NFL - Oficial
Re: NFL - Oficial
Justo, ataque dos Rams não entrou pra jogar, foram completamente engolidos.
Será que o GOAT se aposenta?
Será que o GOAT se aposenta?
- Michael Scofield
- Ombudsman

- Contato:
Q jogo bosta.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Rams me passa do Saints pra fazer isso... porra!!!
Pior Super Bowl da história. Que jogo lixo.
Pelo menos a torcida funcionou...Opinião escreveu: 21 Jan 2019 07:35 Mas, esse ano, E SOMENTE ESSE ANO, eu queria ver os Patriots campeões, porque os Rams, não deveriam estar na final.
O "crime" compensou e muito pro defensor dos Rams... que baita exemplo errado.
...03 pontos...
Aff.
- adauto_mma
- Aprendiz

- Contato:
Giselo tem muita lenha pra queimar ainda, tem muita chance de ampliar seus recordes.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Big Boi tava lá pq é um dos maiores nomes da música de Atlanta. Travis Scott é um dos rappers mais badalados da atualidade...Metal escreveu: 03 Fev 2019 22:19 Nossa senhora, esses dois rappers são horríveis demais, pqp. Como foram parar aí? Haja empresário pra fazer isso
- ThiagoM TJP
- Contato:
Sb ruim demais!
Goff peidou na farofa, e Brady o maior da história!
Goff peidou na farofa, e Brady o maior da história!
-
DiegoGracie
- Aprendiz

- Contato:
Mais um anel pra conta do GOAT, enquanto a Rogéria nem POs consegue levar o time mais. hahahahaha
Não gostei do MVP pro Edelman, apesar da excelente partida que fez.
Hightower e Gilmore mereciam mais na minha opnião, tinha que ser alguém da defesa. Limitamos o badalado ataque a 3 pontos, PQP.
Lethalshot já apareceu por aí? kkkkkkkkkkkk
Uma das piores seasons que vi do Patriots, o time estava uma bagunça. Mas esse time na pré temporada, é casca grossa demais.
E ainda temos mais um tempinho pra desfrutar do talento do GOAT em campo. Espero que a mídia aprenda a nunca descartar NE, como fez esse ano.
Hightower e Gilmore mereciam mais na minha opnião, tinha que ser alguém da defesa. Limitamos o badalado ataque a 3 pontos, PQP.
Uma das piores seasons que vi do Patriots, o time estava uma bagunça. Mas esse time na pré temporada, é casca grossa demais.
E ainda temos mais um tempinho pra desfrutar do talento do GOAT em campo. Espero que a mídia aprenda a nunca descartar NE, como fez esse ano.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Depois dos ultimos SBs que tivemos esse foi muito fraco o jogo.
Era pro Saints ter passado :/ com certeza ia dar mais jogo
e o Goff ?
esse tremeu na base
Era pro Saints ter passado :/ com certeza ia dar mais jogo
e o Goff ?
esse tremeu na base
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
-
Mestre Santana
- Contato:
Apesar da partida muito boa da linha de defesa, chei merecido o mvp p edelmanDiegoGracie escreveu: 04 Fev 2019 13:46 Mais um anel pra conta do GOAT, enquanto a Rogéria nem POs consegue levar o time mais. hahahahaha
Pré?
Esse SB foi bem fraco, mesmo. Mas foda-se, mais um titulo p patriots e mais um anel p giselo
-
lethalshot
- Aprendiz

- Contato:
To aqui. Kkk. É. Deu ruim. Mais tarde escrevo minha análise com calma mas tiro meu chapéu para bill belachecha. Não para tom brady que ontem não fez nada.DiegoGracie escreveu: 04 Fev 2019 13:46 Mais um anel pra conta do GOAT, enquanto a Rogéria nem POs consegue levar o time mais. hahahahaha
Quem venceu o jogo para os patriots foi a sua defesa e foi o nó tático que belichick deu no mcvay. e está provado que belichick é o melhor técnico de todos os tempos. Mcvay é top e novo ainda, tem muito à aprender mas conseguiu transformar esse time dos rams que era patético em um time vencedor. O futuro é ótimo para os rams pois tem seus principais jogadores em contratos longos e um excelente técnico.
-
DiegoGracie
- Aprendiz

- Contato:
Mestre Santana escreveu: 04 Fev 2019 14:59 Apesar da partida muito boa da linha de defesa, chei merecido o mvp p edelman
Pré?
Esse SB foi bem fraco, mesmo. Mas foda-se, mais um titulo p patriots e mais um anel p giselo
Corrigindo, pós temporada. Foi a empolgação!
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
-
Mateus Frota
SB horrível. Ainda mais que o 51 é o melhor da história. E o 52 teve mais jardas da história com o goat com mais de 500 jardas áreas.