NFL - Oficial
Re: NFL - Oficial
Giants escolheu um cara com 1 sack no ano [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23] na primeira rodada..
Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk
Tipo vc passa dias acompanhando mocks pra ver as melhores picks, torcendo pra que façam um um bom draft... Ai vai o Gettleman e caga tudo.
E ainda é Injury prone.|DOSTRY escreveu: 25 Abr 2019 23:19 Giants escolheu um cara com 1 sack no ano [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23] na primeira rodada..
Mano, quero acordar e fingir que nada disso aconteceu. Viramos o novo Browns.
Você olha pro Jets e vê Sam Darnold ano passado e agora Quinnen Williams. Eles eram a piada nos drafts, agora tem que aguentar o Curti e essa fulana que eu nem faço ideia de quem seja debochando da gente.
Agente tinha tudo pra mitar com 2 escolhas, nos livramos do mundiça mimado, e o fdp seleciona um camarada que estaria disponivel fácil na #17 e outro que nem seria escolhido na primeira rodada.
Tô me sentindo assim...

Se fossem só eles... vc vai na página do time e a galera tá putassa.R.SEFO escreveu: 25 Abr 2019 23:38 E ainda é Injury prone.|
Mano, quero acordar e fingir que nada disso aconteceu. Viramos o novo Browns.
Você olha pro Jets e vê Sam Darnold ano passado e agora Quinnen Williams. Eles eram a piada nos drafts, agora tem que aguentar o Curti e essa fulana que eu nem faço ideia de quem seja debochando da gente.
Agente tinha tudo pra mitar com 2 escolhas, nos livramos do mundiça mimado, e o fdp seleciona um camarada que estaria disponivel fácil na #17 e outro que nem seria escolhido na primeira rodada.
Tô me sentindo assim...
![]()
Todas páginas de Memes fazendo piada.
Eu acho que eu nem fiquei sentido com a 17th... a 6th foi tão dolorida que nada pode ser pior.
E o Gettleman fez um bom draft ano passado, se livrou dos câncers e mesmo assim jogou tudo no lixo deixando passar o Allen e o Oliver.
Eu acho q os giants tentaram pegar o Rosen... mas o cardinals devem ter engrossado querendo essas first's... agora nem o cardinals e nem o Giants tem alguma coisa [emoji23], pelo menos o cardinals escolheu o Murray... e ainda tem negócio pelo Rosen.
Giants pegou pick 30 e draftou Deandre Baker.
Trocou uma 2nd, 4th e 5th round pick.
E o Drew Lock não saiu de 1st round.
Esse padeiro é bonzinho... só que é uma tremenda idiotice ter subido pra pegar ele sendo que tinha outras duas first que gastaram em pantufas [emoji23]...Anom escreveu:Giants pegou pick 30 e draftou Deandre Baker.
E com o Patriots indo atrás de um WR na primeira escolha deduzo que como eles tem um caminhão de picks agora no second round, acredito soltarem algumas para o cardinals pelo Rosen... precisamos proteger o QB novo e de WR pra receber bolas...
Escolheram o WR deles e agora negocia os outros.
Escolheram o WR deles e agora negocia os outros.
Eu ainda acho que os Cardinals, não vão trocar o Rosen.
Quem viver verá.
Quem viver verá.
O problema é que o preço corre o risco de abaixar... Giants precisava de QB e escolheu o Daniels era outro que teria várias escolhas boas, não duvido o cardinals ter pedido umas das first, Giants não quis e escolheu o Daniels, entre Daniels e Rosen eu iria de Rosen fácil...Opinião escreveu:Eu ainda acho que os Cardinals, não vão trocar o Rosen.
Quem viver verá.
Esquece preço.
O importante é o ganho real.
K Murray pode ter sido um fenômeno... mas quanto chegam com esse hype e não dão certo?
O Rosen bem o mal, sofreu com o time todo do Arizona que era é ruim (aliás ainda é).
Eu na base do chutômetro, acho que o camp vai dizer muita coisa.
O importante é o ganho real.
K Murray pode ter sido um fenômeno... mas quanto chegam com esse hype e não dão certo?
O Rosen bem o mal, sofreu com o time todo do Arizona que era é ruim (aliás ainda é).
Eu na base do chutômetro, acho que o camp vai dizer muita coisa.
Rosen tá muito desvalorizado. É arrogante, ruim de grupo e lança muita INT.DOSTRY escreveu: 26 Abr 2019 08:23 O problema é que o preço corre o risco de abaixar... Giants precisava de QB e escolheu o Daniels era outro que teria várias escolhas boas, não duvido o cardinals ter pedido umas das first, Giants não quis e escolheu o Daniels, entre Daniels e Rosen eu iria de Rosen fácil...
O valor dele antes mesmo do draft era uma escolha de terceira rodada.
Com Giants e Redskins selecionando QB, Dolphins no modo tank for tua, Raiders, Jaguars ou Bills podendo pegar o Drew Lock hoje, o mercado pro Rosen fica ainda mais restrito.Se sair vai ser por preço de banana.
Mas acho que é uma bomba que voces vão morrer abraçado.