A bola bateu no braço do Bernardo antes de bater no Arnold.
Tópico Oficial: Futebol Internacional
- semchinelo
- Contato:
Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
- semchinelo
- Contato:
Fernandinho e Bravo são os jogadores que o ataque do Liverpool pediu a Deus.
Posso estar errado, mas o var só entraria, se fosse gol do City. Seria favorecer o infrator!Sky escreveu: 10 Nov 2019 13:48 Sim, por isso o lance tbm teria que parar ali. Ou o fato da bola bater no braço do Bernardo permite que o Arnold cometa infração depois? Pra mim isso não existe
Aliás não concordo com essa regra.
Fernandinho e Fabinho numa disputa particular de quem bate mais 
- semchinelo
- Contato:
Sei não, mas acho que lance como esse seria parado. Negócio que a PL tá deixando lances correr até para evitar estar muito tempo no vídeo. Imagina se esse mesmo lance fosse aqui? Estaria uns 5 minutos parado para revisão.Sky escreveu: 10 Nov 2019 13:58 Parece que a PL tá deixando correr msm, mas acho errado, pois isso dá "carta branca" pro adversário se beneficiar de uma possível infração depois
Imagina se isso tivesse acontecido no ataque.. O Arnold usasse o braço pra dominar e rolasse pro Fabinho fazer o gol. O entendimento seria o msm?
Diferença gritante dos laterais do Liverpool em relação aos do City. Gundogan mortinho! Meio campo do Liverpool bem mais ativo.
Rodnei, nesse momento assistindo o jogo na concentração, deve ter ficado puto!
Nada a ver fazer essa comparação. Mauro Cezar ultimamente tem extrapolado demais nos comentários.
Nada a ver fazer essa comparação. Mauro Cezar ultimamente tem extrapolado demais nos comentários.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Mas ai é dificil pra qualquer clube. kkkGigan escreveu: 10 Nov 2019 14:21 Diferença gritante dos laterais do Liverpool em relação aos do City. Gundogan mortinho! Meio campo do Liverpool bem mais ativo.
Mengão ou River vão enfrentar essa encrenca no mundial
Tapirus terrestris
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
- semchinelo
- Contato:
Bravo chama gol do caralho kkkkkkkkkk
-
Tico_Bahiano
- Aprendiz

- Contato:
Não entendi como ele não cortou o cruzamento.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Sempre muito bom ver o Klopp chinelando o Guardiola. Muito mais técnico.
Engraçado ver o MCP, parcial como sempre, buscando justificar todos os gols tomados como falhas individuais. Isso tudo para manter o endeusamento ao Pep, kkkk. Será que ele acha que engana alguém?
Engraçado ver o MCP, parcial como sempre, buscando justificar todos os gols tomados como falhas individuais. Isso tudo para manter o endeusamento ao Pep, kkkk. Será que ele acha que engana alguém?
Editado pela última vez por Kozak em 10 Nov 2019 14:46, em um total de 1 vez.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Mauro Cezar eh inteligente mas ao mesmo tempo ridiculo por causa disso. Os cruzamentos do segundo e do terceiro gols foram foda.Kozak escreveu: 10 Nov 2019 14:45 Sempre muito bom ver o Klopp chinelando o Guardiola. Muito mais técnico.
Engraçado ver o MCP, parcial como sempre, buscando justificar todos os gols tomados como falhas individuais. Isso tudo para manter o endeusamento ao Pep, kkkk. Será que ele engana alguém?
No momento tbm acho o Klopp melhor, mas na carreira o Guardiola é melhor.Kozak escreveu: 10 Nov 2019 14:45 Sempre muito bom ver o Klopp chinelando o Guardiola. Muito mais técnico.