NFL - Oficial
-
carodrigues
- Contato:
Re: NFL - Oficial
mais um TD, ninguém esperava esse 14 x 0 no 1o quarto com INT do Brees
Eagles tá com sangue nos olhos... Saints tá perdido!!!
- King James
- Contato:
Acabou sendo facil pro Ramslethalshot escreveu: 07 Jan 2019 01:01 Rams x Dallas. Por algum motivo não gosto desse match up. Eu preferia pegar os bears. Acho que os rams levam mas não vai ser fácil.
Ataque dominou o jogo e a OL do Rams anulou completamente a DL do Dallas (que é muito boa)
Gostei da temporada do Cowboys, mas o Rams esta um nivel acima. Nao tinha o que fazer.
Eagles fez os 2 TD's logo no começo e parou no tempo... Saints já virou.
Achei que jogaram bem sim, mas pecaram pelo excesso de faltas.KRATOSCS 85 escreveu: 13 Jan 2019 21:47 O cara só teve 2 drops a temporada toda, Saints jogou nada hein.
Drew Brees foi um monstro.
Contra o Rams vai ser um jogão.

Esse esporte é cruel demais, os caras se arrebentam uma temporada inteira pra tudo se resumir a um drop bisonho no final, me deu pena do manolo...
- Michael Scofield
- Ombudsman

- Contato:
Q bosta. Patriots vai ganhar de novo.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Quero ver o que o Mahomes vai aprontar com os Patriots...
-
lethalshot
- Aprendiz

- Contato:
Mcvay realmente é um monstro pqp . O lance é que ele percebeu que o Goff nas ultimas 8 semanas , depois que o rams perdeu o Cooper Kupp para a temporada , não é mais o mesmo . A produção dele caiu demais , ele saiu de uma produção nivel MVP para uma produção bem mediocre . O saldo da temporada inteira ainda é bom mas desde o jogo dos chiefs que o goff não joga la essas coisas , acho que o mcvay percebeu isso e depois da aquisição do CJ anderson e agora com o Gurley recuperado da lesão resolveu tornar o ataque dos rams mais focado na corrida , ontem foram 48 contra 20 passes . Goff não comprometeu e até jogou bem , porém gurley e anderson combinaram pra 260 jardas corridas , simplesmente sinistro .King James escreveu: 13 Jan 2019 19:33 Acabou sendo facil pro Rams
Ataque dominou o jogo e a OL do Rams anulou completamente a DL do Dallas (que é muito boa)
Gostei da temporada do Cowboys, mas o Rams esta um nivel acima. Nao tinha o que fazer.
A D-line do dallas é muito boa , porém o mcvay ensinou aos jogadores da linha ofensiva dos rams exatamente o que a linha defensiva do dallas ia fazer em cada jogada , saiu um post no forum dizendo que em 90 % dos snaps os jogadores dos rams já sabiam o que a defesa ( d-line ) do dallas ia fazer , até por isso o goff pedia muito audible e sempre que pedia , dava certo .
É o que eu falo , eu acho o Garret um bom/ ótimo treinador mas o mcvay é outro nível , o maluco é realmente sinistro . claro o mérito tb vai para os jogadores que executaram o que foi pedido e jogaram de forma extremamente física , gurley é o melhor running back da NFL ( pra competir com ele só o Barkley e zeke ) porém gurley e anderson formam , disparado , a melhor duo de running backs da NFL ( sorry ingram e kamara rs ) . Não sei como o Panthers e o Raiders cortaram o CJ anderson , o maluco é SINISTRO e ano passado correu pra mais de mil jardas . Malcolm brown é excelente e revezava um pouco com o gurley ( 90 % gurley e 10 % brown ) porém o brown se lesionou e foi pra injury reserve e logo depois o gurley TB se lesionou ...o rams foi atrás do CJ anderson que foi um ACHADO incrível desde que chegou na semana 14 . Sinceramente , aos 27 anos e com esse potencial todo eu não sei como nenhum time tinha fechado com ele , tem times como os eagles que tinham um jogo corrido bem sofrível esse ano ..... gosto muito do brown mas tomara que se tiver que escolher entre um e outro , que escolham o anderson pra correr junto com o gurley para a proxima temporada e que a carga seja 50-50 ou talvez 60-40 mas não 90-10 como era com o brown .
Os times estão cada vez mais usando 2 running backs hoje em dia , colocar toda a carga em cima de um só está ficando impossível , os caras não aguentam muito tempo e uma carreira que poderia durar 10 anos em alto nível acaba durando 5 . Por isso hoje em dia é importante ter não apenas 1 mas 2 running backs de qualidade .
Uma hora a conta iria chegar.
Chegou.
Méritos dos Saints.
Chegou.
Méritos dos Saints.
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Acabou os playoffs?
Acho que vai dar Mahomes x Goff no SB, torço por Mahomes x Brees pro vovô levar mais um, merece demais.