de 2016) – De volta para o futuro : A identidade de Black é revelada!

Depois de Bills descobrir que Zamasu assassinou Gowasu, o deus da destruição destrói Zamasu. O mundo agora deve ficar mais seguro e Trunks vai para o futuro para descobrir.

Episodio 61 (10 de outubro de 2016) – A ambição de Zamasu: o plano de eliminação da humanidade é revelado
Spoiler:
Ele acha que quem está dentro do Black é um dos Zamasus (acredito que seja o do futuro), pela semelhança do Ki e das técnicas e pela fato dele não ter ficado surpreso ao ver o SSJB, conhecer o Beerus e etc.

Eu ainda acho que o Black é um deus da destruição pelo simples fato do Zamasu odiar humanos, um cara que odeio humanos não ia se fundir / se apossar do corpo de um humano pra cumprir seu objetivo.
Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon »

RodrigoMarshall escreveu:
Spoiler:
Ele acha que quem está dentro do Black é um dos Zamasus (acredito que seja o do futuro), pela semelhança do Ki e das técnicas e pela fato dele não ter ficado surpreso ao ver o SSJB, conhecer o Beerus e etc.

Eu ainda acho que o Black é um deus da destruição pelo simples fato do Zamasu odiar humanos, um cara que odeio humanos não ia se fundir / se apossar do corpo de um humano pra cumprir seu objetivo.
Spoiler:
Eu fiz um esforço aqui e ouvi mas, como sempre, achei absurda a teoria desse almofadinha...Pra mim o Black é o deus da destruição do U10 camuflado no corpo do Goku...Acho que aquela ligação entre Kaioshins e Hakaishins não foi lançada a toa. Com o Zamasu sendo imortal e o Black sendo o deus da destruição associado a ele, teríamos uma dupla quase imbatível.
RodrigoMarshall

Smilodon escreveu:
Spoiler:
Eu fiz um esforço aqui e ouvi mas, como sempre, achei absurda a teoria desse almofadinha...Pra mim o Black é o deus da destruição do U10 camuflado no corpo do Goku...Acho que aquela ligação entre Kaioshins e Hakaishins não foi lançada a toa. Com o Zamasu sendo imortal e o Black sendo o deus da destruição associado a ele, teríamos uma dupla quase imbatível.
Exato, por isso aquele papo dele de terem os mesmos interesses apesar de NÃO serem aliados.
RodrigoMarshall

Outra coisa que eu pensei aqui pq a teoria dele não faz sentido:
Spoiler:
Teriam que ter 3 Zamazus, 1 dentro do Black, 1 ao lado do Black (o imortal) e 1 no U10, que está com o Gowasu e ainda vai fazer o desejo.
Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso »

eu acho aquele moleque chato, mas os argumentos dele estão bem fortes a ponto de que eu acho que nem são dele, provavelmente achou na internet

faz todo o sentido a teoria de quem é o black
Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso »

RodrigoMarshall escreveu:Outra coisa que eu pensei aqui pq a teoria dele não faz sentido:
Spoiler:
Teriam que ter 3 Zamazus, 1 dentro do Black, 1 ao lado do Black (o imortal) e 1 no U10, que está com o Gowasu e ainda vai fazer o desejo.
Na verdade não, porque aquela é a linha do futuro e já ocorreu aquele fato.

Bastariam dois.
Responder