NFL - Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por LeoMatosJJ »

Opinião escreveu: 24 Set 2019 08:52 Jogo corrido de Phily nesta temporada.

Jardas totais:

13º posição - Times que mais TENTA correr com a bola.
13º posição - Fazendo - TD.
17º posição - Total de 299 jardas.
25º posição - Em média por carregada.
25º posição - Em corridas longas.
27º posição - Fumbles.

Esse é o time dos Eagles correndo até agora.

Um dos times que mais corre.
E um dos times que menos tem eficiência em fazê-lo.

Simples assim.
13º não é um dos times que mais corre. É o meio do bolo. E foram apenas 3 jogos, não dá pra analisar essas estatísticas assim. Até pq o jogo contra Atlanta foi horrível e puxa as médias pra baixo.

Contra Detroit, que tem provavelmente a melhor linha defensiva contra a corrida na liga, foram 30 corridas pra 127. Não é excelente, mas é uma marca boa.
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit »

LeoMatosJJ escreveu: 24 Set 2019 00:41
Esse mesmo, bichinho bruto

E o Allen está fazendo jogadas de gente grande nesse time tbm, evoluiu mto
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit »

Bem q falaram aí, esse joguinho de terça era carne de vaca mas quinta promete....e domingo então? Saints x Cowboys em Saints :punk:
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Opinião
Contato:

Mensagem por Opinião »

LeoMatosJJ escreveu: 24 Set 2019 09:24 13º não é um dos times que mais corre. É o meio do bolo. E foram apenas 3 jogos, não dá pra analisar essas estatísticas assim. Até pq o jogo contra Atlanta foi horrível e puxa as médias pra baixo.

Contra Detroit, que tem provavelmente a melhor linha defensiva contra a corrida na liga, foram 30 corridas pra 127. Não é excelente, mas é uma marca boa.
Você, expôs sua opinião.
Eu expus a minha, e os números.

Se os números melhorarem, eu mudo de opinião.
Se os números continuar assim, eu mantenho.

Na minha visão, o que está BEM CLARO, no post que você quotou.

Sem os principais recebedores (Desean e Alfrey) (contra o Falcons, não tinham o Dallas Goe).
E o jogo corrido não machucando ninguém... ...os Eagles não vão longe.

Acho o corpo de running back abaixo da média, (você discorda).

Sinto falta de um rompedor...

Carson não está jogando mal... e o time está sofrendo barbaridades; (ok, que a secundária, continua ruim).
Mas o ataque também não está fluindo.

Os três jogos o ataque não engrena... sempre os Eagles estão bem atrás do marcador...
Correr atrás, sempre é complicado.

Obriga o Wentz a lançar mais.
O relógio pressiona.

Pra mim, o time está bem abaixo do EU esperava.

Simples assim.

Vejamos quinta...
semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo »

lethalshot escreveu: 23 Set 2019 20:20 Na verdade o goff é como kurt warner , precisa de proteção maxima . Se ele tiver tempo no pocket ele destrói . Senão tiver , se complica e força bolas e acaba sendo interceptado . Ainda o considero um QB acima da média e dessa geração , melhor que o Wentz por exemplo . Porém ele não chega no DEDÃO do pé do mahomes ( mas tb , quem chega né ? eheheh ) . No SB ele lançou dois passes perfeitos para TD para o cooks e este não agarrou a bola , quando deveria . A linha ofensiva dos rams foi estuprada pela D line dos patriots e ele nao teve tempo pra lançar , acabou se complicando . Ele esse ano , ainda não entrou no ritmo , mas acredito que vai entrar . Ano passado ele teve algumas atuações simplesmente magníficas como o jogo contra os Vikings e contra os Chiefs , sem falar que ele costuma crescer sob pressão , isso ficou bem claro em dois lançamentos absurdamente CLUTCHS , e difíceis ( com blitz em cima ) que ele fez contra os Saints la em NO na final da NFC ano passado , pra poder colocar o kicker em posição de FG e empatar o jogo.

Na verdade o que está acontecendo com o ataque dos rams esse ano é que eles estão sentindo falta do Gurley de sempre , o Gurley agora tem carga limitada pra preservar o joelho e ao invés de 20-25 corridas e 5-6 passes pra ele durante o jogo temos 7-10 corridas e ZERO passes . O malcolm brown que tb é ótimo acaba tendo mais umas 10 corridas , pra totalizar 20 por jogo na média . Antigamente tínhamos 90 % gurley e 10 % brown , hoje temos 50 % - 50 % .

Além disso , a O line conta com dois novatos e ainda está encontrando o ritmo , em muitas jogadas de corrida os bloqueios estão deficientes . Mas tenho fé que o Sean Mcvay consiga reverter isso tudo e o rams volte ao patamar bem próximo do que tinha ano passado e retrasado ou seja 30-32 pontos por jogo e top 3 na NFL em pontos marcados .

Agora a defesa dos rams meu irmão ...sai de baixo . Ano passado começaram mal , no final da temporada em diante começaram a jogar muito e desde então , só melhoraram . A adição do Clay mathews e eric weedle foram perfeitas . A secundária ta jogando muito , talib ontem anulou OBJ e PEters anulou o Landry . PRa quem dizia que clay mathews estava velho o cara já tem 4 saques em 3 jogos . É isso que precisamos pq o Donald vai sempre ter duplo ou triplo bloqueio , sendo assim , libera o caminho para os outros da linha ( fowler , mathews , ebukan ) chegarem no QB .

O rams vai longe de novo esse ano , mas pra voltar ao SB de fato vai precisar colocar o ataque em um patamar pelo menos PARECIDO com o que era ano passado e retrasado .
Eu ainda acho que a defesa dos Rams que vai levar o time longe. Tem talento em todos os setores, desde que se mantenham saudáveis. Deve ser campeão com sobras da divisão. Agora quanto ao ataque, eu concordo. O nível está baixo, e sem contar com o fator surpresa do Gurley, o ataque perde muito. RB é uma posição muito ingrata. Se o cara tem uma lesão grave, a produtividade vai cair bastante, e fica a dúvida se mesmo quando estiver totalmente recuperado, vai voltar a mesma coisa.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
semchinelo
Contato:

lethalshot escreveu: 23 Set 2019 20:20 hoje é meia boca mas quinta -feira tem um jogão
Vai mesmo! Tõ bem ansioso para ver esse jogo :D
A defesa dos Packers tá simplesmente voando. Faz tempo que eu não via isso. Só vou torcer para o Wentz não ter nenhuma lesão com os sacks que vai levar :ympray:
A OL também tá bem eficiente. Von Miller e Chubb simplesmente não acharam o Rodgers em momento algum, o que era surreal até o ano passado
Packers deve vencer bem, ainda mais que os Eagles estão bem desfalcados
semchinelo
Contato:

kyo_spirit escreveu: 24 Set 2019 09:26 Esse mesmo, bichinho bruto

E o Allen está fazendo jogadas de gente grande nesse time tbm, evoluiu mto
Defesa dos Bills é bem decente já desde o ano passado. Allen é um Super Cam 2.0. Sabe correr muito bem, mas é deficiente no passe. Embora reconheça que a evolução dele foi devido à mudança de esquema moldada para o estilo dele
semchinelo
Contato:

kyo_spirit escreveu: 24 Set 2019 09:29 Bem q falaram aí, esse joguinho de terça era carne de vaca mas quinta promete....e domingo então? Saints x Cowboys em Saints :punk:
Domingueira também vai ter Ravens x Browns no horário das 14. Jogo tão interessante quanto
lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot »

semchinelo escreveu: 24 Set 2019 17:43 Eu ainda acho que a defesa dos Rams que vai levar o time longe. Tem talento em todos os setores, desde que se mantenham saudáveis. Deve ser campeão com sobras da divisão. Agora quanto ao ataque, eu concordo. O nível está baixo, e sem contar com o fator surpresa do Gurley, o ataque perde muito. RB é uma posição muito ingrata. Se o cara tem uma lesão grave, a produtividade vai cair bastante, e fica a dúvida se mesmo quando estiver totalmente recuperado, vai voltar a mesma coisa.
Exatamente isso . Estão falando que o sean mcvay está segurando muita coisa em termos de jogadas para o fim da temporada / playoffs . Faz sentido , se vc mostrar todo seu arsenal agora da muita chance dos adversários estudarem e se preparem pra defender . Vc torce para o Green bay ? Aaron rodgers finalmente tem uma defesa pra ajudá-lo essa temporada né ? eheheh , acho que o GB tb leva a divisão sem grandes dificuldades .
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

lethalshot escreveu: 24 Set 2019 17:59 Exatamente isso . Estão falando que o sean mcvay está segurando muita coisa em termos de jogadas para o fim da temporada / playoffs . Faz sentido , se vc mostrar todo seu arsenal agora da muita chance dos adversários estudarem e se preparem pra defender . Vc torce para o Green bay ? Aaron rodgers finalmente tem uma defesa pra ajudá-lo essa temporada né ? eheheh , acho que o GB tb leva a divisão sem grandes dificuldades .
Saints e Rams copiaram o gameplan dos Patriots no SB, o 6-1 front (imagem abaixo).

Imagem

Se é coincidencia ou não o jogo corrido ter ido mal, temos que ver mais jogos pra saber. Até porque Browns e Saints possuem boas defesas.
lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

LeoMatosJJ escreveu: 24 Set 2019 19:20 Saints e Rams copiaram o gameplan dos Patriots no SB, o 6-1 front (imagem abaixo).

Imagem

Se é coincidencia ou não o jogo corrido ter ido mal, temos que ver mais jogos pra saber. Até porque Browns e Saints possuem boas defesas.
Saints e Browns vc quis dizer? Foi exatamente isso. Eles fecharam as laterais, aquele passe lateral e as corridas pelas laterais não entravam, quando os times fazem isso a solução é obviamente atacar pelo meio. Só achei que o Sean mcvay demorou muito pra perceber isso, no terceiro período na volta do intervalo ele fez isso e foi quando o ataque meteu 17 pontos.
lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Uma das coisas mais fascinantes do futebol americano é justamente esse jogo de xadrez entre os técnicos. Do caralho.
lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Uma das coisas mais fascinantes do futebol americano é justamente esse jogo de xadrez entre os técnicos. Do caralho.
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

lethalshot escreveu: 24 Set 2019 21:30 Saints e Browns vc quis dizer? Foi exatamente isso. Eles fecharam as laterais, aquele passe lateral e as corridas pelas laterais não entravam, quando os times fazem isso a solução é obviamente atacar pelo meio. Só achei que o Sean mcvay demorou muito pra perceber isso, no terceiro período na volta do intervalo ele fez isso e foi quando o ataque meteu 17 pontos.
Isso, saints e browns. Olha essa jogada, observa o posicionamento da defesa do Saints, igual aos Patriots:

phpBB [video]

6 jogadores na linha e 1 linebacker recuado (6-1 front). O ajuste do McVay:
-os bloqueios do #17(woods) e #18(kupp) nos jogadores da linha defensiva (crack block)
-em vez de handoff, o toss pro Gurley, pra ele chegar mais rápido na lateral

O único jogador que poderia parar a jogada era o LB recuado (o que mergulha no finzinho tentando o tackle). Missão ingrata, ter que ler a jogada, desviar de um monte de bufalos e ainda derrubar o Gurley kkkk
ruud
Contato:

Mensagem por ruud »

gente me dá uma ajuda aqui. ano passado estava vendo os jogos do gb e o time tava triste demais e a defesa uma verdadeira peneira. ainda não vi nenhum jogo essa temporada, mas o time tá com 3 vitórias!? o q aconteceu? os adversários são piores?
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
Responder